Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Ou, se você é ateu, que Deus existe?

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Seria impossível alguém dizer com 100% de certeza que Deus não existe, e eu não confiaria na pessoa. Mas pra fins teóricos, vamos fingir que fosse possível. Tudo provavelmente deixaria de ter sentido, seriam apenas coisas aleatórias acontecendo "porque sim" até algum dia terminarem de acontecer.

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Lipert escreveu:
Seria impossível alguém dizer com 100% de certeza que Deus não existe, e eu não confiaria na pessoa. Mas pra fins teóricos, vamos fingir que fosse possível. Tudo provavelmente deixaria de ter sentido, seriam apenas coisas aleatórias acontecendo "porque sim" até algum dia terminarem de acontecer.


Tem certeza?

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Eu iria roubar, matar e obter prazeres forçosamente. Como os animais fazem.

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Penso a mesma coisa que o Lipert.
No básico, minha visão de mundo e certos propósitos seriam alterados de maneira bizarra, isso considerando uma suposição de um universo paralelo que eu realmente acreditasse que o Deus não existe, o que realmente acho difícil. Mesmo que tivessem uma prova que considerassem concreta(ciência ou alguém renomado, sei lá), eu desconsideraria tal coisa, e buscaria provas de que Ele existe. Anyway deve existir algo além de Universo, planos e dimensões, de fato, o Criador está acima de tudo, acho que manteria esse pensamento.

Agora se eu fosse ateu e morresse, quando chegasse o dia do julgamento e me perguntassem o que eu sou/era, claramente a resposta seria.:
Sou ateu, ateu dispor! O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? 1563956623

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Kkkk não deveriam se importar com a ausência de Deus, se as coisas forem duras e cruéis e não houver uma razão só cabe a vocês aceitarem, medo do escuro?

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Eu ia enfiar um pepino no [CENSURADO PELA MODERAÇÃO]. :dane-se:

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Catioro escreveu:
Eu ia enfiar um pepino no [CENSURADO PELA MODERAÇÃO]. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2637416031.jpg[/smiley]


Você costuma ser sem graça assim?
Kk sério, top comentários aleatórios que não serviram nem para ser engraçado.

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Isso tudo é raiva por eu ter que te reduzir por double post, né? :horak: 

Bloqueado. :horak:

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Catioro escreveu:
Isso tudo é raiva por eu ter que te reduzir por double post, né? [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley] 

Bloqueado. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]


Pior que não mano, acho que é a segunda vez que tu fala isso, mas indo pela lógica a maioria das pessoas são infantis o bastante para ficar com raiva por causa das leis do fórum, bizarro...

E acho que eu cometi muito mais DP pelo que fui penalizado, indicando que até como moderador você falha, não me faça largar para você mano sério, é que eu não gosto de comentários zoados nos meus tópicos.

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Seria impossível alguém dizer com 100% de certeza que Deus não existe, e eu não confiaria na pessoa. Mas pra fins teóricos, vamos fingir que fosse possível. Tudo provavelmente deixaria de ter sentido, seriam apenas coisas aleatórias acontecendo "porque sim" até algum dia terminarem de acontecer.  


Tem certeza?

Está falando sobre ser impossível alguém dizer com 100% de certeza? Se sim, sim, é impossível. Quanto ao sentido, sim, não teria sentido na existência do universo. Se o universo existir apenas por existir, todos os problemas existentes no passado seriam impossíveis de resolver, todas as injustiças e sofrimentos do passado se tornariam injustiças perpétuas, e as próprias razões para a vida inventadas por nossas ideias subjetivas deixariam de fazer sentido.

---------------------
Sobre os double-posts, a ideia é não dar 30 infrações de double post seguidas, porque daí você seria banido rapidamente e não teria a chance de perceber seu erro e mudar o comportamento. Mas não entendi seu ponto, você quer ser reduzido?

descriptionO que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe? EmptyRe: O que você mudaria se te dissessem com 100% de certeza, um fato, que Deus não existe?

more_horiz
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Seria impossível alguém dizer com 100% de certeza que Deus não existe, e eu não confiaria na pessoa. Mas pra fins teóricos, vamos fingir que fosse possível. Tudo provavelmente deixaria de ter sentido, seriam apenas coisas aleatórias acontecendo "porque sim" até algum dia terminarem de acontecer.  


Tem certeza?

Está falando sobre ser impossível alguém dizer com 100% de certeza? Se sim, sim, é impossível. Quanto ao sentido, sim, não teria sentido na existência do universo. Se o universo existir apenas por existir, todos os problemas existentes no passado seriam impossíveis de resolver, todas as injustiças e sofrimentos do passado se tornariam injustiças perpétuas, e as próprias razões para a vida inventadas por nossas ideias subjetivas deixariam de fazer sentido.

---------------------
Sobre os double-posts, a ideia é não dar 30 infrações de double post seguidas, porque daí você seria banido rapidamente e não teria a chance de perceber seu erro e mudar o comportamento. Mas não entendi seu ponto, você quer ser reduzido?


Achei q tivesse quotado o Catioro o.O
Sobre reduções.

O tem certeza era sobre se você tinha convicção no que fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos