Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyVocê tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Quando criança eu ficava puxando meus cabelos, e com o tempo ele estava arrancando e minha mãe me chamou para "catar" tirar os piolhos e viu que na parte da frente meu cabelo estava caindo...
Meu pai se questionou se eu era viado
(Cara, sim, não faz o menor sentido...)
Ele me levou para uma barbearia e tive que me carecar...
Hoje em dia eu puxo apenas em situações de tensão, ansiedade, sem arrancar.

Engraçado que tempo depois eu vi no programa Fátima Bernardes que isso é uma doença, bizarro, era realmente prazeroso.

Não tenho piolhos, apenas mania da minha mãe ficar mexendo na minha cabeça sob esse pretexto.

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Ryu escreveu:
Meu pai se questionou se eu era viado
(Cara, sim, não faz o menor sentido...)


Cara, isso é sério mesmo?

Pelo que me lembro, antigamente ficava estalando os dedos direto.
Agora fico olhando pra tudo que é lado e fico ligado no ambiente, sabe como é a realidade no RJ... tiroteios, arrastões e etc. :fem:

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Ryu escreveu:
Meu pai se questionou se eu era viado
(Cara, sim, não faz o menor sentido...)


Cara, isso é sério mesmo?

Pelo que me lembro, antigamente ficava estalando os dedos direto.
Agora fico olhando pra tudo que é lado e fico ligado no ambiente, sabe como é a realidade no RJ... tiroteios, arrastões e etc. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]


Sim.

Sempre imagino o RJ como uma espécie de Call of Duty real, ou Battlefield, sei lá...

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Ficar me enaltecendo em qualquer reflexo que eu vejo.

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Eu tenho uma mania exagerada de procrastinar (adiar), eu realmente procrastino muito. Acho que outra mania minha é ficar um bom tempo me olhando no espelho. Quando mais novo, eu possuía TOC (transtorno compulsivo obsessivo), de vez em quando tenho recaídas mas no geral acho que passei dessa fase. Boa tarde.

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Roer unhas, procrastinar, checar 30 vezes se eu não joguei algum item importante e difícil de conseguir de jogo online fora sem querer (apesar disso não fazer nenhum sentido, eu tomo muito cuidado pra ter certeza)... Acho que isso.

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Lipert escreveu:
Roer unhas, procrastinar, checar 30 vezes se eu não joguei algum item importante e difícil de conseguir de jogo online fora sem querer (apesar disso não fazer nenhum sentido, eu tomo muito cuidado pra ter certeza)... Acho que isso.


Eu também não consigo parar de roer unhas e procastino bastante também.

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Estralar os dedos, e só, eu acho.

descriptionVocê tem alguma mania? Se sim, qual? EmptyRe: Você tem alguma mania? Se sim, qual?

more_horiz
Tenho várias, porém mecher no cabelo e ficar mordendo os lábios são as principais. Costumava estralar os dedos tbm, mas com o tempo, eu consegui parar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos