Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Kimimaro vs  Chouji  Empty Kimimaro vs Chouji

more_horiz
Local: País do ferro
Condições: Todos vivos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

description Kimimaro vs  Chouji  EmptyRe: Kimimaro vs Chouji

more_horiz
Acho que o Kimimaro ganha.
Se o Chouji tentar socar ele, ele pode ser perfurado?

more_horiz
Ryu escreveu:

Acredito que sim , o Kimi ainda tem o sawarabi no mai algo que pode detonar o chouji ao meu ver

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:

Acredito que sim , o Kimi ainda tem o sawarabi no mai algo que pode detonar o chouji ao meu ver

O Chouji tem força para quebrar os ossos e até escapar do Sawarabi no mai, porém Kimimaro tem uma vantagem pode ser versado em poder de corte que aparentemente se mostra mais útil contra o Chouji. Kimimaro também tem muita resistencia e velocidade.

Vejo Kimimaro levando vantagem, mas Chouji iria dar problemas.

more_horiz
Não vejo chance nenhuma de Chouji.

Kimimaro muito versátil e com Juuin 2 solaria.

more_horiz
Kimimaro vence porque Chouji teria dificuldades em finalizá-lo.

> Sawarabi no mai já foi quebrado na luta entre Kabuto e Itachi, Sasuke. Choji pode ser furado, mas no baika no jutsu Chouza já aguentou um Haisekisho sem sofrer muito ferimentos, então há essa possibilidade dele conseguir ser atingido mas quebrar os ossos e continuar lutando.

Se Chouji usar o BM (modo borboleta) e o baika ele consegue causar danos ao Kimimaro.

Só que como Kimimaro já aguentou até um sabaku soso, para finalizá-lo só algo realmente muito eficiente.

Kimimaro 6/10

more_horiz
Vejo o Kimimaro vencendo essa luta com sua KG de Ossos entendeu.

#Luquinhas100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos