PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
M.O: 3 / M.D: 3 = 2 / M.S: 6
Energia: 50% Inteligência: 35% Agilidade 60% Permanência: 65% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 70% Agilidade 90% Permanência: 65% Velocidade: 60% - Status Geral
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* Inferi: Traz a batalha dez inferis, criaturas que não sangram, não sentem dor e fazem de tudo para realizar o desejo de seu conjurador, porém são lentas, como demonstrado na caverna – 50 Pontos. Não são imunes a feitiços, o ponto é: Como não são vivos e não sentem dor, continuam lutando como podem, mesmo sem partes do corpo.
* Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Obscuro – Um lampejo que ao atingir o inimigo a cega por um segundo – 50 Pontos.
- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.
Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Collosho - Cria uma pequena área adesiva ao chão, aqueles que estiverem sob ficam pegajosamente lentos e grudados.
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
2 Espaços para Itens ou poções:
- Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
- Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
Madeira da Varinha: Sabugueiro: + 20 de Energia.
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
M.O: 3 / M.D: 3 = 2 / M.S: 6
Energia: 50% Inteligência: 35% Agilidade 60% Permanência: 65% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 70% Agilidade 90% Permanência: 65% Velocidade: 60% - Status Geral
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* Inferi: Traz a batalha dez inferis, criaturas que não sangram, não sentem dor e fazem de tudo para realizar o desejo de seu conjurador, porém são lentas, como demonstrado na caverna – 50 Pontos. Não são imunes a feitiços, o ponto é: Como não são vivos e não sentem dor, continuam lutando como podem, mesmo sem partes do corpo.
* Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Obscuro – Um lampejo que ao atingir o inimigo a cega por um segundo – 50 Pontos.
- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.
Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Collosho - Cria uma pequena área adesiva ao chão, aqueles que estiverem sob ficam pegajosamente lentos e grudados.
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
2 Espaços para Itens ou poções:
- Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
- Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
Madeira da Varinha: Sabugueiro: + 20 de Energia.
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
vs
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 60% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 90% Permanência: 100% Velocidade: 70% - Status Geral
Ficha 3 – Lobisomen
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos.
- Conhecimento/Mestre das Artes das Trevas:
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Diffindo (Usado para cortar e rasgar coisas)
- Evanesca - Pronunciando o que deseja desaparecer, faz com que o objeto/animal desapareça, desintegrando-os de forma lenta.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]- Duro: Endurece objetos comparável a rochas.
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Fênix: Um pássaro belo e vermelho, suas lágrimas cura qualquer ferimento e veneno. Já suas garras são mais afiadas que diamante e como o mito, são imortais. Caso mortas, renascem como um pequeno filhote após dez segundos.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência enquanto na forma.
* Faro e audição extremamente aguçado
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 60% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 90% Permanência: 100% Velocidade: 70% - Status Geral
Ficha 3 – Lobisomen
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos.
- Conhecimento/Mestre das Artes das Trevas:
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Diffindo (Usado para cortar e rasgar coisas)
- Evanesca - Pronunciando o que deseja desaparecer, faz com que o objeto/animal desapareça, desintegrando-os de forma lenta.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]- Duro: Endurece objetos comparável a rochas.
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Fênix: Um pássaro belo e vermelho, suas lágrimas cura qualquer ferimento e veneno. Já suas garras são mais afiadas que diamante e como o mito, são imortais. Caso mortas, renascem como um pequeno filhote após dez segundos.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência enquanto na forma.
* Faro e audição extremamente aguçado
Local:Sala precisa: Um salão inundado com diversos itens velhos e móveis antigos, cuidado ao destruir as coisas, você pode achar diversos diabretes da cornuália, também é um bom lugar para se esconder. *
Juiz: @Math
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)