Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê gostaria de ser famoso? De que modo? EmptyVocê gostaria de ser famoso? De que modo?

more_horiz
Me: Refutando Einstein, não o que foi provado, mas trazendo um novo conceito assim como ele evoluiu o trabalho de Newton.

descriptionVocê gostaria de ser famoso? De que modo? EmptyRe: Você gostaria de ser famoso? De que modo?

more_horiz
Não tenho intenção de ficar famoso. Se eu fosse ficar, pelo menos que seja por alguma coisa boa e que dê dinheiro, ou por eu ser considerado bom em algo. Mas no fim, a fama não tem importância e traria mais consequências ruins do que boas em minha opinião, e no fim não mudaria muita coisa pra muito melhor, mesmo nas melhores hipóteses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos