Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho?

+10
Apollo
L⍱scivi⍱
Dante1
Ander
Moriarty
Arima Kishou
Lipert
Wolfgang
Math
Shinshi-kun
14 participantes

descriptionQual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho? EmptyQual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho?

more_horiz
Pode parecer uma pergunta boba, mas não é.

descriptionQual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho? EmptyRe: Qual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho?

more_horiz
Na frente de alguém: Acampamento igreja no começo do ano.

Sozinho: Sla, devo ter visto algum vídeo de cachorro ou pokemon por aí e chorei.

descriptionQual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho? EmptyRe: Qual a última vez em que chorou na frente de outra pessoa? E sozinho?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Na frente de alguém: Acampamento igreja no começo do ano.

Sozinho: Sla, devo ter visto algum vídeo de cachorro ou pokemon por aí e chorei.

Igreja? Você? Achei que tivesse inteligência.
Antes de me chamar de intolerante, não sou contra religião mas acho igreja desnecessário, e sim, eu já li toda bíblia.

more_horiz
Te chamar de intolerante pra que, direito seu, só fé. :fixe:

more_horiz
Cara mó intolerante haha.

Eu chorei de rir semana passada com um gordinho que tava do meu lado no ônibus e era 00:00 e a janela tava emperrada e não fechada, o vento ia todo nele. Eu não aguentei.

more_horiz
Math escreveu:
Cara mó intolerante haha.

Eu chorei de rir semana passada com um gordinho que tava do meu lado no ônibus e era 00:00 e a janela tava emperrada e não fechada, o vento ia todo nele. Eu não aguentei.

Como ele reagiu as suas risadas? o.o

more_horiz
Na frente de outra pessoa deve ter sido no meio do ano passado, chorei junto com a minha mãe por causa de um problema familiar sério. Sozinho foi ontem, mas foi bem pouco e de felicidade, e claro, por coincidência, antes dessa vez de agora, deve ter sido no início desse ano.

more_horiz
"Não me chame de intolerante só porque eu acho que quem vai em igreja não tem inteligência" (Ryu, 2018)

Nadinha de intolerante, né? hahaha

Agora sobre o tópico, não sei... Não choro na frente dos outros já faz muitos e muitos anos, acho, e sozinho não lembro ao certo (talvez faça um ano ou mais, sei lá?)

more_horiz
Lipert escreveu:
"Não me chame de intolerante só porque eu acho que quem vai em igreja não tem inteligência" (Ryu, 2018)

Agora sobre o tópico, não sei... Não choro na frente dos outros já faz muitos e muitos anos, acho, e sozinho não lembro ao certo (talvez faça um ano ou mais, sei lá?)

Intolerante
adjetivo de dois gêneros
1.
falto de tolerância, de condescendência, de compreensão; inflexível, rígido.
"é i. com os erros de outrem"
2.
que não admite opinião, posição etc. que divirja da sua.
"seita religiosa i."

Ok?
Eu compreendo mas é algo que vejo como desnecessário.

more_horiz
Não leve as coisas somente para o lado textual, é isolar demais a realidade. 
Voltando ao tópico; Eu estava com uma jaqueta, coloquei na cara e comecei a passar mal e ele estava bêbado, então. 

:math:

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:

Intolerante
adjetivo de dois gêneros
1.
falto de tolerância, de condescendência, de compreensão; inflexível, rígido.
"é i. com os erros de outrem"
2.
que não admite opinião, posição etc. que divirja da sua.
"seita religiosa i."

Ok?
Eu compreendo mas é algo que vejo como desnecessário.
Chamar pessoas de "burras" unicamente por conta de sua religião é uma forma de intolerância religiosa. Você está se escondendo sob a máscara do cara que acha religião desnecessária, mas no seu outro post você claramente mostrou que seu ponto de vista é que pessoas religiosas seriam burras.

more_horiz
Eu não lembro a última vez que chorei. Mas certamente derramei lágrimas eu algum momento

more_horiz
Me fizeram essa pergunta ontem mano rs

Chorei de tristeza e angústia faz praticamente uns 4 anos.
Chorei de alegria faz uns 9 anos.
Chorei de dor não me lembro direito, mas pela minha lembrança mais recente foi há uns 10 ou 11 anos.

more_horiz
Acho que fazem mais q 9 anos q n choro na frente de alguem

Sozinho quase sempre q vejo um filme mt bom

more_horiz
Eu nunca chorei na minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos