A pergunta básica é, você está torcendo para o Brasil ganhar ou está torcendo pra ele perder de 7 a 1 pro povo ficar com raiva e jogar tudo no colo dos políticos?
Ryu escreveu:Espero um final trágico.
Brasil perdendo de 40x0 ou algo parecido.
Lipert escreveu:Ryu escreveu:Espero um final trágico.
Brasil perdendo de 40x0 ou algo parecido.
Está querendo que aconteça uma guerra civil?
Leon Lancaster escreveu:Espero que seja uma boa Copa e com jogos agradáveis e bem disputados. Na torcida por Brasil e Japão, ou não [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]
Neymar faz a pessoas felizes, pois ele te dá um semi-feriado, então quanto mais longe o Brasil for, logicamente será melhor, pois quem trabalha pode ficar na gandaia de boas.
Se a seleção ganhar teremos um novo Carnaval, quem sabe até esqueceremos as eleições e demais problemas, de fato, educação e segurança não são capazes de trazer o hexa, afinal o que importa é ser campeão do mundo e foda-se o resto.
Lipert escreveu:Por um lado, eu quero que o Brasil vença e ganhe logo esse hexa, e sirva de pelo menos uma coisa pro povo brasileiro voltar a gostar do país. Por outro, eu sei que talvez seja melhor que o povo brasileiro saia dessa dimensão paralela "Copa do Mundo" o mais rápido possível (antes que o STF solte todos os bandidos e aprove o aborto em algum golpe judiciário, antes que os políticos enviem um monte de projetos pra roubar mais o povo, e por aí vai). Então, estou meio dividido...
Aliás, será que termos eleições presidenciais sempre em ano de copa é coincidência (digo a decisão do primeiro ano e da escolha e de ser exatamente de 4 em 4 anos)?
Lipert escreveu:Por um lado, eu quero que o Brasil vença e ganhe logo esse hexa, e sirva de pelo menos uma coisa pro povo brasileiro voltar a gostar do país. Por outro, eu sei que talvez seja melhor que o povo brasileiro saia dessa dimensão paralela "Copa do Mundo" o mais rápido possível (antes que o STF solte todos os bandidos e aprove o aborto em algum golpe judiciário, antes que os políticos enviem um monte de projetos pra roubar mais o povo, e por aí vai). Então, estou meio dividido...
Aliás, será que termos eleições presidenciais sempre em ano de copa é coincidência (digo a decisão do primeiro ano e da escolha e de ser exatamente de 4 em 4 anos)?