Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyO que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
A pergunta básica é, você está torcendo para o Brasil ganhar ou está torcendo pra ele perder de 7 a 1 pro povo ficar com raiva e jogar tudo no colo dos políticos?

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Espero um final trágico.
Brasil perdendo de 40x0 ou algo parecido.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Ryu escreveu:
Espero um final trágico.
Brasil perdendo de 40x0 ou algo parecido.

Está querendo que aconteça uma guerra civil?

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Espero um final trágico.
Brasil perdendo de 40x0 ou algo parecido.

Está querendo que aconteça uma guerra civil?


Seria bom mesmo.
Estou ansioso para ver Brasil frente a Alemanha.

Ainda acho que irão perder não por elenco mas sim porcausa do psicológico.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Espero que seja uma boa Copa e com jogos agradáveis e bem disputados. Na torcida por Brasil e Japão, ou não :fem:

Neymar faz a pessoas felizes, pois ele te dá um semi-feriado, então quanto mais longe o Brasil for, logicamente será melhor, pois quem trabalha pode ficar na gandaia de boas.
Se a seleção ganhar teremos um novo Carnaval, quem sabe até esqueceremos as eleições e demais problemas, de fato, educação e segurança não são capazes de trazer o hexa, afinal o que importa é ser campeão do mundo e foda-se o resto.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Menino Ney tem que arranjar o hexa pro Brasil.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Espero que seja uma boa Copa e com jogos agradáveis e bem disputados. Na torcida por Brasil e Japão, ou não [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]

Neymar faz a pessoas felizes, pois ele te dá um semi-feriado, então quanto mais longe o Brasil for, logicamente será melhor, pois quem trabalha pode ficar na gandaia de boas.
Se a seleção ganhar teremos um novo Carnaval, quem sabe até esqueceremos as eleições e demais problemas, de fato, educação e segurança não são capazes de trazer o hexa, afinal o que importa é ser campeão do mundo e foda-se o resto.


Olhando por esse lado, dos feriados, realmente.

40x0 na final.

Me dá vontade de vomitar ver os norbits forçando "menino ney"

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Menino Ney fez mais pelo Brasil que os professores. Absurdo ele ganhar tão pouco enquanto faz tudo é elas ganharem tanto e não fazerem nada.

Brasil só vai pra frente quando perceberem que Neymar é herói e professor é nada.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Quero que o Brasil ganhe todos os jogos de goleada. Tenho nojo dessas pessoas que torcem contra o próprio país.

Agora o que eu espero é que França, Espanha, Brasil ou Alemanha ganhem o título, dentre esses França é favorita ao meu ver.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Feriados. Então, infelizmente, devo torcer pro brasil ir até a final.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Espero dias de folga para passar coçando o saco e vendo série. :catioro:

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Por um lado, eu quero que o Brasil vença e ganhe logo esse hexa, e sirva de pelo menos uma coisa pro povo brasileiro voltar a gostar do país. Por outro, eu sei que talvez seja melhor que o povo brasileiro saia dessa dimensão paralela "Copa do Mundo" o mais rápido possível (antes que o STF solte todos os bandidos e aprove o aborto em algum golpe judiciário, antes que os políticos enviem um monte de projetos pra roubar mais o povo, e por aí vai). Então, estou meio dividido...

Aliás, será que termos eleições presidenciais sempre em ano de copa é coincidência (digo a decisão do primeiro ano e da escolha e de ser exatamente de 4 em 4 anos)?

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Lipert escreveu:
Por um lado, eu quero que o Brasil vença e ganhe logo esse hexa, e sirva de pelo menos uma coisa pro povo brasileiro voltar a gostar do país. Por outro, eu sei que talvez seja melhor que o povo brasileiro saia dessa dimensão paralela "Copa do Mundo" o mais rápido possível (antes que o STF solte todos os bandidos e aprove o aborto em algum golpe judiciário, antes que os políticos enviem um monte de projetos pra roubar mais o povo, e por aí vai). Então, estou meio dividido...

Aliás, será que termos eleições presidenciais sempre em ano de copa é coincidência (digo a decisão do primeiro ano e da escolha e de ser exatamente de 4 em 4 anos)?


Essa sua última pergunta foi boa, provavelmente é mais uma canalhice.

descriptionO que você espera dessa copa do mundo? EmptyRe: O que você espera dessa copa do mundo?

more_horiz
Lipert escreveu:
Por um lado, eu quero que o Brasil vença e ganhe logo esse hexa, e sirva de pelo menos uma coisa pro povo brasileiro voltar a gostar do país. Por outro, eu sei que talvez seja melhor que o povo brasileiro saia dessa dimensão paralela "Copa do Mundo" o mais rápido possível (antes que o STF solte todos os bandidos e aprove o aborto em algum golpe judiciário, antes que os políticos enviem um monte de projetos pra roubar mais o povo, e por aí vai). Então, estou meio dividido...

Aliás, será que termos eleições presidenciais sempre em ano de copa é coincidência (digo a decisão do primeiro ano e da escolha e de ser exatamente de 4 em 4 anos)?

Tirando a zuera do meu post, basicamente penso o mesmo. Do jeito que andam as coisas, se o Brasil vencer a Copa, os brs como sempre "lembrarão" de esquecer as eleições e cairão não gandaia, conclusão, mais 4 anos na merda. Já reparam que começo de ano, Carnaval e o Copa são as épocas perfeitas pra aumentar preços das passagens e aprovar outros projetos absurdos?

Abre o olho Brasil malandro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos