Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que e quando Hashirama despertou o Mokuton?

+7
Heimdall
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Biorn
Ellos
Naruto Winchester
Wolfgang
11 participantes

descriptionPor que e quando Hashirama despertou o Mokuton? - Página 2 EmptyRe: Por que e quando Hashirama despertou o Mokuton?

more_horiz
Poderiam ter feito um mangá à parte pra explicarem mais coisas desse passado. Não precisava ser uma obra grande e podia deixar
algumas lacunas porque é de teoria que se vive um anime hoje, mas algumas coisas básicas como essa deveriam ser explicadas.

descriptionPor que e quando Hashirama despertou o Mokuton? - Página 2 EmptyRe: Por que e quando Hashirama despertou o Mokuton?

more_horiz
Na luta contra os Gokages, o Madara despreza a Tsunade por não ter herdado o Mokuton. Logo, isso já mostra que o Hashirama não foi o único Senju a ter esse poder, caso contrário, ele não iria zombar de outro Senju por não tê-lo. Provavelmente o Mokuton era algo dos Senjus mais puros. O negócio é que o Hashirama (não só por causa do Ashura) tinha um chakra colossal, SM, talento e até a questão que ele precisava ser forte pra sobreviver. Isso fez dele um God mesmo.

O resto já foi respondido aí.

more_horiz
Na luta contra os Gokages, o Madara despreza a Tsunade por não ter herdado o Mokuton.

Pois é, parando pra pensar agora, se Madara falou isso é pq realmente era algo possível de se acontecer.

Eu acredito que, para despertar o mokuton é preciso ser Senju e Reencarnação de Ashura.

more_horiz
Gente, Moegi é classificada como usuária de Mokuton. Acho q nem Kishimito sabe explicar essa singularidade do Hashirama com essa Kg. Enfim, Não é uma Kg senju e não existe indício da época q Hashirama despertou. O q mostra é o uso na fase adolescente, apenas isso.

more_horiz
Pelo que entendi estamos falando da Obra original Naruto de Kishimoto, continuações de outros autores não podem ser levadas em conta aqui, afinal são dois Autores com Mentes Diferentes.

more_horiz
Enfim, Não é uma Kg senju e não existe indício da época q Hashirama despertou. O q mostra é o uso na fase adolescente, apenas isso.

Mas o nome ''Clã Senju da Floresta'' não pode ser uma alusão ao Mokuton?

more_horiz
@marcosenju

Pra falar a verdade, não. Na época dos clãs combatentes não existia meios desenvolvidos para se viver, onde os senjus viviam em lugares arbóreos. E se não me engano, nem o clã senju conhece a origem do Mokuton, mas não sei se é filler ou tem uma breve passagem no mangá.

more_horiz
Ninguém sabe

Isso é um verdadeiro Mistério

Acho que nem o Kishimoto sabe explicar.

more_horiz
Pra falar a verdade, não. Na época dos clãs combatentes não existia meios desenvolvidos para se viver, onde os senjus viviam em lugares arbóreos. E se não me engano, nem o clã senju conhece a origem do Mokuton, mas não sei se é filler ou tem uma breve passagem no mangá.

Eu só lembro que no último episódio o Kiba dá um livro sobre toda a história dos Senju de presente de casamento. Até achei que depois podíamos saber mais sobre o clã.

more_horiz
É uma Bebida( Hidromel eu acho ) que fica em Sora-ku que era usada como presente de casamento pelos Senju, é de uma novel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos