Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs personagens mais carismáticos da obra. EmptyOs personagens mais carismáticos da obra.

more_horiz
Faça um top 5 ou até 10 com personagens robadores de cena, que conseguem um destaque a mais com seu jeito de ser dentro da obra, vale do anime Boruto também.

Eu consigo citar apenas quatro.
- Itachi
- Tobirama
- Naruto
- Orochimaru

descriptionOs personagens mais carismáticos da obra. EmptyRe: Os personagens mais carismáticos da obra.

more_horiz
1. Minato
2. Tobirama
3. Itachi 
4. Hashirama
5. Madara

descriptionOs personagens mais carismáticos da obra. EmptyRe: Os personagens mais carismáticos da obra.

more_horiz
Pera, é pra definir os mais carismáticos ou os rouba-cena? Porque esses daí estão longe. 

- Hiruzen / Jiraiya
- Hashirama 
- Naruto
- Chouji / Akatsuchi (?)

more_horiz
Math escreveu:
Pera, é pra definir os mais carismáticos ou os rouba-cena? Porque esses daí estão longe. 

- Hiruzen / Jiraiya
- Hashirama 
- Naruto
- Chouji / Akatsuchi (?)

Um personagem que tem carisma, automaticamente rouba cena, ganha atenção pelo seu jeito de ser.

Hiruzen? Wtf.
Chouji? Capaz desse gordo fazer é ódio por roubar os minutos durante o episódio. Na luta da sua filha, as pessoas iriam preferir algum tempo a mais de luta do que ver um comentário seu, agora se é o Tobirama falando por exemplo, sua opinião iria valer muito mais e todos iriam querer ver sua reação, pelo carisma.

more_horiz
Quando refiro a carisma, é a capacidade de ganhar atenção por ser um boa pessoa. E estou falando dentro do Universo, não o que os fã vão achar ou deixar de achar.

Todos estes personagens eram extremamente carismáticos e adorados.

more_horiz
- Kakashi - Outro mito, desde o início já mitava e não conseguiu parar mais.
- Pain - Personagem com o designe mais atrativo, jeitão de quem ta acima de tudo e todos, não tem como não roubar a cena.
- Hinata - Essa aqui é uma estrela, se aparecer já rouba a cena, essa menina só sabe brilhar.
- Naruto - Tem muito momento épico de roubar a cena, embora tenha muitas cenas que não dou um foda-se pra ele.
- Tobirama - Igual ao Shino, mas com mais hype.
- Konan - Essa menina é uma Deusa e o jeito sério dela mais o Shikigami no Mai, é uma obra de arte!
- Kisame - Eu amo a dublagem japonês dele, assim como seu jeitão e os jutsus de tubarão.
- Orochimaru - Esse aqui é o nojento mais atrativo que já vi.
- Chouji - Quando ele ta puto e cria asinha, cara, eu amo demais!
- Shino - Aparece pouco, mas sempre tem aquele ar de fodão... ou tinha, né...

more_horiz
- Itachi
- Jiraya
- Sasori
- Minato
- Bee
- Hidan
- Deidara
- Lee
- Gai
- Zabuza

more_horiz
Kimimaro-aquele jeito sereno dele contra Lee e Gaara é muito foda e quando ele se emputece por falarem do mestre dele é muito foda!
Hiashi-é tipo um Neji só que mais velho
Itachi-esse aqui não preciso explicar

more_horiz
Kakashi e Naruto :kyo2:

Ambos tem carisma e você simpatiza com eles.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
De longe Minato

Muito de longe mesmo, e eu não sou fã dele.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
De longe Minato

Muito de longe mesmo, e eu não sou fã dele.

A propósito, você é fan de quem?

more_horiz
A lista não estará em ordem, pois eu não sei a ordem.
-Kakashi
-Naruto
-Sasuke
-Itachi
-Jiraiya
-Madara
-Obito
-Tsunade
-Guy/Rock Lee

more_horiz
Eu acho que as pessoas mais cativantes são geralmente as mais alegres.

De longe o Jiraya é o personagem mais carismático.

Bee com aquelas rimas quebradas e o hachibi.

Minato e o Hashirama.

more_horiz
Haruno Sakura.

A construção que o Kishimoto atribuiu a personagem remete bastante a flor de cerejeira, vulgarmente também conhecida como 'Sakura'. Flor que carrega uma forte mensagem por estar associada ao código dos Samurais, deste modo sendo de grande apreciação por esses guerreiros japoneses — e notamos essa característica aplicada na personagem fictícia, Haruno Sakura foi a personagem feminina mais apreciada por diferentes personagens do mangá, sejam eles aliados ou inimigos.

more_horiz
Guy e Lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos