Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais youtubers vc mais assiste? Emptyquais youtubers vc mais assiste?

more_horiz
titulo a.e

descriptionquais youtubers vc mais assiste? EmptyRe: quais youtubers vc mais assiste?

more_horiz
Pewdiepie no YouTube e Forsen no Twitch. Estranho que os dois são suecos. Assisto mais o Forsen agora mas vejo todos os vídeos do PewDiePie.

descriptionquais youtubers vc mais assiste? EmptyRe: quais youtubers vc mais assiste?

more_horiz
Sou inscrito em mais de 200 canais, e estou sempre vendo o título dos novos vídeos. Os vídeos que me interessam eu assisto, mas não pelo youtuber...

more_horiz
Lipert escreveu:
Sou inscrito em mais de 200 canais, e estou sempre vendo o título dos novos vídeos. Os vídeos que me interessam eu assisto, mas não pelo youtuber...

Sério mano? Se inscreve lá no Felipe Neto, não sei se você conhece mas o conteúdo é foda, me ajuda a fazer com que ele pinte o belinho de vermelhu *-*

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:

Sério mano? Se inscreve lá no Felipe Neto, não sei se você conhece mas o conteúdo é foda, me ajuda a fazer com que ele pinte o belinho de vermelhu *-*

Engraçadaum... Não assisto vídeos do Felipe Neto, porque os únicos que me interessam dele são polêmicas para as quais eu possa criar tópicos (como daquela vez que ele falou uma polêmica sobre animes).

more_horiz
Nenhum. Youtubers não merecem audiência.

more_horiz
De brasileiro só acompanho mesmo o LubaTV. Mas 80% do conteúdo que eu assisto no youtube são de canais de ciência, história, política, geografia e afins que não são populares o bastante para eu postar aqui, tenho vergonha.

more_horiz
Lol, mas Luba é homossexual.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Lol, mas Luba é homossexual.

NOSFAN NAO SABIA VO PARA DE VE. :jerry:

more_horiz
Eumenes escreveu:
Nenhum. Youtubers não merecem audiência.

Kk? Generalizou assim?
Eumenes? É você mesmo?

Dante1 foi muito feliz na piada.

more_horiz
Vou dividir aqui os tipos de canais que eu sou inscrito:

→ Canais de direita (ou pelo menos anti-esquerda)
→ Canais de inglês/vlogs/de cosplay (eu sou inscrito em alguns onde a pessoa fala rápido, porque gosto de usar pra treinar a fluência)
→ Canais de jogos que eu jogo
→ Canais de NFL
→ Canais de música (covers)
→ Youtubers populares (Everson Zoio, Pewdiepie)
→ Canais de anime
→ Canais de literatura
→ Canais de humor
→ Canais de airsoft
→ Canais sobre inteligência artificial
→ Canais de economia
→ Canais de trailers
→ Canais sobre tecnologia

Não está em ordem de número de canais (ou de vídeos), claro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos