Beauty escreveu: Pelo amor de Deus, vou ter que te ensinar a ler? Eu falei "moer", não "mover", gênio, ai eu que sou burra. Kkkk
De resto, eu considerei tudo que falou quando disse o que disse em meu comentário anterior, então nada mudou. :lisa:
Agora, não diga que não avisei a respeito da redução.
Hidan ja sofreu cortes totais em suas vertebras, queridinho uma coisa sobre anatomia seu lindo pescoço que carrega sua cabecinha leiga é formado por uma coluna precisamente cervical, Hidan ao ser partido teve ao menos duas vertebras que a compoe danificadas cortadas como preferir.
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.
Ademias mover, moer KH nao faria isso, é um ataque que tem como finalidade repulsao e com menos poderio que o atsugai, o fuuton causou devastacoes em florestas, Hidan tomou um na sua fuca e saiu rindo normalmente, tanto que volta como se nada tivesse acontecido.
Voce nao refutou nada do que eu disse, significa que esta aprendendo leu o manga ? Viu que Kakashi nao tomou nenhuk dano, viu o que o imortal diz a respeito de seu combo.
Nada mudou ? Pra mim é resposta de alguem ignorante que nao possui mais argumentos para um debate, e so sabe ameacar sobre redução, so prova o que eu queria ver é alguem desprovido de intelecto, quando questionado faz ameacas.