Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom quantos anos você deu o seu primeiro beijo? EmptyCom quantos anos você deu o seu primeiro beijo?

more_horiz
Me: 10 anos, eu ficava vidrado em uma garota do quinto e minha irmã percebeu, ela foi dizer para a garota que eu gostava dela c.c (fdp)
A garota começou a me observar com tímidez nos outros dias, passou se uns 2 dias e a amiga dela disse que ela queria ficar comigo.

descriptionCom quantos anos você deu o seu primeiro beijo? EmptyRe: Com quantos anos você deu o seu primeiro beijo?

more_horiz
Uns 6 ou 8 Sla, só lembro que foi com a vizinha.

descriptionCom quantos anos você deu o seu primeiro beijo? EmptyRe: Com quantos anos você deu o seu primeiro beijo?

more_horiz
11 anos eu dei selinho. 13~14 eu dei de língua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos