Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição  Empty[DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição

more_horiz
[DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição  4t0qko

[DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição

Devido ao empate que ocorreu na soma dos pontos entre o Participante 2 e o Participante 4, acontecerá uma nova votação para que ocorra o desempate e assim seja possível nomear o vencedor do Continue o Desenho - 2° Edição.

Participantes:

Participante 2 :

Participante 4 :

Regras:

- Não é permitido votar por amizade;
- Não é permitido votar em si mesmo;

Código:

[b]Primeiro Lugar:[/b]
[b]Justificativa:[/b]

[b]Segundo Lugar:[/b]
[b]Justificativa:[/b]

Observações:

- Voto no 1° Lugar vale 5 pontos;
- Voto no 2° Lugar vale 3 pontos;

A votação ficará aberta até o dia 19/06.

description[DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição  EmptyRe: [DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição

more_horiz
Participante 2:
Gostei das cores e a fênix é tipo minha criatura mitológica favorita.

description[DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição  EmptyRe: [DESEMPATE] Continue o Desenho - 2° Edição

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 4
Justificativa: Já expliquei no meu voto na outra fase do evento.

Segundo Lugar: Participante 2
Justificativa: Já expliquei no meu voto na outra fase do evento.

more_horiz
Primeiro Lugar: Candidato 4.
Justificativa: No final das contas, esse é o mais bem trabalhado e mais bem feito.

Segundo Lugar: Candidato 2.
Justificativa: Já expliquei por que eu gostei desse na outra etapa do evento.

more_horiz
Primeiro Lugar:/b] Participante 2
[b]Justificativa:
achei mais bonito e daora

Segundo Lugar:Participante 4
Justificativa: achei legal e bonito,mas nem tanto quanto o 1

more_horiz
Bom, estou pelo celular então desculpa não seguir o modelo ali.

Meu voto vai para o participante 2. Motivo são as cores, apesar de achar o outro muoto bom pelos traços, as cores mais vivas da Fênix me chamaram mais atenção.

more_horiz
Votação encerrada, amanhã postarei o resultado e os prêmios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos