Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho? EmptyTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho?

more_horiz
Supondo que você receba um espécie de alerta divino; você terá um filho daqui alguns anos e vocês serão absolutamente felizes por um bom tempo e terão um relacionamento incrível, mas vai chegar um momento da vida adulta que seu filho vai te ignorar por completo e chegará até o ponto que vai te magoar fortemente/trair deixando você para morrer sem nenhuma sensação de culpa.

Esse alerta apenas fala para você decidir o que é melhor, ter esse filho ou não ter...
Não se esqueça que ele vai causar uma sensação de felicidade que você nunca sentiu antes e terão ótimas memórias de suas convivências, mas em compensação você acabará possuindo um trauma e sentirá traído numa escala absurda que poderá inclusive afetar seu psicológico de uma maneira grave na hora que seu filho começar a te ignorar.

Escolha... Ter esse filho ou não ter?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho? EmptyRe: Ter um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho?

more_horiz
Se eu sei o futuro posso alterá-lo, a lei de espaço-tempo é só nos filmes.

descriptionTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho? EmptyRe: Ter um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho?

more_horiz
Não ter um filho.
Não tem a ver com o tópico mas pense no Lula, no roubou mas "fez"...

Acho que eu esqueceria da maioria dos momentos bons e tudo que iria sobrar é trauma, o cérebro grava mais momentos ruins.

descriptionTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho? EmptyRe: Ter um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho?

more_horiz
Ter o filho e quanto ele fizer 18 anos sacrifica-lo.

descriptionTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho? EmptyRe: Ter um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho?

more_horiz
Sem dúvidas. O que vai acontecer no futuro é com ele, eu teria ele do mesmo jeito. E ainda depois que ele fizesse isso, eu falaria "seu otário, eu sabia que vc ia fazer isso, e outra, eu fiz sexo com a sua mãe" :horak:

descriptionTer um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho? EmptyRe: Ter um filho e presenciar momentos felizes sabendo que ele vai te trair no futuro ou não ter um filho?

more_horiz
Se eu soubesse disso, acho que faria. Me prepararia emocionalmente, e tentaria de me lembrar dele de como ele era comigo e como ele deve ser com os outros ao invés de como ele está sendo comigo antes de nos afastarmos. Valeria a pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos