Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyNinguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Rapaz, na minha infância quando tinha copa era a porra toda da rua de verde-amarelo, nego passando pintado e os cachaceiros do bar tudo reunido com uma TV de 10 polegadas.

Esses dias eu sai e só vi os cachaceiros, quase nenhuma rua enfeitada e parece não ter nibguém animado. O que está havendo?

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Apollo escreveu:
Rapaz, na minha infância quando tinha copa era a porra toda da rua de verde-amarelo, nego passando pintado e os cachaceiros do bar tudo reunido com uma TV de 10 polegadas.

Esses dias eu sai e só vi os cachaceiros, quase nenhuma rua enfeitada e parece não ter nibguém animado. O que está havendo?


As pessoas perderam o patriotismo.
E vocês sabem do que isso é fruto, mas se eu falar, vão falar que envolvo política em tudo :fem:

Acho que deviam até parar de liberar as pessoas de trabalho e faculdade/escola para verem jogos da seleção, maioria nem vê o jogo.

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Nunca curti acompanhar futebol, mas sla :kyo2:

Há outros esportes, há outros meios de entretenimento, sem falar que o brasileiro tá muito focado com a politica e está bastante desiludido com futebol brasileiro (Pode não parecer, mas esse 7 a 1 deixou marcas)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
"E lá vem a Alemanha..."

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Menino Ney ganhar o hexa é TUDO o que importa.

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Notei a mesma coisa em BH. Acho que os brasileiros estão tão sequelados e desiludidos que nem a copa distrai anima mais.

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Mecanismo de defesa. Melhor fingir que não se importa e ganhar do que se importar pra krl e tomar um 7 a 1 :'(

Além disso, desde a copa passada o povo brasileiro aprendeu que a vida é um 7 a 1 por dia hue

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Querendo ou não esse 7x1 foi massa mano, histórico e que de certo modo serviu para que o povo acordasse em certos aspectos.

"E lá vem a Alemanha..."
Muito gostoso ouvir o Galvão falando isso.

Alemanha mostrou um futebol frio e coletivo, massacrou e pode massacrar de novo pois os jogadores brasileiros pegam a bola e querem mostrar o drible, nos amistosos mesmos eles perdem muita bola com isso, esse futebol de índio é vergonhoso, ainda tem ufanista chato que fica hu durr tenho nojo de quem não está torcendo para o Brasill, nasceu aqui logo tem que apoiar Brasil...

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Ryu escreveu:
Querendo ou não esse 7x1 foi massa mano, histórico e que de certo modo serviu para que o povo acordasse em certos aspectos.

"E lá vem a Alemanha..."
Muito gostoso ouvir o Galvão falando isso.

Alemanha mostrou um futebol frio e coletivo, massacrou e pode massacrar de novo pois os jogadores brasileiros pegam a bola e querem mostrar o drible, nos amistosos mesmos eles perdem muita bola com isso, esse futebol de índio é vergonhoso, ainda tem ufanista chato que fica hu durr tenho nojo de quem não está torcendo para o Brasill, nasceu aqui logo tem que apoiar Brasil...

Massacrou os jogadores brasileiros sem o capitão/principal zagueiro do time (Tiago Silva) e sem o melhor jogador ofensivo (Neymar), e com o restante do time bem instáveis psicologicamente. Com isso, qualquer time sério teria vencido sem problemas. É óbvio que os substitutos poderiam ter nos surpreendido ou pelo menos segurado as pontas pra não perder em um placar vergonhoso (apesar de não ser o único caso de placares desse tipo, foi bem traumatizante para o povo). Sobre ser algo massa, é óbvio que todo mundo eventualmente começou a rir e a fazer piadas sobre isso, mas não deixa de ter sido algo ruim para a maior parte do povo.

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Querendo ou não esse 7x1 foi massa mano, histórico e que de certo modo serviu para que o povo acordasse em certos aspectos.

"E lá vem a Alemanha..."
Muito gostoso ouvir o Galvão falando isso.

Alemanha mostrou um futebol frio e coletivo, massacrou e pode massacrar de novo pois os jogadores brasileiros pegam a bola e querem mostrar o drible, nos amistosos mesmos eles perdem muita bola com isso, esse futebol de índio é vergonhoso, ainda tem ufanista chato que fica hu durr tenho nojo de quem não está torcendo para o Brasill, nasceu aqui logo tem que apoiar Brasil...

Massacrou os jogadores brasileiros sem o capitão/principal zagueiro do time (Tiago Silva) e sem o melhor jogador ofensivo (Neymar), e com o restante do time bem instáveis psicologicamente. Com isso, qualquer time sério teria vencido sem problemas. É óbvio que os substitutos poderiam ter nos surpreendido ou pelo menos segurado as pontas pra não perder em um placar vergonhoso (apesar de não ser o único caso de placares desse tipo, foi bem traumatizante para o povo). Sobre ser algo massa, é óbvio que todo mundo eventualmente começou a rir e a fazer piadas sobre isso, mas não deixa de ter sido algo ruim para a maior parte do povo.


- Acho que você não viu o mesmo jogo que eu, instável psicológicamente,q?
Brasil estava jogando em casa, com apoio da torcida, o psicológico na verdade tava era upado.

- Eles começaram jogando até que bem, perderam para o controle da Alemanha, e como eu já disse, para o futebol frio, coletivo e bem jogado.

- Agora se tu acha que com o Neymar em jogo o resultado seria diferente, ok. Talvez 5x0, a não ser o que o menino jogasse de goleiro + zagueiro, ele é bom mas ainda não pode fazer clones.

- Qualquer time venceria?q
Não tinha (2) jogadores não era o time oficial, por isso levou 7 né, claro.

- Isso foi ruim em que? Só mostrou que aquela seleção tava um lixo e que precisava ser reformulada.

descriptionNinguém mais liga pra Copa do Mundo? EmptyRe: Ninguém mais liga pra Copa do Mundo?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Querendo ou não esse 7x1 foi massa mano, histórico e que de certo modo serviu para que o povo acordasse em certos aspectos.

"E lá vem a Alemanha..."
Muito gostoso ouvir o Galvão falando isso.

Alemanha mostrou um futebol frio e coletivo, massacrou e pode massacrar de novo pois os jogadores brasileiros pegam a bola e querem mostrar o drible, nos amistosos mesmos eles perdem muita bola com isso, esse futebol de índio é vergonhoso, ainda tem ufanista chato que fica hu durr tenho nojo de quem não está torcendo para o Brasill, nasceu aqui logo tem que apoiar Brasil...

Massacrou os jogadores brasileiros sem o capitão/principal zagueiro do time (Tiago Silva) e sem o melhor jogador ofensivo (Neymar), e com o restante do time bem instáveis psicologicamente. Com isso, qualquer time sério teria vencido sem problemas. É óbvio que os substitutos poderiam ter nos surpreendido ou pelo menos segurado as pontas pra não perder em um placar vergonhoso (apesar de não ser o único caso de placares desse tipo, foi bem traumatizante para o povo). Sobre ser algo massa, é óbvio que todo mundo eventualmente começou a rir e a fazer piadas sobre isso, mas não deixa de ter sido algo ruim para a maior parte do povo.


- Acho que você não viu o mesmo jogo que eu, instável psicológicamente,q?
Brasil estava jogando em casa, com apoio da torcida, o psicológico na verdade tava era upado.

- Eles começaram jogando até que bem, perderam para o controle da Alemanha, e como eu já disse, para o futebol frio, coletivo e bem jogado.

- Agora se tu acha que com o Neymar em jogo o resultado seria diferente, ok. Talvez 5x0, a não ser o que o menino jogasse de goleiro + zagueiro, ele é bom mas ainda não pode fazer clones.

- Qualquer time venceria?q
Não tinha (2) jogadores não era o time oficial, por isso levou 7 né, claro.

- Isso foi ruim em que? Só mostrou que aquela seleção tava um lixo e que precisava ser reformulada.


Do que importa jogar em casa se estavam sem o melhor jogador do time (todo o time se baseava nele) nem o capitão? lul Realmente não sei se vimos o mesmo jogo, porque que time profissional tomaria tantos gols logo de cara? Depois do primeiro gol, os caras tiltaram de vez e o jogo já estava definido~

Sobre o Neymar (e o Tiago Silva, não se esqueça dele, pois ele era o capitão e ainda o mais experiente da zaga!), não é apenas por eles como ótimos jogadores. É por conta da instabilidade de saber que vai ter que enfrentar um time ótimo sem dois de seus melhores jogadores. Se um esportista já fica nervoso tendo que jogar em suas condições normais contra um bom time adversário, imagine sem dois de seus melhores jogadores.

Sobre no que foi ruim, a questão é cultural. O Brasil sempre se orgulhou de gostar de futebol e de ser bom nisso. Depois do 7 x 1, isso foi um completo balde de água fria para o povo brasileiro eusahuea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos