Lipert escreveu: Ryu escreveu: Querendo ou não esse 7x1 foi massa mano, histórico e que de certo modo serviu para que o povo acordasse em certos aspectos.
"E lá vem a Alemanha..."
Muito gostoso ouvir o Galvão falando isso.
Alemanha mostrou um futebol frio e coletivo, massacrou e pode massacrar de novo pois os jogadores brasileiros pegam a bola e querem mostrar o drible, nos amistosos mesmos eles perdem muita bola com isso, esse futebol de índio é vergonhoso, ainda tem ufanista chato que fica hu durr tenho nojo de quem não está torcendo para o Brasill, nasceu aqui logo tem que apoiar Brasil...
Massacrou os jogadores brasileiros sem o capitão/principal zagueiro do time (Tiago Silva) e sem o melhor jogador ofensivo (Neymar), e com o restante do time bem instáveis psicologicamente. Com isso, qualquer time sério teria vencido sem problemas. É óbvio que os substitutos poderiam ter nos surpreendido ou pelo menos segurado as pontas pra não perder em um placar vergonhoso (apesar de não ser o único caso de placares desse tipo, foi bem traumatizante para o povo). Sobre ser algo massa, é óbvio que todo mundo eventualmente começou a rir e a fazer piadas sobre isso, mas não deixa de ter sido algo ruim para a maior parte do povo.
- Acho que você não viu o mesmo jogo que eu, instável psicológicamente,q?
Brasil estava jogando em casa, com apoio da torcida, o psicológico na verdade tava era upado.
- Eles começaram jogando até que bem, perderam para o controle da Alemanha, e como eu já disse, para o futebol frio, coletivo e bem jogado.
- Agora se tu acha que com o Neymar em jogo o resultado seria diferente, ok. Talvez 5x0, a não ser o que o menino jogasse de goleiro + zagueiro, ele é bom mas ainda não pode fazer clones.
- Qualquer time venceria?q
Não tinha (2) jogadores não era o time oficial, por isso levou 7 né, claro.
- Isso foi ruim em que? Só mostrou que aquela seleção tava um lixo e que precisava ser reformulada.