@Dante SpardaDante Sparda escreveu:
- A estética ficou parecida com o Anime de Devil May Cry, esta na Netflix completo, super recomendo que assista. Muita gente se diz fã da série mas só jogou o 3 e olhe lá, assistir esse treco é fundamental não só para conhecer melhor o Lore mas também reconhecer que DMC5 não está pegando elementos que só tinham em DmC
- Eu joguei só os games da franquia(Fechei todos) não vi nenhuma obra por fora é igual a AC se não esta no game pra mim não existi kkkkkkkkkk
- Depois vejo esse anime, mas sem ele pra mim tinha puxado e estética do DmC das coisa serem mais sujas e "realistas".
Dante Sparda escreveu:
- Vergil usou uma das pistolas de Dante somente aquela vez, por se tratar de uma situação complicada, o próprio fala que só faria aquilo uma única vez naquele mesmo momento em que eles derrotam Arkham. Fora que ele usou uma arma mas estava atirando num alvo de frente, não numa grávida pelas costas, é uma falsa equivalência
- Calma ai, você fala como se fosse uma simples gravida é não uma demonia carregado na barriga o "anti cristo", mas de qualquer forma
ele usa uma arma de fogo só naquele momento no resto do game é só as suas facas.
Dante Sparda escreveu:
- Desde quando Dante Clássico é emo ? Por causa do cabelo ? Não é isso que define ser emo ou não, existe toda uma questão de posicionamento e personalidade, cabelo é o de menos, digo isso porque uso um corte parecido com o dele e tem gente que confunde as coisas
Pra mim um EMO era resumido pelo cabelo.
Talvez seja um ignorância da minha parte.
Dante Sparda escreveu:
O cigarro estava no trailer que foi justamente o que queimou a imagem do game para alguns fãs
- Eu joguei DmC sem ver esse primeiro trailer então isso passou batido pra mim.
Dante Sparda escreveu:
O que você precisa entender é que ao mudar o Universo e os personagens, você basicamente está apresentando algo novo para seus fãs, e sendo tão diferente, eles podem ou não gostar, afinal, é como se fossem novos personagens. E em casos como o de DmC e ainda mais complicado porque quem ama a série clássica e os personagens de lá (e acredite, não são poucos, Dante mesmo é considerado como um dos personagens mais icônicos) não quer que eles morram pra dar lugar a outros. A relação de irmão que Dante e Vergil tinham acabou aos 8 anos quando eles foram separados e ambos foram traumatizados, Vergil simplesmente enlouqueceu pela falta de poder para proteger a sua mãe e Dante se finge de engraçado quando na verdade é um depressivo. Isso é abordado na manga de DMC3
- Você falou uma verdade, porém acredito que pessoa já foi querendo não gostar porque não queriam mudanças e sim Reboot da serie, mas mantendo os personagens antigos.
- Dante nunca foi um personagem tão icônico pra mim talvez por isso não senti tanta falta dele no Reboot.
- Isso ainda não faz o menor sentido, fato deles terem perdido a mãe era pra unir eles não afastar eles são irmãos literalmente unica família que outro tem, porém isso não e passado muito bem no games só o DmC fez isso bem.
- Vergil quer poder pra que? proteger a si mesmo? ele não tem ninguém pra proteger então sua busca fica e vazia.
Isso é uma opinião pessoal, mas o Vergil do Reboot tinha motivação melhor. Dante Sparda escreveu:
E esse Dante Clássico hein... oq faz ele ser amado ? Ou melhor, o que os fãs amam nele ?
- Sua história de origem, sem a rebeldia desnecessária do novo
- Seu design, pqp, olha pra esse lindíssimo fdp, Kamiya acertou em cada traço que deu ao seu visual, eu simplesmente não entendi oq quiseram fazer com ele no reboot
- Seu humor limpo, pois DMC não tem chingamentos sujos (mesmo que DMC5 aparentemente vai ter) nem piadas sexuais, a máxima que temos é Dante destruindo o portão do inferno com cerberus. É uma característica que o Kamiya colocou nele, ele disse que seu protagonista era "legal demais" para ficar falando palavrão, ser sujo e fumar, isso está na raiz, na CONCEPÇÃO do personagem, e foi ignorado no reboot, oq é imperdoável para um fã da série clássica
- Justamente seu azar com mulher, porque é de certa forma um maneirismo da parte dele, azar com jogos também (isso é mostrado no anime) ficar comendo puta falando "hahahahah sou Dante sou fodao" nunca foi algo que o clássico fazia, algo meio Jiraya, saca ? É um clássico la pelas chinas
- Eu entendo isso, porém a questão é que mudaram justamente porque a franquia tinha parado de fazer sucesso certo?
- Isso de humor limpo pra mim nunca funcionou por isso prefiro o Dante do Reboot.
- Dante sei lá ele cercado por mulher gostosa é não faz NADA, Dante do Reboot pelo menos representa kkkkkkkk
Dante Sparda escreveu:
O Dante do Reboot na verdade já estava meio puxado pro Clássico no fim de seu game, é perceptível isso, o fato dele ter parado o irmão dele e tals daquele jeito, salvando a Kat, se preocupando com aqueles na sua volta, isso é full Dante, mas o povo não soube enxergar isso. Falando do jeito que estou aqui pode parecer que eu não gosto do Reboot, mas eu gosto sim, há exceções (personalidade do Vergil e Mundus eu não gostei), mas de Dante eu entendia que era meio que um game de origem, algo para mostrar "assim nasce Dante" e certeza que em DmC 2 ele estaria parecido com o Clássico, ou tu acha que ele ficar de cabelo branco no fim do game foi a toa ? Hauahau
- Não acho que ele ficaria tão igual ao Dante, só senso de justiça.