Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 501 - Spoilers (Discussões)

+13
Ghonz
Kain
T-KUN
Lelouch
Rinnegan_Wex
Hyuuga Neji
Jiraya-chan
MARCOS
Alex-Musicman
ithalo-kun
Orion
Takaway
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 501 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 501 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 8/7/2010, 22:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 501 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 501 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Episódio Bom demais!!
Gostei muito de saber como o Naruto nasceu, e agora talvez mostre a luta entre Madara e Minato neh? to torcendo para que isso aconteça.
To esperando tanta coisa para o proximo episódio que eu tenho medo de me decepcionar com oque vai para o próximo mangá.
E eu acho que Kishi acertou no ponto nessa história de Senju com Clã do Redemuinho com técnicas de selamento.
Só não entendi de onde vem esse chackra especial que a Kushina falou, tirando esse detalhe ta tudo se encaichando perfeitamente.
Meu palpite sobre Tobi aparecer ali é:
- Ele queria ser o Jinchuuriki da Kyuubi.
- Ele queria o poder da Kyuubi para si.
- Ele não tinha nada melhor para fazer.
- Ele Executar o Plano Olho da Lua.
- Ele queria testar o seu poder, dps de uma possivel recuperação de 100 anos.
Para mim é mais a 1ª opção.. ja que ele queria seu poder dvolta, e a Kyuubi concertesa iria ajudar com isso.

Mudando de assunto.. Achei Tobi um covarde, ameaçar uma criança.. puts achei covardia. mas ta valendo mesmo assim.. isso mostra que ele é um vilão cruel e sádico.
To gostando muito do mangá, espero que continue assim.

PS: Esse episódio 500 foi tão bom que nem precisa ser comentado. kk

descriptionNaruto 501 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 501 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ah então quer dizer que o hashirama conseguiu o controle da kyuubi. Será se foi por isso que o madara mesmo possuindo FMS perdeu? Eu achoque sim.

more_horiz
O episodio foi realmente muito bom,

o enredo esta ficando muito e a história ta ficando muito boa,

O que Tobe queria é o que mais intriga, o coitado acabou de nascer e ja

tava naquela situação.

more_horiz
como eu disse antes, não creio q o Tobi seja o Madara, creio q seja o Fugaku, mas essa teoria já foi discutida em outro tópico, não seria necessario abrir +1 discussão aqui =D

more_horiz
O que o madara quis e quer sempre foi uma só coisa. Dominar sobre os demais. Quando o primeiro hokage ganhou esse cargo o madara era quem competiu para ocupá-lo e depois sempre ficou tentando. Os meios que ele usou e usar para obter esse fim foram vários e por fim ele disse que quer usar o dez caudas para cumprir esse propósito. Certo é que ao pegar o Naruto quando bebe ele queria o 9 caudas e depois iria atras dos demais bijus, pois só com o 9 caudas não deu certo ele dominar o mundo.

more_horiz
O Episodio foi foda (axo o Minato mt foda), + to doido p/ ve o Naruto dominando o poder da 9 caudas, kem sabe uma possivel luta/teste c/ hachibe, ia se mt loko...

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
O Episodio foi foda (axo o Minato mt foda), + to doido p/ ve o Naruto dominando o poder da 9 caudas, kem sabe uma possivel luta/teste c/ hachibe, ia se mt loko...

Concordo seria show :o.o:

more_horiz
Bom, tenho só uma coisa a falar sobre o capitulo 500, 1000% EXCELENTE!

Agora quanto ao 501, como sonhar nao paga aluguel, eu gostaria de ver (se realmente houve uma luta entre eles), eu gostaria de ver a luta entre Yondaime e Madara, outra coisa é descobrir o que realmente ocorreu, pois Madara disse que aquele ataque foi um acidente, então algo deve ter acontecido, pois se ele tiver falado a verdade, isso significa que algo deu errado em seu plano, e provavelmente a Kiuuby saiu fora de controle!

Rinnegan_Wex na espera do proximo capitulo :*.*:

more_horiz
Adorei o capitulo 500,estou ancioso pelo 501!
Fico Imaginando varias coisas rsrs.

more_horiz
ALGUÉM MAIS PERCEBEU QUE A MASCARA QUE O TOBI USAVA NO CAPÍTULO 500 QUANDO APARECEU PARA MINATO, É A MESMA QUE "SUPOSTAMENTE" O ITACHI USAVA QDO MATOU TODO O CLÃ? ENTÃO COMO EU JÁ SUSPEIAVA ACHO QUE NÃO FOI O ITACHI QUEM MATOU TODO MUNDO E SIM O TOBI, POIS O ITACHI NÃO PARECIA SER CAPAZ DISSO JÁ QUE SEMPRE DEMONSTROU SER UM PERSONAGEM PACÍFICO.

more_horiz
O spoilers esta muito bom,... imagina com imagens !! Adogoo.xD

more_horiz
Capítulo normalzinho, nada de tao relevante, só mostrou que Minato é foda, que Madara é um cabaço covarde, como a Kiuuby foi tirada da Kushina.

Foi bom, mas sei lá, espero que no proximo capítulo mostre qual foi o motivo do Minato ter dito que nao conseguia derrotar Tobi.

more_horiz
Já arranjaram um jeito de Naruto perde a kyuubi sem morre

more_horiz
Ghonz escreveu:
Já arranjaram um jeito de Naruto perde a kyuubi sem morre

Verdade, esse ''deus'' do relânpago ta muito lento o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos