Kimimaro mano, o hype é realll
Não tenho interesse de fazer uma análise ponderada porque me leva tempo, mas mesmo em seu estado de degradação da sua saúde superou uma pressão de TONELADAS de areia a cima de si, conseguindo fazer uma floresta de ossos com centenas de metros (dado que estava a 200 metros do subsolo, fora o que excedeu acima do solo, que deveria ser mais uns 20 metros) cobrindo uma área de aparentemente, quilômetros. Isso é um feito para personagens como Deidara e Sasori, não Tsunade e Mei. Há uma diferença discrepante nessas situações, é covardia comparar Kimimaru saudável com Tsunade, Mei e cia, ele está muito acima da Tsunade por estilo de luta.
BitterWoman escreveu:Não tenho interesse de fazer uma análise ponderada porque me leva tempo, mas mesmo em seu estado de degradação da sua saúde superou uma pressão de TONELADAS de areia a cima de si, conseguindo fazer uma floresta de ossos com centenas de metros (dado que estava a 200 metros do subsolo, fora o que excedeu acima do solo, que deveria ser mais uns 20 metros) cobrindo uma área de aparentemente, quilômetros. Isso é um feito para personagens como Deidara e Sasori, não Tsunade e Mei. Há uma diferença discrepante nessas situações, é covardia comparar Kimimaru saudável com Tsunade, Mei e cia, ele está muito acima da Tsunade por estilo de luta.
Kimimaro não estava a 200m do subsolo, é dito que ele invocou o Sawarabi no Mai do subsolo, não especificou o qual profundo ele estava quando usou a técnica.
Schiffer escreveu:BitterWoman escreveu:Não tenho interesse de fazer uma análise ponderada porque me leva tempo, mas mesmo em seu estado de degradação da sua saúde superou uma pressão de TONELADAS de areia a cima de si, conseguindo fazer uma floresta de ossos com centenas de metros (dado que estava a 200 metros do subsolo, fora o que excedeu acima do solo, que deveria ser mais uns 20 metros) cobrindo uma área de aparentemente, quilômetros. Isso é um feito para personagens como Deidara e Sasori, não Tsunade e Mei. Há uma diferença discrepante nessas situações, é covardia comparar Kimimaru saudável com Tsunade, Mei e cia, ele está muito acima da Tsunade por estilo de luta.
Kimimaro não estava a 200m do subsolo, é dito que ele invocou o Sawarabi no Mai do subsolo, não especificou o qual profundo ele estava quando usou a técnica.
Errado, a informação foi bem especifica no próprio mangá, dito pela boca do próprio Gaara, em duas traduções diferentes caso prefira. [1] [2].
Única informação que não sabemos de fato é se ele chegou aos 200 metros que Gaara desejou ou não, e acredito que estava bem próximo disso. Gaara consegue transformar toneladas de areia quebrando minérios do solo em instantes, não há porque duvidar que ele fizesse um buraco simples para enviar o Kaguya.
BitterWoman escreveu:Schiffer escreveu:BitterWoman escreveu:Não tenho interesse de fazer uma análise ponderada porque me leva tempo, mas mesmo em seu estado de degradação da sua saúde superou uma pressão de TONELADAS de areia a cima de si, conseguindo fazer uma floresta de ossos com centenas de metros (dado que estava a 200 metros do subsolo, fora o que excedeu acima do solo, que deveria ser mais uns 20 metros) cobrindo uma área de aparentemente, quilômetros. Isso é um feito para personagens como Deidara e Sasori, não Tsunade e Mei. Há uma diferença discrepante nessas situações, é covardia comparar Kimimaru saudável com Tsunade, Mei e cia, ele está muito acima da Tsunade por estilo de luta.
Errado, a informação foi bem especifica no próprio mangá, dito pela boca do próprio Gaara, em duas traduções diferentes caso prefira. [1] [2].
Única informação que não sabemos de fato é se ele chegou aos 200 metros que Gaara desejou ou não, e acredito que estava bem próximo disso. Gaara consegue transformar toneladas de areia quebrando minérios do solo em instantes, não há porque duvidar que ele fizesse um buraco simples para enviar o Kaguya.
De fato Gaara disse que Kimimaro iria afundar 200m a solo abaixo. No entanto não se passou 30s do momento que o Kimimaro começou a afundar para o momento do uso do Sawarabi no Mai.
Foi o tempo para o Kimimaro esta no máximo a 10 ou 20m abaixo do solo.
2. Kimimaro estar em queda livre/metros em quantidades relevantes.
Igorluiz589626 escreveu:Cara o que mais quero é paginas de mangaEllos escreveu:Esse topico precisa muito de paginas de manga
Eu nao lembro do kimimaro ser isso tudo, ele foi atropelado pelo gaara kid sem o uso do shukaku
Tao citando ninjas ai que estupra o kimimaro como se fossem do mesmo nivel, quais paginas ou cenas sao essas que fazem vcs endeusarem o kimi
o problema que muitos nao tem defesa para o sawarabi no mai e gaara kid nao estava usando o biju , no entanto ele era bem fortinho ,concordo que lee nao estava cem porcento e tinha acabado de ser operado , naruto usou so uns clones, mais o gaara lutou pra valer praticamente, kimi tb ja ajudou matar outro kage,( no caso o rasa) , derrotou o quarteto do som e juugo ja ..
ele o maximo chegaria kage baixo, pra idade e situaçao critica dele estava bem fortinho , muitos se colocado contra o gaara nao mudaria muito devido estilo dele , pode coloca ,temari,shizune, kankuro que sao jounnins e o gaara iria atropelar eles e por ai vai , mesmo hidan
Nicckkokk escreveu:Danzo já sofreu emboscada e não foi morto dessa forma. Kabuto na imagem abaixo trata Kimimaro como quase invencível, então qual a possibilidade de Kimimaro não ter ajudado nessa execução?
E evidente que Kimimaro é kage médio. Mas realmente, não lembrava que só tinha referências no anime.
Ellos escreveu:Nicckkokk escreveu:Danzo já sofreu emboscada e não foi morto dessa forma. Kabuto na imagem abaixo trata Kimimaro como quase invencível, então qual a possibilidade de Kimimaro não ter ajudado nessa execução?
E evidente que Kimimaro é kage médio. Mas realmente, não lembrava que só tinha referências no anime.
Mano perceba quando existe uma hiperbole sendo usada
Tu acha que se fosse o Kakashi, Gai ou algum akatsuki (inimigo do orochimaru) nao venceria o kimimaro por causa da fala do kabuto ?
Kimimaro só tem hype, é uma hinata sem peitos e super olhos
Ryu escreveu:Ellos escreveu:Nicckkokk escreveu:Danzo já sofreu emboscada e não foi morto dessa forma. Kabuto na imagem abaixo trata Kimimaro como quase invencível, então qual a possibilidade de Kimimaro não ter ajudado nessa execução?
Mano perceba quando existe uma hiperbole sendo usada
Tu acha que se fosse o Kakashi, Gai ou algum akatsuki (inimigo do orochimaru) nao venceria o kimimaro por causa da fala do kabuto ?
Kimimaro só tem hype, é uma hinata sem peitos e super olhos
'Kimimaro só tem hype' O hype do Kimi é real, não é um hype fake baseado em poha nenhuma, o cara tem feitos. >.<
Ele é Kage-baixo e solaria muito neguinho sem problemas.