Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCell Dourado VS Membros do torneio do poder ! EmptyCell Dourado VS Membros do torneio do poder !

more_horiz
Suponhamos que Goku resolve reviver Cell, no lugar de Freeza por  24 horas,  para completar o time do universo 7, para irem ao torneio do poder, o monstro biológico aceita a proposta (devido a Goku lhe prometer, que o reviveria após o fim do torneio em caso de vitória e o fato de poder lutar contra os mais poderosos.),  porém Cell exigiria que  Goku lhe deixasse treinar em algum lugar onde pudesse aumentar seus poderes, para estar preparado para o torneio, já que mesmo sendo poderoso, o monstro ainda era fraco se comparado a alguns dos guerreiros z e outros participantes.

Goku então diz a Cell sobre a sala do tempo (que não seria explodida por Vegeta no anime), então deixa Cell treinar por cerca de 16 horas, oque equivaleria  a alguns meses, o andróide treinaria firme e dentro da sala do tempo, de um nível SSJ2, após um intenso treinamento e usando as células de Freeza, adquire sua própria forma dourada, muito mais poderosa que a de Freeza.

SIMULAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DE CELL  - https://www.youtube.com/watch?v=ihY2xHRWVHs

Cell agora esta pronto para o torneio !

Então eu pergunto, quais dos lutadores dos universos participantes, incluindo o universo 7, vocês acham que Cell Golden daria conta !

descriptionCell Dourado VS Membros do torneio do poder ! EmptyRe: Cell Dourado VS Membros do torneio do poder !

more_horiz
Hahaha! Nossa, é meio estranho imaginar isso acontecendo. Voltando ao assunto do tópico, eu tenho uma dúvida? Com Cell ''adiquire sua própria forma dourada, muito mais poderosa do que a de Freeza'', você quis dizer que ele ficou muito acima do Freeza, mesmo depois desse treinar no inferno, certo? Sendo assim, desconsiderando as fusões, acredito que ele (Cell Dourado) seria muito superior, em termos de poder, ao Goku Super Saiyajin Azul pré-Torneio do Poder (que tinha um poder pareado com o do Freeza Dourado do mesmo período), superior ao Vegeta Super Saiyajin Azul pré-Torneio do Poder (que na minha opinião tem o mesmo poder do Goku Super Saiyajin pré-Torneio do Poder), seria superior ao Toppo (normal, sem estar na forma de Deus da Destruição), seria superior a todos os lutadores dos times do universo 2, 3, 4, 6, 9, 10. Desconsiderando as fusões, ao meu ver, seria inferior (em termos de poder) apenas ao Jiren, ao Goku com o Instinto Superior ou com o Super Saiyajin Azul + Kaio-Ken aumentado a partir de certo ponto, ao Vegeta na forma Super Saiyajin Azul Evolução, e ao Toppo na forma de Deus da Destruição. Boa tarde.

Obs: essa é apenas minha opinião. Não tenho muito coisa para me basear sobre esse assunto.

descriptionCell Dourado VS Membros do torneio do poder ! EmptyRe: Cell Dourado VS Membros do torneio do poder !

more_horiz
E sei que a pergunta é interamente, interpretativa, pois não aconteceu no canon.

Mas cai entre nós, dragon ball super é uma verdadeira bagunça.

E se Freeza em apenas 4 meses, obteve esse poder esmagador.

Cell que tem as células dele e teve sua ultima aparição oficial na série, com um nível SSJ2 (Super Perfect Cell), então acredito que ele treinando na sala do tempo, por mais do que 4 meses, pode conseguir um poder destes, e outra Freeza não treinou no inferno, ele apenas ficou meditando, foi mais autocontrole.

Cell com uns 8 meses ou mais na sala do tempo, seria literalmente um monstro, pois além de ter o potencial, teria a genialidade de Goku ou Piccolo, devido a possuir suas células, fora o fato que mesmo sem treinar, já era superior a quase metade do universo 7.

-Kuririn
-Mestre Kame
-Tenshinhan
-Androide 18

Eu acredito que Cell Dourado, seria nível Goku SSJ Blue Kaioken, mais ou menos igual.

more_horiz
Fiz uma pequena confusão na minha primeira mensagem aqui nesse tópico, então vou tentar consertar. Os personagens que eu disse que na minha opinião Cell Dourado seria superior são os que eu achava que ele ''daria conta''.

Sobre o poder que Cell conseguiria, eu acho que ele seria ficaria bem poderoso nessa forma sua dourada. Mas o Freeza é o Freeza, e o Cell é o Cell, não é porque um conseguiu chegar tão longe em tão pouco tempo que o outro necessariamente conseguiria também. Porém não duvido de nada disso mesmo.

Obs: eu cometi um erro na minha primeira mensagem nesse tópico. Eu disse que na minha opinião Vegeta Super Saiyajin Azul pré-Torneio do Poder tem um poder igual ao de Goku Super Saiyajin pré-Torneio do Poder, mas o que eu quis dizer é que na minha opinião Vegeta Super Saiyajin Azul pré-Torneio do Poder tem um poder igual ao de Goku Super Saiyajin Azul pré-Torneio do Poder. Me desculpe se ficou confuso. Boa noite.

more_horiz
Goku um ano após matar Freeza já tinha voltado bem mais forte, esse Goku era bem mais fraco que os Androides 16 e 17, tais que eram mais fracos que o Cell na primeira forma. Cell perfeito treinou algus dias que se não me engano fizeram ele ficar um pouco mais forte e ainda teve um Zenkai quando se explodiu.

Tendo as células do Freeza ele é capaz de evoluir tão rápido quanto ele em pouco tempo, assim como das células de outros que ele adquiriu capacidades (regeneração de Picollo e Zenkai dos Sayajins, inclusive ele tem técnicas dos Guerreiros humanos e de Freeza).

Cell seria muito mais forte que o Freeza Gold, a mesma diferença ou mais dele perfeito no Z para o Freeza do Z treinando por 4 meses. Creio que seria mais forte que o Jiren e Goku Migatte Perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos