Tony escreveu:Bashosen é leve, bem mais leve que o leque da Temari. Mas e dai? Nenhum dos 4 lida com Bashosen. Eu trago que um Jounin foi pego de raspão por um ataque que nem era 100% focado em um único alvo. O que ninjas Chuunin teriam de reação??
Tenten atual tem 35?? Tenten é bem mais veloz que Kidomaru. Ele já fez oq além de sumir (todo ninja faz isso)??? Tenten lidou com ataques da Akatsuki, vai ler o mangá.
Para de ser fanática por Kidomaru e dizer que ele vence Jounin. Eu sei muito bem que você acha ele nível Jounin Médio, mas aceita que ele não bate de frente com Jounin. Você quer até que um verme do CLÁSSICO vence sozinho uma Jounin de Elite. Pqp. Aceita que o embuste morreu no Clássico e tem nível Chuunin.
Aceita que Tenten tem no mínimo 5 tiros com Bashosen (além de armas, robôs) e cada tiro mata qualquer um. Aceita que eles não tem reação para elementos de uma mestra em armas (mira perfeita, experiência...)
O Tony pela gloria de Jeová...
- Foi você que citou a questão das notas de Databook, e até onde eu saiba Tenten só tem nota até o DB3 que ela recebe 3.5. E o Kidomaru com o Juin logicamente supera essa nota.
- Enquanto Kinkaku estava focado em três, Tenten terá que focar em 7 (contando com os Dokis), então não muda muito o contexto da cena da Atsui e Samui desviando para o contexto dessa luta.
- Outro que não sou tão fanática em relação ao quarteto. Eu apenas faço uma analise mais profunda do porque os membros do quarteto poderiam ser Jounin Baixo ou Médio:
* Pega o Haku que é um Chunin (no verse Naruto), mas que aquí no Fórum é considerada ter o nível Jounin Baixo - Médio. Kidoumaru vence o Haku e Sakon/Ukon vence Haku;
* Pega a Kurenai Jounin de Elite, que no fórum é considerada uma Jounin Baixo. Kidoumaru vence ela, Sakon/Ukon vence ela, Tayuya empata com ela;
* Pega a Anko uma Tokubetsu Jounin, que aquí no fórum é considerada Jounin Baixo. Kidoumaru vence ela, Jirobo vence ela, Sakon e Ukon vence ela, Tayuya vence ela;
* Pega a Ino uma Jounin de Elite, considerada aqui no fórum uma Jounin Baixo. Ela perde para o Kidoumaru, para o Sakon/Ukon, Jirobo e perde ou empata com Tayuya.
Eu tenho todos os motivos e até menção de personagem de que o Quarteto tem nível Jounin mesmo que de level baixo.