Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

+10
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Eumenes
Leon Lancaster
Mustang
Wolfgang
Dante1
Shinshi-kun
Math
Lipert
14 participantes

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Meu filho só mataria esse cachorro aqui:

Spoiler :

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
@Leon Lancaster acho que quando chega ao estágio de matar outro ser vivo, umas boas palmadas ou sermões não vão resolver.

Os responsáveis já teriam que ficar mais atento a criança ou adolescente, e tentar diagnóstico uma das piores doenças da atualidade que começa no prazer e diversão de matar bichinhos, a "Psicopatia". Uma doença sem cura e irremediável, não importa o sermão ou as lapadas que ele levar, isso apenas aumentaria sua intenção em matar e causar dor.

A partir do momento que um adolescente mata um gato, cachorro, periquito ou qualquer outro animal de estimação, os pais tem que está em alerta. As crianças são seres bem expressivo, então não será nada difícil você traçar a forma de agir, interagir, pensar e socializar de uma criança com o mundo. Se for notado com antecedência reduzem as chances dessa criança se tornar um monstro no futuro.

Mas, também existe aqueles moleques que matam animais de estimação dos outros por vingança, ódio, por não gostar da pessoa, repudia a forma de viver da pessoa ou por que não gosta do animal. Nesse tipo de pessoa que só quer causar o mal, quanto mais grosso o cinto melhor.

more_horiz
@BitterWoman a pergunta do tópico é se seu filho defendesse que matar animais não é errado o que você faria.

Ele matar o animal é uma pergunta secundária e desimportante.

Você me pareceu culta e inteligente, por isso gostaria de saber quais argumentos possui para provar racionalmente que animais possuem direito a vida. Ou qualquer outro direito.

Primeiro diga o que faz uma ação ser certa ou errada depois diga segundo a primeira linha de pensamento, o por que de que essa ação específica se categoriza entre as ações erradas (e por consequência passíveis de punições).

Lerei cada palavra com um interesse fervoroso.

Última edição por Dante1 em Sex 22 Jun 2018, 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu levaria ele num hospital psiquiatra pra ser internado  ,se n resolve,Ai por mais que seja meu filho eu tenho que levalo pra cadeia :zeca:

more_horiz
Abortaria mesmo já estando com 8 anos, quem raios é a criatura sem emoção que defende matar criaturas tão fofas como gatinhos? Tudo vassilaum

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Deixaria ele pelado, passaria um molho de carne irresistível no corpo inteiro dele e o jogaria numa jaula com 10 pitbulls famintos.

more_horiz
surra de pau

more_horiz
O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? - Página 2 Tenor

more_horiz
Quando eu tinha 4 anos, tinha um papagaio e um caminhão gigante de brinquedo, queria fazer do papagaio motorista acabei matando o coitado esmagado.

Minha irmã foi além, com 7 anos, matou um pardal para ver o que tem dentro, levou os órgãos do bicho pra minha mãe ver. Ela apresenta outras maldades também, ela não mostra sintomas de início de psicopatia, ela já é.

more_horiz
Eu também já matei um cachorro quando criança. Eles me contam mas eu não lembro. Eu costumava ficar bem triste e culpado pensando que tirei a vida um pobre ser. Hoje vejo que não tinha consciência de meus atos.

more_horiz
O que minha irmã fez foi pura maldade, não foi na inocência não, até porque já são 7 anos, possuí consciência de saber certo e errado o que é maldade e o que não é.

Ela costuma fazer outras coisas e é mais inteligente que crianças da idade dela, ela literalmente já é psicopata. Isso me deixa até preocupado com meus pais.

Respondendo o tópico objetivamente...

Eu não sei qual seria a atitude certa a se tomar. Filhos são uma coisa bem complicada e não adianta impor seus ensinamentos em cima deles a força, digo isso porque eu sempre discordei de muitas coisas dos meus pais. Tenta se impor em cima do seu filho apenas por autoridade mas sem explicação (como a maioria dos pais fazem), gera apenas rebeldia.

Acho que se tem estudar muito o comportamento de crianças antes de ter um filho e educa-lo direito.

Agora, se eu vesse me filho fazendo aquelas maldades como enterrar um gato deixando a cabeça de fora pra tacar pedra, eu ia ficar com muita vontade de bater nele e provavelmente o faria.

Aliás, acrescentando uma coisa ao tópico, a maioria das pessoas bem sucedidas tiveram ótimos educadores, pais que sempre acreditaram num potencial infinito em seus filhos e investiram nisso. Não limita seus filhos com coisas como: "estude muito para conseguir um bom emprego numa boa empresa".

more_horiz
Ah não eu tinha uns 3/5 anos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos