Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz


Qual a opinião de vocês?

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Kk concordo com o Ciro, ainda que tenha sido infeliz na frase, acho que pelo fato de ter sido formado em Harvard quer o tempo todo soltar frases "chiques".

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Então pra você um negro que não defendem aquilo que você acha certo são "capitães do mato"?

* Barulho de máscaras de esquerdistas caindo no fundo *

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
23:59: Geração mimimi, tudo é ofensa, blackface não é racismo, politicamente correto está estragando o mundo.

00:00: Ciro Gomes racista!

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Sísifo escreveu:
23:59: Geração mimimi, tudo é ofensa, blackface não é racismo, politicamente correto está estragando o mundo.

00:00: Ciro Gomes racista!

Se estiver se referindo a mim, eu sempre fui a favor de punir racistas. E se for em relação ao MBL, a questão é que da mesma forma que eles defendem que alguém racista não deve ser preso por falar algo racista, não significa que eles não têm o direito de criticar essa pessoa e chamar ela de racista se ela realmente for.

Ou seja, em qualquer dos casos você está errado.

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Sua mente é fascinante. Só não tanto quanto a sua capacidade limitada de interpretação que, aparentemente, transcende o semântico. Gostaria muito de percorrer o seu cérebro e entender todo o processo que culminou na relação entre o que eu disse e você, ou o que eu disse e o MBL - a segunda hipótese está corretíssima.

Não vou me ater a discussões em um tópico de um fórum otaku, mas caso apareça algum outro com politiquês, vos deixo:

Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica Z1rei8E

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Ele é um bosta mesmo. Ele, como todo político de seu meio, age pensando em uma "carreira" e "agenda" pessoal e não em ideias genuinamente compartilhadas por ele, se não, não se aliaria ao espectro que defende negros do racismo.

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Sísifo escreveu:
Sua mente é fascinante. Só não tanto quanto a sua capacidade limitada de interpretação que, aparentemente, transcende o semântico. Gostaria muito de percorrer o seu cérebro e entender todo o processo que culminou na relação entre o que eu disse e você, ou o que eu disse e o MBL - a segunda hipótese está corretíssima.

Não vou me ater a discussões em um tópico de um fórum otaku, mas caso apareça algum outro com politiquês, vos deixo:

Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica Z1rei8E
Essa capacidade de interpretação vem do fato de que já aconteceu várias vezes de fazerem associações ou acusações sem sentido em posts e, infelizmente, não tenho uma bola de cristal pra adivinhar quando é ou não o caso. Assim, eu deixei respondido de antemão pra caso fosse qualquer uma das opções...

Agora quanto ao Holiday, SE ele já tiver discordado da possibilidade de alguém ser processado por dar opiniões racistas, eu consideraria que é hipocrisia o mesmo entrar na justiça. Mas eu não vejo muitos vídeos dele, e não acho que ele discordaria de algo assim. Agora, se fosse com o Arthur, ele sim eu já vi em vários vídeos defendendo que as pessoas têm o direito de "serem babacas" e falarem o que elas quiserem, então se fosse ele entrando na justiça, faria sentido falarem sobre ser hipocrisia.

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Ciro não pode ser punido por algo que falou, ele tem liberdade de expressão.

Capitães do mato eram negros que traiam seus irmãos negros não é? Algo assim se não me engano.

E Ciro está certo quando diz isso, não na cotação racial babaca. Mas no fato de que todo político trai seus irmãos, traem sua pátria e os tira a liberdade e os coloca na senzala do estatismo.

E esse Holiday é um traidor mentiroso e nojento, pelo menos Ciro não diz ser a favor da liberdade para enganar, já se mostra que é um fdp, diferente desses "liberais" mentirosos.

descriptionCiro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica EmptyRe: Ciro Gomes é acusado de racismo após frase polêmica

more_horiz
Acusação aleatória contra político pós-declaração nº 2.574.892.525.549.653.545

Vai dar em nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos