Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdoção vs. filhos biológicos EmptyAdoção vs. filhos biológicos

more_horiz
Qual a sua opinião pessoal com relação a adotar uma criança ao invés de ter filhos biológicos? Em que casos você teria planos de adotar uma criança futuramente? Você procuraria uma criança pequena e parecida com você (que você pudesse se passar por pai/mãe biológico(a)) ou uma criança maior ou diferente (que não teria como se passar por pai/mãe biológico)?

descriptionAdoção vs. filhos biológicos EmptyRe: Adoção vs. filhos biológicos

more_horiz
O simples fato de não querer parir um filho uai. :fera: 
E eu não me vejo querendo adotar nenhuma criança, a não ser que meu futuro marido queira. E se caso acontecesse, não importaria muito se pareceria ou não.

more_horiz
Lipert escreveu:
Qual a sua opinião pessoal com relação a adotar uma criança ao invés de ter filhos biológicos? Em que casos você teria planos de adotar uma criança futuramente? Você procuraria uma criança pequena e parecida com você (que você pudesse se passar por pai/mãe biológico(a)) ou uma criança maior ou diferente (que não teria como se passar por pai/mãe biológico)?

Acho legal adotar e talz, mas eu iria preferir um filho biológico. :fem:

more_horiz
Não sou estéril então só viria ao caso se eu tivesse uma esposa estéril. Ou também se algum parente meu morresse e eu fosse a pessoa mais próxima e apegada ao(a) filho(a) dele.
Mas é importante que existam pessoas que se interessem em adotar crianças.

more_horiz
Em casos de ser estéril é claro,não vejo problema nenhum.
Eu iria preferir adotar um bebê pra ter toda a experiência.

more_horiz
Por que eu tranzaria com minha esposa se ela não pudesse me dar filhos? Minha mulher tem que ser uma boa parideira pra dar minidantes saudáveis ao mundo.

Não adotaria, talvez fizesse aquele bagulho de pegar meus girinos, os óvulos da minha esposa e colocar numa terceira (existe isso né? :?: ).

more_horiz
Só falta arrumar uma mulher que te suporte, Dante. :sasaki: 

Na real, seus espermatozoides devem cometer suicídio coletivo só para que tu não se multiplique. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos