Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que te inspira a continuar tentando melhorar? EmptyO que te inspira a continuar tentando melhorar?

more_horiz
O que ou quem te inspira a isso? A que você recorre quando está desmotivado?

descriptionO que te inspira a continuar tentando melhorar? EmptyRe: O que te inspira a continuar tentando melhorar?

more_horiz
O que te inspira a continuar tentando melhorar?

Nada. Sou um cara acomodado :fem:

O que ou quem te inspira a isso?

Zueras a parte, a vontade de lutar e seguir em frente, vencer desafios e depois olhar pra trás e dizer "Carai, sou foda! Superei essas adversidades e estou aqui!!!"

A que você recorre quando está desmotivado?

Deus, ué? Afinal, Ele é minha fortaleza.

descriptionO que te inspira a continuar tentando melhorar? EmptyRe: O que te inspira a continuar tentando melhorar?

more_horiz
Melhorar em que sentido?
Acho que os benefícios.
Preciso estudar tanto para chegar em tal nota.

more_horiz
Ainda busco um propósito. Caso alguém tenha uma sugestão...

more_horiz
Lipert escreveu:

Nada realmente me inspira, eu tento melhorar para que o fluxo da vida não me devore, seguir em frente para não ficar pra trás.

more_horiz
Saber que eu posso ser melhor do que já sou.

more_horiz
Lipert escreveu:

Minha resposta pode até soar estranho, mas minha maior motivação são as pessoas. Para mim as pessoas a minha volta, as que eu gosto ou não gosto, ou até as que eu não conheço são minha maior motivação.

Elas me motivam a melhorar por elas ou para não ser igual a elas, eu tenho repulsa em me imaginar sendo uma pessoa acomodada, alienada ou o pior lixo humano, mau caráter e desonesta. As pessoas me motivam a tentar mudar o mundo, não para mim, mas para elas. As pessoas me motivam a não ser uma pessoa egocêntrica, arrogante, fútil, gananciosa, antipática ou preconceituosa, e são elas que me modificam todos os dias.

Agora quem eu recorro quando desânimo: meu cunhado e minha psicóloga...

more_horiz
me motivam a não ser uma pessoa egocêntrica, arrogante, fútil, gananciosa, antipática ou preconceituosa, e são elas que me modificam todos os dias.

Engraçado que eu sou o contrário. Devíamos nos casar gatinha, nosso ódio nos faria mais fortes e nosso sexo seria flamejante. Apesar de que seu propósito seria me dar um primogênito forte, não se subestime.

O que me inspira: ver o número de pessoas inferiores a mim aumentar cada vez mais até chegar no topo e admitirem em uníssono e unanimemente: Dante é o maior.

more_horiz

Quero evoluir sempre, então tento ao máximo traçar metas e objetivos. Olho para os problemas que já passei no passado ou até no presente e transformo-os em um combustível para seguir em frente e dar a volta por cima. De forma geral sou a minha própria inspiração.

Quando estou desmotivada procuro meu porto-seguro, namorado e melhor amigo; Fallen.

more_horiz
Sempre que me vejo perdido ou sinto que nenhum lugar é o meu lugar, apelo para Jesus. Com direito a Pai Nosso e Ave Maria. Se funciona ou não, eu sempre consigo enxergar um caminho depois de um tempo.

De maneira geral, eu sempre me motivo sabendo que de tudo que eu me importo; quase nada importa de verdade. :kyo2:

more_horiz
O que ou quem te inspira a isso?

O que me motiva a melhorar é o Futuro; e de como atingirei meus objetivos. Isso me conforta e me faz progredir, passo a passo, pedra por pedra.

A que você recorre quando está desmotivado?

Geralmente eu me isolo, fico 1 dia muito mal, durmo um pouco e depois volto a me motivar.

more_horiz
Dante1 escreveu:
me motivam a não ser uma pessoa egocêntrica, arrogante, fútil, gananciosa, antipática ou preconceituosa, e são elas que me modificam todos os dias.

Engraçado que eu sou o contrário. Devíamos nos casar gatinha, nosso ódio nos faria mais fortes e nosso sexo seria flamejante. Apesar de que seu propósito seria me dar um primogênito forte, não se subestime.

O que me inspira: ver o número de pessoas inferiores a mim aumentar cada vez mais até chegar no topo e admitirem em uníssono e unanimemente: Dante é o maior.

:horak: Tu é o melhor @Dante1, tu é o MELHOR...

more_horiz
Acho que simplesmente evoluir e talvez algo mais se isso é verdadeiro eu não sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos