Nicckkokk escreveu: Se os 4 levaram uma surra do Kimimaro, então por que você acha que o genin que está na comparação: Neji, sofreu para derrotar 1 desses 4?
Não sei porque isso, já que tanto o Neji, como o Choji, o Shikamaru e o o Kiba já enfrentaram o quarteto, e o Jirobo sozinho com o doro domu os prendeu e quase morreram usando pílulas de soldado, e quando saíram precisaram usar pílula de soldado de novo porque tiveram o chakra todo sugado.
Aqui o quarteto dá uma surra.
Uai e não levaram ?? Tô mentindo ??
O Kimi derrotou eles , uai o Neji era um guennin ainda e kidomaru era um counter dele ,caso contrário teria sido morto na primeira série de golpes que foi burlada pela substância que cobria seu corpo .. Neji só ralou por ser inexperiente ,algo que Kimimaro não é , desde pequeno já lutava guerras ,lutou até na rebelião contra kiri .. Kimi sendo um pouco mais velho que Neji ,já estava matando kazekage meu .
Kidomaru se escondeu e atacou a distância ,tinha uma pele/armadura que inutilizava o estilo do Hyuuga você quer o que? É lógico que ia rala ..e mesmo assim o venceu não foi ??
Agora me diga se estou errado , o shinki sendo usuário de areia e a controlando a distância ,podendo vooar e criar clones para distância e ataque não teria vantagem contra ninjas como sakon/ukon que usam de parasitação e taijutsu? O satetsu podendo ser moldado e controlado a distância não poderia contornar os portões e acertar os mesmos, ainda mais se fossem marcados pelo mesmo e não tendo conhecimento nenhum ??
Tayuya que luta parada ,usando dokis para ataque e defesa , por um acaso mostrou como poderia lidar/sobreviver aos ataques dele ?? , Mostrou poder desviar /ver chegando ou resistir ao ser varada ?? Seus dokis só são úteis enquanto a mesma esta viva , e mesmo assim podem ser esquivados , ou ignorados pelo voo , .. você só analisa os ataques e esquece defesa .. coisa que ela não tem ,relevante e o gen dela
shinki pode ser sim hypado e superestimado em alguns casos ,porém é muito mais versátil e possui ambas as coisas fortes (ataque e defesa ) ..
Jirobo pegou eles ,mais e Taijutsu TB ,não tem muito o que possa fazer ..
E nenhum começa com juin lvl 2 , poderia algum ser morto antes mesmo de ativar ..
Só verdades Sorry