Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível do Hidan com Byakugo? EmptyQual seria o nível do Hidan com Byakugo?

more_horiz
Qual seria? E com um up de inteligência. 

Não precisa ser exclusivamente o Byakugo, pode ser uma cura semelhante.

descriptionQual seria o nível do Hidan com Byakugo? EmptyRe: Qual seria o nível do Hidan com Byakugo?

more_horiz
Quase o mesmo?
Ele é Kage-baixo? Iria para Kage-médio no máximo.
Ele já é imortal fisicamente falando, a cura iria apenas lhe ajudar a ativar sua primeira habilidade, acho que a inteligência nem precisa de UP, ele não tem a mesma quantia que o Hiashi no Databook? 3.5? - Vi o Pastor Jashinista falando sobre -.

Bom, Kage-médio.

descriptionQual seria o nível do Hidan com Byakugo? EmptyRe: Qual seria o nível do Hidan com Byakugo?

more_horiz
Nao acho que faria muita diferença

Hidan é limitado, por exemplo:

Hidan x Asuma no mesmo local em que Konan enfrentou Tobi, o Hidan teria como fazer o ritual em cima da agua ?
Hidan x Asuma no mesmo local em que Gaara enfrentou Kimimaro só que chuvendo, o Hidan faz o ritual na chuva ?

Hidan é tao fraco contra suiton quanto o sai, um pouquinho de agua e o sangue do chao é lavado, e, isso é agua natural seja do mar ou chuva, pois, se formos considerar suitons, dotons ai mesmo que ele nao teria condiçoes de fazer o ritual, elementais basicos de doton e suiton fodem forte com o estilo do hidan

Para mim ele precisaria é de outros tipos de upgrade para subir de nivel: jutsus de clonagem, jutsus de paralisia, jutsus de distraçao e etc..... voce nao aumentaria necessariamente o poder de fogo dele mas ainda assim o tornaria mais versatil ofensivamente, daria mais possibilidades e nisso o nivel aumentaria

more_horiz
nao mudaria nada , o byakugo so lhe fornece chakra constante circulando pelo seu corpo , chakra que outrora foi armazenado ..a regeneração é BK+SS .. nao so Bk ..

more_horiz
Nem faria diferença a imortalidade do Hidan já lhe da certa invulnerabilidade há inúmeros danos internos e até externos se fomos considerar que ele foi queimado pelo Katon do Asuma, e ele estava movendo seus membros superiores normalmente, já Asuma não, a diferença pro Byakugou é que ele não precisa reconstruir células nem aquele paranaue todo, em um x1 é muito mais vantajoso uma imortalidade do que um BK.

A única fraqueza do Hidan de fato é danos externos que desmembrem ele, e qualquer user de Byakugou tambem, se Tsunade tiver sua cabeça cortada ela morre na hora, então pra mim essa imortalidade dele é algo mistico mesmo, já que nem no DB consta como jutsu.

Um up legal pro Hidan seria algum ninjutsu de vento, e até gostaria de ver a Sanjin no Ogama fazendo algo a mais, se não me engano Kishi até falou que pretendia dar uns acervos para ela, mas ficou só no cabo longo mesmo.

Inteligência para mim não tem nada a ver, ele consegue tirar de sangue de Jinchurikis, monges, mas se tivesse algo nvl Kkshi seria bem op mesmo.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
nao mudaria nada , o byakugo so lhe fornece chakra constante circulando pelo seu corpo , chakra que outrora foi armazenado ..a regeneração  é BK+SS .. nao so Bk ..

Nosfa você deve ser mó legal nas festas. :sasaki: dvudjhbvgdhudkjfku

É claro que estou falando da cura inclusa. :sasaki:

more_horiz
Tbm acho que não faria diferença nenhuma quase. As duas vezes que ele foi derrotado, foram situações em que uma cura mais acelerada seria inútil.

more_horiz
Dog escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
nao mudaria nada , o byakugo so lhe fornece chakra constante circulando pelo seu corpo , chakra que outrora foi armazenado ..a regeneração  é BK+SS .. nao so Bk ..

Nosfa você deve ser mó legal nas festas. :sasaki: dvudjhbvgdhudkjfku

É claro que estou falando da cura inclusa. :sasaki:

Kkkkkkk eu ri ,pior que sou maravilindo nelas, todos me amam uu..
Eu estava tirando onda , sei que você quiz dizer sobre a cura , mais como não colocou quis zuar kkk..
Mais foi o que disseram ,não adiantaria nada, Hidan já é imortal , e ao contrário da tsu ou Sakura,não precisa de chakra para isso ou encurtar sua vida, sua imortalidade já proporciona isso ..

more_horiz
Kkkkkkk eu ri ,pior que sou maravilindo nelas, todos me amam uu..

Uii

more_horiz
Não iria mudar muita coisa pois o Hidan já é imortal, não precisa de cura,era apenas aumentar um pouco de chakra dele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos