Pastor.Jashinista escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Eu não sou de concordar com o membro acima , mais vejo Hidan matando jirobo e sakon/ukon até com facilidade , devido serem usuários de Taijutsu e terem de se aproximar do mesmo , sem conhecimento contra alguém top taijutsu que aguentou uma luta contra Kakashi usando Sharingan , e pedir para perder sangue e ser finalizado no ritual .(resta sabe se ele conseguirá concluir o ritual ,se os 4 vão deixar ,mais primeiramente ele conseguiria matar alguns )
Assim como disse na comparação (tópico da tsu ) , ninjas como Hidan , Tsunade , Sakura ,podem facilmente serem Parasitados , que iram se ferir matando o irmão no processo e depois se curando ou ficando sem muitos problemas .. Devido serem users de taijutsu e possuírem meios de lidar com parasitação , todos eles são superiores aos 2 ninjas do quarteto , só por estilo , uma luta sem conhecimento e morte certeira (no caso do Hidan é a imortalidade que o permite fica deboas e não a regeneração )..
Não vejo os dokis sendo problemas , Shikamaru conseguiu desviar deles , sem muita dificuldade ,POREM. Não vejo Hidan derrotando eles (invocações ) e os mesmos dariam trabalho,pois Tayuya luta a distância é seus dokis servem como ataque e defesa e ainda usam aqueles negócios que comem chakra ..Hidan não chegaria perto tão fácil , caso se aproximasse , ela seria finalizada,pois não mostrou NADA em quesito Taijutsu/esquiva e velocidade , ela poderia ser morta ou até ter o sangue retirado ..
Até aí tudo bem , mais não vejo o Hidan escapando do genjutsu que é SONORO , o mesmo seria pego e posteriormente finalizado caso os demais já tenham descoberto da sua imortalidade ..
O gen ,não é qualquer gen , ela está usando energia natural do selo , isso amplifica o poder , ainda é um gen que não pode ser ignorado ,não sem conhecimento ..
Shikamaru só fez o que fez porque ele já tinha preparado algo antes , ele já tinha ligado a sombra e quando ela utikizoi , a dor o quebrou .. poderia até tentar fingir e quando ela se aproximar para finalizar fazer algo matando ela , seria uma boa ,igual Shikamaru fez ,POREM o gen paralisa o corpo por completo , ele não impede de usar o chakra ,mais paralisa , e Hidan não tem nada que possa usar para sair do gen , pois estaria paralisado , Shikamaru usou a sombra Hidan vai usar o que ??
Eu vejo ele aguentando uma luta +/- com 3 , no entanto sua vantagem acaba aqui , isso sem contar que tem o kidomaru que luta a distância , que tem uma armadura que cobre seu corpo , que possui teias que se pegar o Hidan o inútilizaria e o tornaria imóvel ..
Enfim quarteto vence ao meu ver ..
Vejo ele matando 2 e até dando dificuldades caindo então para Tayuya ou para o kidomaru ..
Tambem nunca fui de concordar com você, mas não fico expondo isso por birras.
Mas nessa ai temos pontos de vistas parecidos, Jirobou e Sakon/Ukon são finalizados fácil por estilo e por nível mesmo.
Só citei o fato do gen por duvida, vou expor alguns fatos do Hidan, ele foi paralisado pela sombra do Shikamaru tambem e conseguia até se mover, claro que o Kage Shibari não e a mesma coisa de um genjutsu mas pelo menos ele mostrou alguns feitos de resistir à paralisia, pelo menos eu acho que da pra se levar em conta nao é ?
Sim realmente o Shikamaru usou da sombra pra quebrar seu dedo, mas lembro que a Tayuya mesmo falou que ele estava apenas fingindo que estava preso no genjutsu não é ? Talvez o Hidan com conhecimento não se aproximaria tão facil, mas concordo se pego seria muito dificil mesmo sair, ainda mais que o único jeito que ele tem é se perfurando com a lança, coisa que considero quase impossivel, e se pego é o Kidomaro que consegue finalizar ele, porque a Tayuya mesmo falou que a única arma que anda é a Mateki.
Mas é isso ele leva os dois primeiros, no máximo da uma dificuldade para a Tayuya até ela ir para o Nv 2 depois já era.
Eu apenas disse verdades , nenhuma surpresa ou novidade no fórum .. mais enfim ..
Sim temos uma visão semelhante ou parte dela , acredito que Hidan poderia vencer os 2 sem muitos problemas ,por exatamente serem usuários de curto alcance e não conterem conhecimento das habilidades do mesmo, isso lhe dá uma vantagem sobre ambos ,podendo então retirar sangue deles ,mais isso vale para Hyuuga , Tsunade e etc , mestres em taijutsu , contra ninjas que exigem se aproximar e que não contém conhecimento podem facilmente serem derrotado por eles ,por conta de estilo deles , como é o caso do Hidan aqui .
Sim ,mais a sombra do Shikamaru e temporária ,pode durar apenas por alguns minutos e conforme fique ativada ,ela vai se enfraquecendo e aí , qualquer ninja pode mexer ou resistir .. isso varia da quantidade de chakra também usada , se ele estiver quase sem , a sombra será mais fraca..
O gen da Tayuya e algo que não dá simplesmente para desviar ou burla ,por ser sonoro , ele vai escutar e aí cair nela , sendo Totalmente paralisado ..Hidan não tem meios de sair do gen por fontes exteriores , não podendo causar dor a si mesmo , e nem tem como parar por controle perfeito de chakra , pois não mostrou isso ..
Shikamaru já tinha quebrado antes ou durante o gen , fingindo então estar no mesmo ..
Mais se é que para finalizar alguém ele teria que ter se furado inteiro , então ele já estaria sentindo dor não ?? (Se é que ele teve cabeça partida e parece não ter sentido nada, acho que só sente qua do está fazendo o ritual , aí a dor e da vítima sei lá ) Talvezse quebrar ele posteriormente ,mais ainda assim seria muito complicado quebrar o gen e lidar com kidomaru e teias , ele não conseguiria facilmente chegar perto dela devido aos dokis e uma vez já finalizado algum , eles teriam conhecimento e evitariam perder sangue ou deixar ele concluir o ritual ..
Mesmo que ele caia em um gen, seria o tempo suficiente para o quarteto ou restante o prender e finalizar ..
Vejo ele vencendo uns 2 e dando dificuldade para Tayuya ,mais não vejo ele vencendo os 4 em conjunto ..