FrutosDoMar escreveu: Hiruzen é superior.
- Hiruzen pode usar todos os 5 elementos na mesma proporção e com a mesma maestria / Kakuzu usa apenas Katon e Fuuton em grandes proporções.
Esse é o diferencial ao meu ver, de resto eles iriam se equivaler, Kakuzu tem DOMU, Hiruzen tem Enma. Kakuzu se mostrou superior ao Kakashi no corpo a corpo, Hiruzen(velho) caiu na porrada com Orochimaru + 2edo e ainda levou a melhor.
Eu não vejo o hiruzen superior em si , vejo ambos ninjas
quase equivalentess .. só que o sandaime tem uma vantagem muito boa , e qual seria essa ??
Que ao ter um clone destruído , ele pode criar outro kkkk , ele não perde quantidade numérica e poder ofensivo quando eles são destruídos , seus clones podem ser repostos e podem usar e combar qualquer elemento . Conforme necessidade .
Já o kakuzo não tem essa vantagem , ele pode colocar 4 monstros em campo ,POREM quando um é destruído , ele perde a vantagem numérica ,perde um aliado ne , e consequentemente perde um elemento e alguns combos ,por não poderem ser realizados devido a máscara ser destruída , sem falar que ele ainda perde UMA VIDA..
ENTAO. Se hiruzen destruir uma máscara com um ataque , ele tá matando 4 coelhos com uma tacada só , que seria ; DIMINUI número de inimigos , diminui número de combos possíveis , diminuindo a vantagem elemental do kakuzo e UMA VIDA DELE ..
Hiruzen não só mostrou habilidade elementais e pode combar elas , como mostrou clones , armas , tem Emma que pode auxiliar o mesmo no Taijutsu e esticar quando em forma de bastão ,mostrou o shiki fujin que poderia selar alma do Akatsuki , dentre outras coisas..
A fraqueza do domu e justamente Raiton , um elentos que hiruzen possui ,logo ele poderia burla essa defesa ..
E por aí vai , eu diria que ele full ,no auge vence o kakuzo, assim como venceria konan,Hidan ,Deidara e Sasori
Última edição por Igorluiz589626 em 23/6/2018, 13:14, editado 1 vez(es)