Lembrando que sua visão não necessariamente precisará estar completamente satisfeita pra alguém ser ideal para você, então mesmo que você esteja em um relacionamento ou goste de alguém, você pode adicionar coisas que são diferentes nessa pessoa~
Horak escreveu:Não falo em geral, digo especificamente pra VOCÊAcho que o ideal é que exista uma compensação em ambos os lados para os defeitos de um e do outro, e a soma de muitos pontos em comum de forma positiva.
Lipert escreveu:Horak escreveu:Não falo em geral, digo especificamente pra VOCÊAcho que o ideal é que exista uma compensação em ambos os lados para os defeitos de um e do outro, e a soma de muitos pontos em comum de forma positiva.
Dante1 escreveu:Uma moça de peitos grandes e ancas largas para ser uma boa parideira. Tem que ser bela (bastante), recatada, obediente, boa cozinheira, apreciadora de boa arte, católica devota e libertária.
Ideal seria isso, sinceramente.
Horak escreveu:... Eu só teria uma visão tão descritiva e exigente assim, se desse pra encomendar uma mulher de fábrica feita do zero. Foi mal, mas até hipoteticamente, não faz muito sentido pra mim.
Eu penso mais em uma forma mais mútua. Não consigo ser igual ao Dante ueiieheuiheuieh
Digamos que todas as mulheres estão casadas com robôs homens (ou com outras mulheres), e sua única parceira possível vai ser um AI. Como sua parceira AI seria?