M.O: 4 (+ 2) = 6 M.D: 3 M.S: 3
Energia: 80% Inteligência: 20% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Geral
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Ficha 3 – Genialidade
* Espaço para feitiço de alto escalão
* Espaço para feitiço de alto escalão
3 Espaços para Feitiços Comuns:
2 Espaços para Itens ou poções:
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
* Espaço para Habilidade
* Espaço para Habilidade
Madeira da Varinha:
Benefícios:
+ 60% de Inteligência
* Menor perda de proficiência em demais especialização além da principal.
* Conhecimento Secundário Incluso.
* Inclui + 1 feitiços comuns de graça em sua ficha.
● Feitiços Avançados
- Fogomaldito: O usuário cria uma grande serpente ou dragão de fogo dependendo da potência, que engole tudo que vier a frente, transformando em cinzas. Possuindo quase um impossível controle (Não pode ser defendido por feitiços defensórios mais comuns e é necessário ter 100% de inteligência para controlar como Voldemort) – 75 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Staklo Sferni: Conjura diversos cacos de vidro da ponta da varinha, como Voldemort — 50 Pontos
● Feitiços Comum
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Geminio: Duplica um objeto.
- Accio [ Traz objetos a sua direção que não esteja em posse do oponente]
● Intens e Porções
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
- Elixir Baruffio: Da 20% de inteligência a aquele que beber por 2 minutos.
● Intem Raro
- Espada da Grifinória: Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
● Madeira
- Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.
Energia: 80% Inteligência: 20% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Geral
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Ficha 3 – Genialidade
* Espaço para feitiço de alto escalão
* Espaço para feitiço de alto escalão
3 Espaços para Feitiços Comuns:
2 Espaços para Itens ou poções:
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
* Espaço para Habilidade
* Espaço para Habilidade
Madeira da Varinha:
Benefícios:
+ 60% de Inteligência
* Menor perda de proficiência em demais especialização além da principal.
* Conhecimento Secundário Incluso.
* Inclui + 1 feitiços comuns de graça em sua ficha.
● Feitiços Avançados
- Fogomaldito: O usuário cria uma grande serpente ou dragão de fogo dependendo da potência, que engole tudo que vier a frente, transformando em cinzas. Possuindo quase um impossível controle (Não pode ser defendido por feitiços defensórios mais comuns e é necessário ter 100% de inteligência para controlar como Voldemort) – 75 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Staklo Sferni: Conjura diversos cacos de vidro da ponta da varinha, como Voldemort — 50 Pontos
● Feitiços Comum
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Geminio: Duplica um objeto.
- Accio [ Traz objetos a sua direção que não esteja em posse do oponente]
● Intens e Porções
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
- Elixir Baruffio: Da 20% de inteligência a aquele que beber por 2 minutos.
● Intem Raro
- Espada da Grifinória: Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
● Madeira
- Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.
vs
Magia Ofensiva[M.O] – (6) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral
350 - 25 - 50 - 50 - 50 - 50 - 25 - 50
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* - Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
* - Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
* -Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
*- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
*- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
3 Espaços para Feitiços Comuns: Troquei por 50 pontos
2 Espaços para Itens ou poções: Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
* Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
* Espaço para Habilidade: - Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha:
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral
350 - 25 - 50 - 50 - 50 - 50 - 25 - 50
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* - Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
* - Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
* -Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
*- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
*- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
3 Espaços para Feitiços Comuns: Troquei por 50 pontos
2 Espaços para Itens ou poções: Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
* Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
* Espaço para Habilidade: - Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha:
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
Local:Átrio do Ministério: Local onde ocorreu a batalha de Voldemort contra Dumbledore. Um local não tão grande, mas com uma fonte de três estátuas ao centro. Os portais de Flú estão inativos e bloqueados.
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)
@BitterWoman @Yumikins boa sorte.