Yumikins escreveu:Oi! Vim rebater o post inicial da BitterWoman
Agora você me deixou feliz.
firebolt escreveu:"The state-of-the-art racing broom. The Firebolt has unsurpassable balance and pinpoint precision. Aerodynamic perfection."
Sim, o local não vai impedir o uso da firebolt. A vassoura é conhecida pela precisão e equilíbrio, o que de fato torna você capaz de planar ou percorre o salão.
No entanto o espaço continua sendo pequeno tanto em questão de largura ou comprimento, isso reduziria a velocidade que você poderia alcançar usando a firebolt em um espaço com percurso maior ou aberto. Lembrar também que o espaço aqui é fechado e não muito grande, tanto o corredor dos portais flú como o Átrio do Ministério propriamente dito, logo o uso da firebolt e a capacidade de esquiva com a mesma aqui se tornarão deveras complicados.
O fato de não haver tantos obstáculos é um fator mais desvantajoso para mim, do que para você @Yumikins.
BitterWoman escreveu:Duelo - Meus movimentos iniciais
Quero começar utilizando o feitiço Acelerar aumentando minha agilidade a 80% e minha velocidade a 60%, o equivalente ao Sirius Black e Alastor Moody respectivamente, o primeiro em diversos momentos na sala do ministério defendeu a se próprio e o Harry de diversos feitiços de dois comensais da morte. Logo por mais que você tenha maior agilidade não será fácil me derrubar, muito menos me atingir.
Então quer dizer que você vai usar um buff que eu também possuo como ação inicial, o que caso eu fizesse uso me deixaria com o maior parâmetro de agilidade do versus? Meu status geral de agilidade é de 100%, equivalente a Bellatrix e Minerva, a primeira por sinal matou o Sirius e o Dobby com seus feitos de agilidade, além de conseguir render facilmente um grupo de mercenários quando eles vão entregar Harry, Rony e Hermione para os Malfoy em Relíquias da Morte. Já a segunda tem uma capacidade monstruosa em duelos com feitiços contínuos, o duelo dela contra o Snape em Hogwarts serve como parâmetro já que ele teve que fugir.
- Você tem uma agilidade maior que minha, uma diferença de 40% seja com os atributos gerais ou com o bônus do Acelerar, isso lhe garante uma maior velocidade na aplicação de feitiços e te auxilia no uso de feitiços em rápida sucessão (na qual o seu estilo é baseado) ou no uso sucessivo de feitiços. Já o uso do meu "Acelerar" é uma forma de me conceder agilidade o suficiente para fazer resistência aos seus ataques, com essa agilidade eu posso reagir e me defender mesmo com dificuldades, da mesma forma que Severu Snape ( que deve ter uma agilidade próxima a do SIrius) tendo uma agilidade menor defendeu-se de Minerva ou da Molly Weasley se defendendo de Bellatrix.
- Outro ponto importante como disse antes, é sua permanência, referente a sua capacidade de manter o controle sobre a situação em que foi posto é sua principal fraqueza e ela afeta a sua ficha ao todo. Dois bons exemplos de auto controle baixos é esse:
Você tem uma permanência ainda mais baixa que a de Bellatrix e Molly Weasley, por esse fato mesmo tendo uma agilidade maior Bellatrix foi morta. Certo que também que eu nesse quesito não tenho um atributo elevado, ok, mas ainda sim é maior que o seu, e acho tendencioso dizer que Draco é apenas um menino chorão ou fujão, certo que ele não tem a frieza e alto controle de Voldemort ou Snape da vida, mas o cara é corajoso o suficiente para usar as maldições imperdoáveis e manteve a Madame Rosmerta por um ano inteiro sobre o controle do Imperius, ele só se torna indeciso e receioso quando o assunto é escolhe um lado entre os mocinhos ou os vilões.
Logo por mais que você tenha mais permanência, não é como se você tivesse muita, não? Dá no mesmo, um nível abaixo e você não tem nenhuma ação que me pressione. Você vai me pressionar usando um buff?
Eu ainda nem postei a minha estratégia de ataque e defesa, o que você viu ate agora são apenas os meus movimentos iniciais...
Protego feitiço do qual você tem uma versão básica e não possuí pró eficiência porque seu núcleo é Coração de Dragão? Protego em suas versões mais básicas é mostrado como barreira/parede, não cúpulas como o Horribilis e o Maxima, com isso pode-se dizer que o gás simplesmente a cercaria pelos lados/por cima
Minha ficha evita a perda de pró eficiência em defesa, mesmo que ambas tenhamos 3.0 na área eu sou melhor do que você... O grande Harry usou do recurso protengo para lidar com a maldição do Dolohov no departamento do ministério ou pelo menos reduzir os danos.
Geminio é um feitiço básico que duplica um e apenas um objeto, não um feitiço, se fosse não seria um feitiço básico e as pessoas se matariam por ele. Você vai multiplicar várias adagas uma por uma? Então tá.
Isso abre brecha o suficiente para usar Clarividência e prever seu uso do Adagas Tranfiguradas/Geminio, pegar minha firebolt, te dar um Sectusempra a queima roupa e ganhar esse duelo.
Estamos falando da área de Transfiguração:
"Transfiguração é um ramo da magia que incide sobre a alteração da forma ou a aparência de um objeto, através da alteração da estrutura molecular do mesmo."
Eu apenas transformo um objeto em outro objeto, logo não deixa de ser um objeto (quase um trava língua isso aqui). E também há um erro de informação, o Geminio pode ser usado em mais de um objeto por vez (O banco dos Gringontts não deixa dúvidas) ou pode ser usado em um objeto de forma que ele se duplique continuamente ao entrar em contato com algo:
An odd characteristic of the spell, for which a solution was never found, was that only the original caster could stop the multiplication of the object.[2] If for some reason the caster was interrupted in his/her casting, the object would continue multiplying for hours or even days, stopping only when the copies began to break down. As such, it can be presumed that the Doubling Charm may produce both a single copy, or multiple, depending on the caster's intentions.[2] This indefinite replication property could apparently be harnessed as a security measure, with this spell causing valuable objects to begin multiplying out of control when touched by an intruder or potential thief, thus quickly filling up the space with worthless copies of the original object, and trapping or crushing the trespassers.
@Yumikins pense bem no seu uso da clarividência, como especificado você só pode usa-lo uma única vez para prever uma única situação, no seu próximo post especifique qual futura situação pretende prever.