Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais]

+4
L⍱scivi⍱
Rinko
Wolfgang
Math
8 participantes

descriptionSarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Yumikins escreveu:
Oi! Vim rebater o post inicial da BitterWoman :sasaki:

Patrick pira Agora você me deixou feliz.

firebolt escreveu:
"The state-of-the-art racing broom. The Firebolt has unsurpassable balance and pinpoint precision. Aerodynamic perfection."

Sim, o local não vai impedir o uso da firebolt. A vassoura é conhecida pela precisão e equilíbrio, o que de fato torna você capaz de planar ou percorre o salão.

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Minist10

No entanto o espaço continua sendo pequeno tanto em questão de largura ou comprimento, isso reduziria a velocidade que você poderia alcançar usando a firebolt em um espaço com percurso maior ou aberto. Lembrar também que o espaço aqui é fechado e não muito grande, tanto o corredor dos portais flú como o Átrio do Ministério propriamente dito, logo o uso da firebolt e a capacidade de esquiva com a mesma aqui se tornarão deveras complicados.

O fato de não haver tantos obstáculos é um fator mais desvantajoso para mim, do que para você @Yumikins.

BitterWoman escreveu:

Duelo - Meus movimentos iniciais

Quero começar utilizando o feitiço Acelerar aumentando minha agilidade a 80% e minha velocidade a 60%, o equivalente ao Sirius Black e Alastor Moody respectivamente, o primeiro em diversos momentos na sala do ministério defendeu a se próprio e o Harry de diversos feitiços de dois comensais da morte. Logo por mais que você tenha maior agilidade não será fácil me derrubar, muito menos me atingir.

Então quer dizer que você vai usar um buff que eu também possuo como ação inicial, o que caso eu fizesse uso me deixaria com o maior parâmetro de agilidade do versus? Meu status geral de agilidade é de 100%, equivalente a Bellatrix e Minerva, a primeira por sinal matou o Sirius e o Dobby com seus feitos de agilidade, além de conseguir render facilmente um grupo de mercenários quando eles vão entregar Harry, Rony e Hermione para os Malfoy em Relíquias da Morte. Já a segunda tem uma capacidade monstruosa em duelos com feitiços contínuos, o duelo dela contra o Snape em Hogwarts serve como parâmetro já que ele teve que fugir.

- Você tem uma agilidade maior que minha, uma diferença de 40% seja com os atributos gerais ou com o bônus do Acelerar, isso lhe garante uma maior velocidade na aplicação de feitiços e te auxilia no uso de feitiços em rápida sucessão (na qual o seu estilo é baseado) ou no uso sucessivo de feitiços. Já o uso do meu "Acelerar" é uma forma de me conceder agilidade o suficiente para fazer resistência aos seus ataques, com essa agilidade eu posso reagir e me defender mesmo com dificuldades, da mesma forma que Severu Snape ( que deve ter uma agilidade próxima a do SIrius) tendo uma agilidade menor defendeu-se de Minerva ou da Molly Weasley se defendendo de Bellatrix.

- Outro ponto importante como disse antes, é sua permanência, referente a sua capacidade de manter o controle sobre a situação em que foi posto é sua principal fraqueza e ela afeta a sua ficha ao todo. Dois bons exemplos de auto controle baixos é esse:

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Tumblr10
Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Tumblr15

Você tem uma permanência ainda mais baixa que a de Bellatrix e Molly Weasley, por esse fato mesmo tendo uma agilidade maior Bellatrix foi morta. Certo que também que eu nesse quesito não tenho um atributo elevado, ok, mas ainda sim é maior que o seu, e acho tendencioso dizer que Draco é apenas um menino chorão ou fujão, certo que ele não tem a frieza e alto controle de Voldemort ou Snape da vida, mas o cara é corajoso o suficiente para usar as maldições imperdoáveis e manteve a Madame Rosmerta por um ano inteiro sobre o controle do Imperius, ele só se torna indeciso e receioso quando o assunto é escolhe um lado entre os mocinhos ou os vilões.

Logo por mais que você tenha mais permanência, não é como se você tivesse muita, não? Dá no mesmo, um nível abaixo e você não tem nenhuma ação que me pressione. Você vai me pressionar usando um buff?

Eu ainda nem postei a minha estratégia de ataque e defesa, o que você viu ate agora são apenas os meus movimentos iniciais...

Protego feitiço do qual você tem uma versão básica e  não possuí pró eficiência porque seu núcleo é Coração de Dragão? Protego em suas versões mais básicas é mostrado como barreira/parede, não cúpulas como o Horribilis e o Maxima, com isso pode-se dizer que o gás simplesmente a cercaria pelos lados/por cima

Minha ficha evita a perda de pró eficiência em defesa, mesmo que ambas tenhamos 3.0 na área eu sou melhor do que você... O grande Harry usou do recurso protengo para lidar com a maldição do Dolohov no departamento do ministério ou pelo menos reduzir os danos.

Geminio é um feitiço básico que duplica um e apenas um objeto, não um feitiço, se fosse não seria um feitiço básico e as pessoas se matariam por ele. Você vai multiplicar várias adagas uma por uma? Então tá.

Isso abre brecha o suficiente para usar Clarividência e prever seu uso do Adagas Tranfiguradas/Geminio, pegar minha firebolt, te dar um Sectusempra a queima roupa e ganhar esse duelo.

Estamos falando da área de Transfiguração:

"Transfiguração é um ramo da magia que incide sobre a alteração da forma ou a aparência de um objeto, através da alteração da estrutura molecular do mesmo."

Eu apenas transformo um objeto em outro objeto, logo não deixa de ser um objeto (quase um trava língua isso aqui). E também há um erro de informação, o Geminio pode ser usado em mais de um objeto por vez (O banco dos Gringontts não deixa dúvidas) ou pode ser usado em um objeto de forma que ele se duplique continuamente ao entrar em contato com algo:

An odd characteristic of the spell, for which a solution was never found, was that only the original caster could stop the multiplication of the object.[2] If for some reason the caster was interrupted in his/her casting, the object would continue multiplying for hours or even days, stopping only when the copies began to break down. As such, it can be presumed that the Doubling Charm may produce both a single copy, or multiple, depending on the caster's intentions.[2] This indefinite replication property could apparently be harnessed as a security measure, with this spell causing valuable objects to begin multiplying out of control when touched by an intruder or potential thief, thus quickly filling up the space with worthless copies of the original object, and trapping or crushing the trespassers.

@Yumikins pense bem no seu uso da clarividência, como especificado você só pode usa-lo uma única vez para prever uma única situação, no seu próximo post especifique qual futura situação pretende prever.

descriptionSarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Que luta deliciosa, argumentem, argumentem. :xablau: 

Como sou juiz não penderei pro lado de ninguém. Só em casos de não entendimento de feitiço, mas eu quero muito tiro, porrada e bomba. 
A luta de vocês será estendida devido ao adio das escolhas, ok? Ficará aberta mais um dia. Aproveitem e ARGUMENTEM, MUAHAHAH.

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Temer-gar-800x600

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Patrick pira Agora você me deixou feliz.

Que bom então :e.e-:
Vou continuar nosso duelo de bruxas :sasaki:

BitterWoman escreveu:

firebolt escreveu:
"The state-of-the-art racing broom. The Firebolt has unsurpassable balance and pinpoint precision. Aerodynamic perfection."

Sim, o local não vai impedir o uso da firebolt. A vassoura é conhecida pela precisão e equilíbrio, o que de fato torna você capaz de planar ou percorre o salão.

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Minist10

No entanto o espaço continua sendo pequeno tanto em questão de largura ou comprimento, isso reduziria a velocidade que você poderia alcançar usando a firebolt em um espaço com percurso maior ou aberto. Lembrar também que o espaço aqui é fechado e não muito grande, tanto o corredor dos portais flú como o Átrio do Ministério propriamente dito, logo o uso da firebolt e a capacidade de esquiva com a mesma aqui se tornarão deveras complicados.

O fato de não haver tantos obstáculos é um fator mais desvantajoso para mim, do que para você Yumikins.

Bom, eu já falei sobre isso no outro post e não pretendo ficar me repetindo. Creio que esse fator seja decisão do juiz, mas acredito firmemente que mesmo que eu fique mais lenta, o que acho que não é o caso, eu ainda ficaria bem mais rápida que você.

BitterWoman escreveu:

- Você tem uma agilidade maior que minha, uma diferença de 40% seja com os atributos gerais ou com o bônus do Acelerar, isso lhe garante uma maior velocidade na aplicação de feitiços e te auxilia no uso de feitiços em rápida sucessão (na qual o seu estilo é baseado) ou no uso sucessivo de feitiços. Já o uso do meu "Acelerar" é uma forma de me conceder agilidade o suficiente para fazer resistência aos seus ataques, com essa agilidade eu posso reagir e me defender mesmo com dificuldades, da mesma forma que Severu Snape ( que deve ter uma agilidade próxima a do SIrius) tendo uma agilidade menor defendeu-se de Minerva ou da Molly Weasley se defendendo de Bellatrix.

- Outro ponto importante como disse antes, é sua permanência, referente a sua capacidade de manter o controle sobre a situação em que foi posto é sua principal fraqueza e ela afeta a sua ficha ao todo. Dois bons exemplos de auto controle baixos é esse:

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Tumblr10
Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Tumblr15

Você tem uma permanência ainda mais baixa que a de Bellatrix e Molly Weasley, por esse fato mesmo tendo uma agilidade maior Bellatrix foi morta. Certo que também que eu nesse quesito não tenho um atributo elevado, ok, mas ainda sim é maior que o seu, e acho tendencioso dizer que Draco é apenas um menino chorão ou fujão, certo que ele não tem a frieza e alto controle de Voldemort ou Snape da vida, mas o cara é corajoso o suficiente para usar as maldições imperdoáveis e manteve a Madame Rosmerta por um ano inteiro sobre o controle do Imperius, ele só se torna indeciso e receioso quando o assunto é escolhe um lado entre os mocinhos ou os vilões.

Minha permanência não importa se você não tem como me acompanhar ou se defender. Você não tem como defender feitiços de uso sucessivo, como o Incendio e se eu te forçar de forma rápida, você não vai ter mais meios de se defender, porque se eu usar o Dolohov, você vai ser obrigada a usar o Protego, coisa que você mesma citou por sinal e citou o exemplo do Harry, mas gostaria de lembrá-la que apesar de ter conseguido defender o feitiço ele foi lançado ao chão pelo impacto do mesmo, você poderia até defender, mas seria lançada com o impacto na sua barreira. E tem outro fator importantíssimo sobre seu uso do Protego para defender o Dolohov: existe um tempo para resfriamento da varinha para feitiços defensivos, especialmente o Protego. Vou te mostrar:

HPVS escreveu:
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}

Maldição de Dolohov como um feitiço de alto escalão faz seu tempo de resfriamento ser de 6 a 10 segundos e você também cairia com o impacto, logo se encontraria sem defesas e vulnerável, sendo facilmente finalizada.

BitterWoman escreveu:

Eu ainda nem postei a minha estratégia de ataque e defesa, o que você viu ate agora são apenas os meus movimentos iniciais...

Movimentos iniciais são justamente um ponto crítico da nossa luta, eu não vou ficar parada olhando pra você, mas você tem todo o direito de argumentar sobre, moça. Eu vou adorar ler tudo :e.e-:

BitterWoman escreveu:

Minha ficha evita a perda de pró eficiência em defesa, mesmo que ambas tenhamos 3.0 na área eu sou melhor do que você... O grande Harry usou do recurso protengo para lidar com a maldição do Dolohov no departamento do ministério ou pelo menos reduzir os danos.

Isso já foi rebatido acima, na verdade era pra ter rebatido aqui, mas fiquei procurando e só achei agora. :fem:

BitterWoman escreveu:

Estamos falando da área de Transfiguração:

"Transfiguração é um ramo da magia que incide sobre a alteração da forma ou a aparência de um objeto, através da alteração da estrutura molecular do mesmo."

Eu apenas transformo um objeto em outro objeto, logo não deixa de ser um objeto (quase um trava língua isso aqui). E também há um erro de informação, o Geminio pode ser usado em mais de um objeto por vez (O banco dos Gringontts não deixa dúvidas) ou pode ser usado em um objeto de forma que ele se duplique continuamente ao entrar em contato com algo:

An odd characteristic of the spell, for which a solution was never found, was that only the original caster could stop the multiplication of the object.[2] If for some reason the caster was interrupted in his/her casting, the object would continue multiplying for hours or even days, stopping only when the copies began to break down. As such, it can be presumed that the Doubling Charm may produce both a single copy, or multiple, depending on the caster's intentions.[2] This indefinite replication property could apparently be harnessed as a security measure, with this spell causing valuable objects to begin multiplying out of control when touched by an intruder or potential thief, thus quickly filling up the space with worthless copies of the original object, and trapping or crushing the trespassers.

Ótimo, agora você vai ter que gastar mais ações, veja: que você pode conjurar o Geminio mais de uma vez é óbvio, só que o feitiço só afeta um objeto por vez. Se você quiser afetar mais de um objeto, vai ter que conjurá-lo mais de uma vez. Se você quiser multiplicar o objeto ao contato, vai ter que conjurá-lo e tocá-lo. Entende o ponto?

De qualquer forma é bem simples, meu intuito é te finalizar rápido.

Depois volto com outro adendo ou qualquer coisa para rebater a BitterWoman, tenho que dar uma saída :sasaki:

more_horiz
Essa luta está melhor que a minha.. :dude:

Parabéns!!! :sam:

more_horiz
VAAAAAAI YUMMIIIIIIIIIIIII Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 3359437887 Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 3359437887 Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 3359437887 nada contra sarada mais a yumi é minha aluna

more_horiz
Ah, oi! :sasaki:

Eu ainda tenho a intenção de fazer mais um post, então o @Math poderia avisar quando pretende dar o voto dele?
Seria meu último post, em todo o caso. A BitterWoman pode continuar a argumentação dela, mas provavelmente vai ser meu último post mesmo :fem:

more_horiz
Eu preferia postar apenas após a @Yumikins fazer seus movimentos e colocar suas estratégias em práticas, mas resolvi postar logo.

Defesa

Eu tinha em mente que uma hora ou outro eu teria que lidar com feitiços poderosos ou de rápida sucessão como o feitiço de Minerva, e de fato ter apenas o protengo como feitiço defensivo seria um grande problema devido às limitações e tempo de resfriamento do feitiço. Por isso acabei por criar um combo bem interessante para defesa.

Espada de Gfyffindor

A espada é descrita tendo três propriedades a primeira do jogo que é refletir qualquer feitiço ofensivo, a segunda que a capacidade de se defender ou repelir sujidades/magia negra e a terceira que é absorver qualquer substância que a fortalece. Ela não tem deley e consegue refletir ou repelir qualquer feitiço. Perfeita para cobrir o resfriamento do protengo e um ótimo combo com o protengo para lidar com feitiços sucetivos ou em sucessão.

Apesar de tudo acredito que a espada não seja capaz de defende-se de maldições como a de Dolohov, mas reitero o que disse anteriormente que posso reduzir os danos da maldição com o protengo e reduzir os efeitos posteriores com o Finite Incantatem, isso até mesmo para o impacto gerado pelo a maldição.

O fato de eu ter dois conhecimentos importantes sobre você, o primeiro sendo de seu feitiço mais perigoso a mim e o segundo de sua tremenda agilidade, aumenta minha precaução contra você @Yumikins

Ofensiva

:esqueletop: Como ja dito eu tenho conhecimento de um atributo importante na ficha da minha oponente, sua baixa permanência, isso quer dizer que ela não lida muito bem com situações complicadas, de pressão ou medo. E na intenção de explorar essa fraqueza no meu movimento inicial eu já deixei pronto dezenas de adagas transfiguradas.

Yuminkins escreveu:
A partir do minuto 1:40 ao 2:43, Harry e Draco mostraram plena capacidade de voo em um lugar muito mais estreito e com obstáculos que nosso local de duelo. Outra coisa que também queria frisar nesse vídeo, é que dos 0:20 aos 1:15, Harry também foi capaz de "desviar" o trajeto do balaço que o perseguia, coisa que posso fazer com alguns de seus feitiços em relação as estátuas que temos no local da luta, nesse momento gostaria de frisar o Staklo Sferni, feitiço qual possuo conhecimento e que também é counterável pelo meu Chapéu Escudo, e o feitiço Adagas Transfiguradas.

De fato o chapéu encantado da minha oponente oferece 5 usos do protengo, no entanto é apenas o protengo básico que não defende feitiços poderosos, continuos e nem sucessivos, é o caso do Staklo Sferni, só não foi especificado se ese chapéu esta ou não está isento do resfriamento do protengo em jogo, mas de resto continúa sendo o mesmo protengo que eu tenho.

As adagas estando apostas eu posso controla-las da formas que bem entender, só que além delas posso ampliar minha ofensiva com dois feitiços comuns:

Uediuósi + Geminio

O primeiro aumenta a velocidade em que o objeto é lançado contra o alvo, será difícil desviar disso mesmo com a firebolt.

HPVS escreveu:
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)

Já o segundo duplica o objeto em que foi aplicado o feitiço:

HP escreveu:
- The Gemino Curse or Doubling Charm[2] (Geminio) is a spell used to duplicate an object, creating an exact replica of the target entity. It can also be used to bewitch an object into multiplying repeatedly when touched, though how one would produce the latter effect is unknown.

Bom, eu apresentei duas formas de uso do Geminio, mas não irei me prender a questão do feitiço pode ou não pode ser usando em multiplos objetos ao mesmo tempo, bola para frente. Vamos supor que eu opte pela segunda forma de uso, aplicando o feitiço em apenas uma adaga para que se multiplique repetidamente ao toque, no momento em que eu lançar a adaga contra você e você repelir com o chapéu protengo a mesma se multiplicaria aumentando a remessa posterior de adagas que eu posso controlar e lançar na velocidade de flechas.

Isso poderia se repetir até o seu chapéu se torna obsoleto e você depender do protengo horribillis como defesa. Por sorte você possui clarividência o que o torna capaz de prever essa situação e evita-lá.

Fogo Maldito

Após consumir o Elixir Baruffio, tenho exatamente 100% de inteligência durante 2 minutos, e é apenas durante esté 2 minutos que posso controlar com perfeição o Fogo Maldito .

FiendFyre será meu feitiço de finalização, por esté motivo pretendo guarda-lo até o momento em que eu tenha total certeza que posso finalizar minha oponente dentro do limite de 2 minutos da poção do Elixir Baruffio.

Harry Potter escreveu:

Left burning long enough, the fire will take the shapes of gigantic fiery beasts (including serpents, chimaeras, dragons, and birds of prey).

Ao dar a forma as minhas chamas, que no caso ao adicionar um pouco mais de energia posso forma um dragão, ela irá constantemente te perseguir, fato que torna as chamas do FiendFyre, o meu feitiço mais mortal e que estaria novamente pondo sua permanência a prova.

Obs: Eu ainda pretendo fazer uso do Staklo Sferni e do Expelliamus, mas vou esperar o último posto da @Yumikins. Bota para arregaçar Yumikins. :iupi:

more_horiz
Olá! :e.e-:

Bom, vim com o que provavelmente vai ser meu último post, já que o Math tem que vir dar o voto dele e essas coisas me deixam uma pilha, sério :fem:

@BitterWoman, muito obrigada por essa luta! Eu me diverti e me estressei muito pesquisando sobre Harry Potter para poder argumentar com você. Até peguei nos meus livros que estavam guardados faziam anos por causa do evento, então saiba que eu realmente levei isso a sério, do jeito que pude, claro, e que se você ganhar essa luta, o que já é meio que esperado, te desejo muita boa sorte na próxima luta, estarei torcendo por você, então represente as bruxas! :e.e-:

Dito isso, vamos lá! :sasaki:

Movimentos Iniciais

Eu tenho muita convicção que seus movimentos iniciais foram o seu maior erro e isso se deve ao seu conhecimento dos meus Status e do Sectusempra. Você ficou com tanto medo da minha agilidade e do fato da minha ficha ter um feitiço de fácil finalização que preferiu se precaver do que explorar seu potencial ofensivo e querendo ou não essa é a proficiência da sua varinha, mesmo que sua ficha diminua a perca de outras proficiências, ainda assim meus feitiços ofensivos são mais fortes que seus feitiços suplementares e você preferiu usar 3 feitiços suplementares do que explorar seu potencial ofensivo. Sério, se você tivesse feito o que eu achei que você ia fazer, eu nem vinha aqui argumentar pra não ficar com cara de otária sem ter o que fazer e isso é muito real. Não vou explicar sobre, mas o juiz vai entender, já que ele claramente parecia animado com a nossa luta.

De qualquer forma, eu pedi conhecimento do Staklo Sferni para poder potencializar o uso da minha Firebolt em relação ao nosso local de duelo, já que sabendo que você tem esse tipo de feitiço seria fácil fazer uso da minha inteligência elevada para inviabilizá-lo usando a velocidade do meu item, além de possuir feitiços que fariam o mesmo ser rebatido/desviados, porque também tenho feitiços ofensivos que afetam estruturas/objetos ao se chocarem, como o Sectusempra.

Minha ação inicial seria bem simples: eu, utilizando a velocidade da minha vassoura iria te atacar utilizando um Sectusempra enquanto você brinca de fazer adagas/duplicar adagas, sei lá o que você estaria fazendo quando eu lançasse o feitiço, e a partir desse momento, quem ditaria o ritmo dessa luta seria eu. Veja bem, eu passaria em alta velocidade e lançaria um Sectusempra, você tendo conhecimento desse feitiço tentaria se defender e já que estaria no meio de uma ação com suas adagas provavelmente as usaria como escudo e usaria algum outro feitiço para tentar se defender, o que seria difícil até porque você já estaria fazendo outra ação. Se as adagas me perseguissem, eu poderia desviá-las do alvo e simplesmente daria a volta, podendo me buffar com o Acelerar nesse meio tempo, e voltaria te bombardeando com feitiços. Eu tenho a vantagem aqui porque quem dita o rumo da luta sou eu, graças a sua ação inicial.

Maldição de Dolohov

Eu disse que voltaria te bombardeando com feitiços, não disse? "Ah, Yumi, mas que tipo de feitiço você usaria?" :gato:

Maldição de Dolohov é um feitiço muito interessante e do qual você não possui conhecimento algum. Assim como meu Sectusempra, ele é facilmente fatal, causando muita dor ou  a morte e ainda tem o bônus de propagar gás pelo local. Eu já expliquei as limitações do uso do Protego para defender deste feitiço, o impacto na barreira, o que te derrubaria, e o gás, e quero adicionar mais umas informações, já que por algum motivo você parece não ter gostado dele. Não entendo, sabe? Um feitiço tão fofinho desse, nem faz mal pra ninguém :e.e-:

Vamos lá:

A Maldição de Dolohov quase matou a Hermione. :gato:  "Ah, Yumi! E daí? Eu não sou a Hermione!" Claro que não é a Hermione, mas vamos analisar os motivos que não a mataram e ver se você tem condições de fazer o mesmo.

Harry Potter, versão traduzida porque ninguém aqui é gringo escreveu:
"Ela estremeceu ligeiramente e colocou uma mão nas costelas. A maldição que Dolohov havia usado nela, embora menos eficaz do que teria sido se ele tivesse sido capaz de dizer o encantamento em voz alta, ainda assim havia causado, nas palavras de Madame Pomfrey, "bastante dano para continuar." Hermione estava tendo que tomar dez tipos diferentes de poções todos os dias [...] " — Descrição da recuperação de Hermione Granger de um uso não verbal da Maldição de Dolohov

Hermione não morreu ao ser afetada pelo feitiço pelo simples fato do Dolohov ter sido privado do potencial máximo do feitiço, não podendo conjurá-lo em voz alta com o encantamento Silêncio que, por sinal, você não possuí e ainda tem o fato da minha ficha ser de Mestre Não-Verbal. Mesmo que você tivesse esse feitiço, não faria efeito nenhum graças a minha escolha de ficha.

Também gostaria de lembrá-la que o Finite Incantatem não seria útil nessa situação. Hermione precisou tomar dez tipos diferentes de poções todos os dias por um longo período de tempo e você acha mesmo que um feitiço que não possui correlação alguma com feitiços de Mestre em Artes Curativas seria o suficiente para conter os efeitos desse feitiço? E pelo o que a descrição do feitiço dá a entender ele diminui feitiços de efeito, que interferem em status como o Impedimenta, o que não é esse caso e creio que o juiz vá concordar comigo.

Você vai conjurar alguma coisa enquanto morre? :gato:

Apesar disso, eu quero atrapalhar ao máximo a vida da minha oponente e eu tenho feitiços perfeitos para isso.

Serpensortia, Incarcerous e Pó da escuridão Instantânea do Peru

HPVS escreveu:
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos

HPVS escreveu:
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos

HPVS escreveu:
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.

Imagina que divertido fazer minha oponente lidar com minhas investidas do alto e de serpentes no chão, além do fato de ter que lidar com feitiços que facilmente a tornariam vulnerável como o Incarcerous. Ela poderia facilmente se distrair e ser finalizada com um Sectusempra ou a Maldição de Dolohov nessas condições, além do que já foi frisado em outros posts. O Pó da escuridão Instantânea do Peru também é trunfo, ela não poderia me perseguir com os feitiços dela sem ter visão minha e eu poderia usar o Dolohov tranquilamente.

Bom, a partir daqui pretendo finalizar meu post, irei rebater o último post da BitterWoman e fazer alguns adendos.

BitterWoman escreveu:

As adagas estando apostas eu posso controla-las da formas que bem entender, só que além delas posso ampliar minha ofensiva com dois feitiços comuns:

Uediuósi + Geminio

O primeiro aumenta a velocidade em que o objeto é lançado contra o alvo, será difícil desviar disso mesmo com a firebolt.

HPVS escreveu:

Já o segundo duplica o objeto em que foi aplicado o feitiço:

HP escreveu:
- The Gemino Curse or Doubling Charm[2] (Geminio) is a spell used to duplicate an object, creating an exact replica of the target entity. It can also be used to bewitch an object into multiplying repeatedly when touched, though how one would produce the latter effect is unknown.

Bom, eu apresentei duas formas de uso do Geminio, mas não irei me prender a questão do feitiço pode ou não pode ser usando em multiplos objetos ao mesmo tempo, bola para frente. Vamos supor que eu opte pela segunda forma de uso, aplicando o feitiço em apenas uma adaga para que se multiplique repetidamente ao toque, no momento em que eu lançar a adaga contra você e você repelir com o chapéu protengo a mesma se multiplicaria aumentando a remessa posterior de adagas que eu posso controlar e lançar na velocidade de flechas.

Isso poderia se repetir até o seu chapéu se torna obsoleto e você depender do protengo horribillis como defesa. Por sorte você possui clarividência o que o torna capaz de prever essa situação e evita-lá.

O uso do Uédiuósi bate na mesma questão Geminio que já expliquei anteriormente:

HPVS escreveu:

Não vou me repetir sobre e também esse feitiço foi modificado para o versus, acho que essas questões quem vai acabar decidindo vai ser o juiz, apesar disso não muda o fato de você ter que usar vários feitiços para buffar um feitiço para poder me atacar e isso me dá várias brechas para te finalizar.

BitterWoman escreveu:
Vamos supor que eu opte pela segunda forma de uso, aplicando o feitiço em apenas uma adaga para que se multiplique repetidamente ao toque, no momento em que eu lançar a adaga contra você e você repelir com o chapéu protengo a mesma se multiplicaria aumentando a remessa posterior de adagas que eu posso controlar e lançar na velocidade de flechas.

Mas quem disse que eu pretendo repelir com o meu Chapéu-Escudo? Já foi dito várias vezes que minha intenção é desviar o trajeto dos seus projeteis, a utilização do Chapéu-Escudo é ativada automaticamente se você conseguir me acertar e SE conseguir me acertar. Harry numa Nimbus 2000 foi capaz de desviar de um balaço que deve ser muito mais rápido que uma flecha e por que eu numa Firebolt, um item avançado, utilizado na Copa Mundial de Quadribol, não seria capaz de desviar? Mas legal esse teu feitiço, que é repelido e volta do além para atormentar, é tipo brincar de bate-rebate.

BitterWoman escreveu:
Fogo Maldito

Após consumir o Elixir Baruffio, tenho exatamente 100% de inteligência durante 2 minutos, e é apenas durante esté 2 minutos que posso controlar com perfeição o Fogo Maldito .

FiendFyre será meu feitiço de finalização, por esté motivo pretendo guarda-lo até o momento em que eu tenha total certeza que posso finalizar minha oponente dentro do limite de 2 minutos da poção do Elixir Baruffio.

Harry Potter escreveu:

Left burning long enough, the fire will take the shapes of gigantic fiery beasts (including serpents, chimaeras, dragons, and birds of prey).

Ao dar a forma as minhas chamas, que no caso ao adicionar um pouco mais de energia posso forma um dragão, ela irá constantemente te perseguir, fato que torna as chamas do FiendFyre, o meu feitiço mais mortal e que estaria novamente pondo sua permanência a prova.

E aqui temos o dito cujo, o temível, o terrível, o maldito feitiço, aquele que ninguém queria ter que lidar, essa desgraça em forma de fogo, o Fogomaldito. :kyo:

E aqui entra a Clarividência também. :kyo:

Apesar de que eu crer firmemente que você não dura até ter condições de usá-lo, com o uso da Clarividência nessa situação, eu vou fazer de tudo pra você não ter condições de conjurá-lo, então meus feitiços ofensivos falam por si só. Boa sorte tentando tomar poção enquanto se defende de mim e tenta fazer sua conjuração com um monte de coisa pra lidar, Incedio, Dolohov, Sectusempra, cobra, etc. #NoPainNoGain #FocoForçaFé #GoBitterWoman #Birl

Sobre o Expelliarmus, eu posso rebatê-lo com outro feitiço ou rebatê-lo/defendê-lo tranquilamente com o Protego comum e o Horribilis, você não me derruba da minha vassoura e nem me desarma, mocinha. :gato:

Tenho várias maneiras de finalizá-la, mas em versus sempre tem essa coisa de que ninguém vai achar que tá errado, então posso estar super enganada também. :kyo2:

Faz teu trabalho, Math! :kyo:

Bom, é isso. Se der a louca em mim, eu venho rebater o próximo post da BitterWoman se der tempo, se não der é isso mesmo.
Me diverti bastante! E me estressei muito também

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 HlVGF5e

more_horiz
Eu te amo @Yumikins, me proporcionou uma ótima experiência, se tu não fosse casada com @Batman. :e.e-:

Nós somos as melhores. :horak: E eu ainda pretendo rebater se der tempo

Obs: Eu até pensei em usar meus 3 segundos iniciais para me preparar para te atacar com uma barragem de feitiços ofensivos, minha intenção era justamente essa. No entanto é uma faca de dois gumes em um VS atacar desmedidamente, e eu nem poderia pois tenho 80% de Inteligência o que inviabiliza que eu ataque destá forma.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Olá! :e.e-:

Bom, vim com o que provavelmente vai ser meu último post, já que o Math tem que vir dar o voto dele e essas coisas me deixam uma pilha, sério :fem:

@BitterWoman, muito obrigada por essa luta! Eu me diverti e me estressei muito pesquisando sobre Harry Potter para poder argumentar com você. Até peguei nos meus livros que estavam guardados faziam anos por causa do evento, então saiba que eu realmente levei isso a sério, do jeito que pude, claro, e que se você ganhar essa luta, o que já é meio que esperado, te desejo muita boa sorte na próxima luta, estarei torcendo por você, então represente as bruxas! :e.e-:

Dito isso, vamos lá! :sasaki:

Obrigado você @Yumikins, você me proporcionou um ótimo combate e boas pesquisas também sobre a obra da J.K. Só na expectativa nessa luta quando saiu que você séria minha oponente eu fiz questão de comprar todos os 8 filmes de Harry Potter (fiz uma maratona que até hoje eu não me recuperei) e peguei emprestado (ler-se: roubei na cara dura) os 5 últimos livros de Harry Potter, que eu ainda não havia lido (ainda estou lutando para terminar o enigma do príncipe). Efim você fez eu perde noites inteiras de sonos, para tirar o melhor de mim nesse embate, fez eu procurar atentamente nos livros, detalhes sobre os seus feitiços, procurei incessantemente na Net detalhes sobre como montar minha estratégia, você fez minhas noites vira dia e até umas faltas de vez em quando no trabalho apenas porque eu estava e estou muito animada com essa luta. Espero de coração que ela tenha sido tão massa para você quanto esta sendo para mim.

@Math amor presença confirmada da @BitterWoman na próxima temporada. Não se esqueça.

Movimentos Iniciais

Eu tenho muita convicção que seus movimentos iniciais foram o seu maior erro e isso se deve ao seu conhecimento dos meus Status e do Sectusempra. Você ficou com tanto medo da minha agilidade e do fato da minha ficha ter um feitiço de fácil finalização que preferiu se precaver do que explorar seu potencial ofensivo e querendo ou não essa é a proficiência da sua varinha, mesmo que sua ficha diminua a perca de outras proficiências, ainda assim meus feitiços ofensivos são mais fortes que seus feitiços suplementares e você preferiu usar 3 feitiços suplementares do que explorar seu potencial ofensivo. Sério, se você tivesse feito o que eu achei que você ia fazer, eu nem vinha aqui argumentar pra não ficar com cara de otária sem ter o que fazer e isso é muito real. Não vou explicar sobre, mas o juiz vai entender, já que ele claramente parecia animado com a nossa luta.

- De fato eu posso ter me retido um pouco durante o embate, mas isso de forma alguma foi por causa do conhecimentos que pedi, muito menos por que tive medo de suas habilidades. O que realmente me aconteceu é que eu não tinha idéia do seus movimentos iniciais, e qualquer uso desmedido do Fogo Maldito (que seguramente só posso usar uma vez durante o duelo) posteriormente poderia levar a minha derrota.

- Como eu disse anteriormente são apenas os meus movimentos iniciais, ali era apenas uma precaução e formas de explorar sua fraqueza, dependendo de como você iria agir, devido a minha inteligência e proeficiência eu posso rapidamente mudar de estilo do defensivo ao ofensivo em meros instantes.

De qualquer forma, eu pedi conhecimento do Staklo Sferni para poder potencializar o uso da minha Firebolt em relação ao nosso local de duelo, já que sabendo que você tem esse tipo de feitiço seria fácil fazer uso da minha inteligência elevada para inviabilizá-lo usando a velocidade do meu item, além de possuir feitiços que fariam o mesmo ser rebatido/desviados, porque também tenho feitiços ofensivos que afetam estruturas/objetos ao se chocarem, como o Sectusempra.

Não pretendia usar o Staklo Sferni de forma desmedida apenas no intuito de te atacar, tu se lembra que eu disse que eu farei uso do mesmo junto ao Expelliarmus. Mais a frente irei explicar.

Minha ação inicial seria bem simples: eu, utilizando a velocidade da minha vassoura iria te atacar utilizando um Sectusempra enquanto você brinca de fazer adagas/duplicar adagas, sei lá o que você estaria fazendo quando eu lançasse o feitiço, e a partir desse momento, quem ditaria o ritmo dessa luta seria eu. Veja bem, eu passaria em alta velocidade e lançaria um Sectusempra, você tendo conhecimento desse feitiço tentaria se defender e já que estaria no meio de uma ação com suas adagas provavelmente as usaria como escudo e usaria algum outro feitiço para tentar se defender, o que seria difícil até porque você já estaria fazendo outra ação. Se as adagas me perseguissem, eu poderia desviá-las do alvo e simplesmente daria a volta, podendo me buffar com o Acelerar nesse meio tempo, e voltaria te bombardeando com feitiços. Eu tenho a vantagem aqui porque quem dita o rumo da luta sou eu, graças a sua ação inicial.

Agora que a verdadeira luta começa.

Como disse anteriormente na minha ficha a vantagens que me oferecem a capacidade de mudar de estilo ou ação de forma eficaz e rápida. Primeiro meu núcleo é o
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO, segundo minha especialização que é máxima no quesito ofensivo e por último não menos importante minha inteligência.

- Devido a duas primeiras sou capaz de sair rapidamente de um estilo mais defensivo para um mais ofensivo, atacando com força total.

- Devido a minha inteligência alta (mesmo que não seja uma das máximas) consigo ter uma percepção e compreensão mais profunda dos acontecimentos ao meu redor, isso influência na forma em que te ataco. Se eu percebo que te atacar com adagas não está sendo funcional é natural que eu mude de ataque e devido a fator acima sou completamente capaz de suspender uma ação e atacar de outra forma.

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Unname21

Fica a cabo do Juiz avaliar se você tem como acessar sua velocidade máxima com a firebolt. Vamos supor que eu use as adagas transfiguradas e as lance contra você, no processo você esquivasse de todas elas e retornar à todo vapor avançando contra mim (na sua visão aconteceria isso) se caso as adagas acertarem as janelas de vidro melhor para mim. Segundo você @Yumikins, você está ditando o rumo desse duelo, será mesmo?

- Minha estratégia de defesa inicial é funcional se estivéssemos em um embate direto, bruxas frente a frente, não é caso já que você pretende usar seus três segundos iniciais para alçar vôo a toda velocidade.

- Tendo eu conhecimento de sua agilidade e de um de seus feitiços mais mortais, minha mente trabalharia em desenvolver o melhor jeito de lidar com isso.

Agora eu trago da minha ficha uma dos feitiços que eu disse que iria usar e esperei você postar seus movimentos iniciais para efim desenvolver o uso desses feitiços.

HPVS escreveu:
- Staklo Sferni: Conjura diversos cacos de vidro da ponta da varinha, como Voldemort

Com esse feitiço eu não só posso conjurar esferas com centenas de cacos de vidros, como posso direcionar e controlar os cacos de vidros (com o movimento da varinha) contra minha oponente.

- Posso simplesmente lançar esses cacos em direção a você como uma barragem:

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Unname22
Claro que em proporções menores que essa.

Ou com um movimento circular da varinha, seguido do Impedimenta [1] criar uma espécie de barreira frontal formadas dos cacos de vidro.

Em todo caso seus feitiços como Sectusempra ou Incedio atingiriam os cacos de vidros e os remanescentes que atravessarem os cacos podem ser defendidos por um protengo ou minha espada.

Maldição de Dolohov

Eu disse que voltaria te bombardeando com feitiços, não disse? "Ah, Yumi, mas que tipo de feitiço você usaria?" :gato:

Maldição de Dolohov é um feitiço muito interessante e do qual você não possui conhecimento algum. Assim como meu Sectusempra, ele é facilmente fatal, causando muita dor ou  a morte e ainda tem o bônus de propagar gás pelo local. Eu já expliquei as limitações do uso do Protego para defender deste feitiço, o impacto na barreira, o que te derrubaria, e o gás, e quero adicionar mais umas informações, já que por algum motivo você parece não ter gostado dele. Não entendo, sabe? Um feitiço tão fofinho desse, nem faz mal pra ninguém :e.e-:

Vamos lá:

A Maldição de Dolohov quase matou a Hermione. :gato:  "Ah, Yumi! E daí? Eu não sou a Hermione!" Claro que não é a Hermione, mas vamos analisar os motivos que não a mataram e ver se você tem condições de fazer o mesmo.

Harry Potter, versão traduzida porque ninguém aqui é gringo escreveu:
"Ela estremeceu ligeiramente e colocou uma mão nas costelas. A maldição que Dolohov havia usado nela, embora menos eficaz do que teria sido se ele tivesse sido capaz de dizer o encantamento em voz alta, ainda assim havia causado, nas palavras de Madame Pomfrey, "bastante dano para continuar." Hermione estava tendo que tomar dez tipos diferentes de poções todos os dias [...] " — Descrição da recuperação de Hermione Granger de um uso não verbal da Maldição de Dolohov

Hermione não morreu ao ser afetada pelo feitiço pelo simples fato do Dolohov ter sido privado do potencial máximo do feitiço, não podendo conjurá-lo em voz alta com o encantamento Silêncio que, por sinal, você não possuí e ainda tem o fato da minha ficha ser de Mestre Não-Verbal. Mesmo que você tivesse esse feitiço, não faria efeito nenhum graças a minha escolha de ficha.

Também gostaria de lembrá-la que o Finite Incantatem não seria útil nessa situação. Hermione precisou tomar dez tipos diferentes de poções todos os dias por um longo período de tempo e você acha mesmo que um feitiço que não possui correlação alguma com feitiços de Mestre em Artes Curativas seria o suficiente para conter os efeitos desse feitiço? E pelo o que a descrição do feitiço dá a entender ele diminui feitiços de efeito, que interferem em status como o Impedimenta, o que não é esse caso e creio que o juiz vá concordar comigo.

Você vai conjurar alguma coisa enquanto morre? :gato:

A única forma de defesa que tenho a maldição de Dolohov é o protengo que reduziria os danos dessa maldição a mesma forma que o Harry fez. Minha vantagem aqui é que eu posso reduzir o impacto gerado pela maldição ao entrar em contato com o protengo, usando ou o Finite Incatatem para anular o efeito Estuporante da Magia ou usar o Impedimenta que me paralisa momentaneamente em um ponto de forma não ser jogada longe.

Apesar disso, eu quero atrapalhar ao máximo a vida da minha oponente e eu tenho feitiços perfeitos para isso.

Serpensortia, Incarcerous e Pó da escuridão Instantânea do Peru

HPVS escreveu:
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos

HPVS escreveu:
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos

HPVS escreveu:
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.

Imagina que divertido fazer minha oponente lidar com minhas investidas do alto e de serpentes no chão, além do fato de ter que lidar com feitiços que facilmente a tornariam vulnerável como o Incarcerous. Ela poderia facilmente se distrair e ser finalizada com um Sectusempra ou a Maldição de Dolohov nessas condições, além do que já foi frisado em outros posts. O Pó da escuridão Instantânea do Peru também é trunfo, ela não poderia me perseguir com os feitiços dela sem ter visão minha e eu poderia usar o Dolohov tranquilamente.

Caso você use o Pó da Escuridão Instantânea do Perú,  eu não ficaria inerte esperando seu próximo movimento. O mais lógico nesse caso é usar algo que consiga repelir/aniquilar todas suas investidas em meio a esse feitiço de vedação: Fogo Maldito

Sarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais] - Página 2 Unname12

Nesse caso você estaria me obrigando, não, estaria pedindo para ver o Fogo Maldito mais cedo do que deveria. Ao invocar a serpente de chamas qualquer feitiço que você tenham não conseguiria passar pelas chamas escaldante e ao mesmo tempo a serpente inutilizaria seu único uso da sua porção e posteriormente te perseguir incansavelmente. No caso seu trunfo, me faria usar o seu pior pesadelo contra você.

O fato de poder mudar a forma do FiendFyre com a adição de energia, de animal terrestre (com a serpente) para um com capacidade de vôo como Dragão ou Águia é uma vantagem imprescindível contra sua habilidade de vôo, pois num espaço como esse não tem como fugir das chamas malditas.

@Yumikins em momento algum você citou o Protego Horribillis que pode ser aplicado em determinadas áreas, ele poderia ter sido muito útil durante esse duelo. Mas tudo bem. Foi uma boa luta, conseguirmos desenvolver aquilo que achamos que seria o mais eficiente, e que vença aquela que deveria vencer.

#VivaAMinerva xau Bjs

more_horiz
Darei meu voto dentre alguns minutos, nenhum argumento poderá mais ser feito. 

Até porque, vou ter que fazer várias anotações

:math:

more_horiz
Boa sorte as duas.

Eu já sei quem vai ganhar graças ao meu intelecto superior evidentemente mas deixarei a surpresa pro Math.

more_horiz
Primeiramente quero dizer que foi um prazer julgar esta luta, e comumente serei o mais parcial possível. E que ambas estão de parabéns, apesar de estarmos no início de uma longa continuação, ainda é a primeira e falhas podem facilmente ser destacadas. 

Então quero começar falando sobre os Status de cada uma que demonstraram aqui; 

Stats da Sarada escreveu:
Energia: 80% Inteligência: 20% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Geral

Status da Yumi escreveu:
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5%  - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral

Muitos não se atentam nas escolhas certas para a utilização certa das habilidades e de seus atributos principais. Yumi tem clara vantagem em sua agilidade monstruosa, onde isso pode ser um fator essencial para sua predominância na batalha para afetar não só a falta de habilidades defensivas da Sarada, mas sua capacidade de permanência também, indiretamente é claro.

Sarada aproveitou sua vantagem claramente ao escolher conhecimento do status da Yumi, isso a fornece uma noção direta e indireta do que ela é capaz de fazer e quais pontos ela deveria utilizar como fator principal para sua ofensiva. Mas ao mesmo tempo foi uma espada de dois gumes, não pela capacidade da Sarada, mas da Yumi. O fato dela ser uma não-verbal e ter tantos feitiços ofensivos, deixa um desfalque na capacidade do que a Yumi deve escolher, veja bem; Tudo é fatal para ela, absolutamente tudo. 

Mas ao contrário da Sarada, o conhecimento da Yumi não foi tão benéfico ou interessante. Um conhecimento do FogoMaldito a precaveria de uma situação melhor e como impedir sua realização. 

Mas vamos ademais; 

Alguns pontos quotados para facilitar o entendimento e não ficar subjetivo e que eu achei de suma importância a se considerar, baseado não só na perspectiva das duas. 

Vantagens: Por ser um lugar fechado, não muito amplo seria inviável o uso de vassoura firebolt. Logo não precisarei lidar com habilidades de vôo da minha oponente.

Desvantagens: É um lugar sem obstruções ou objetos a qual você possa usar como escudo, então não terei muito o que fazer a não ser ir para o embate direto.

De fato, o local inicial do átrio não é muito vantajoso para a Yumi, mas aí é que está. Ela tem meios mais que fáceis para burlar a maioria dos feitiços que você Sarada possui, e você com conhecimento fatal do status da sua inimiga, é justamente o que você não pode fazer é ir para um duelo direto com ela. 

Vejam só, Sarada possui um conhecimento decisivo das capacidades da Yumi, e começou bem utilizando o meio de investida através das adagas, e sim, o geminio pode duplicar os objetos, não de forma descontrolada, mas possui autonomia para duplicar, como também o feitiço Uédiosa. Mas aí é que ta, Yumi mesmo desfavorecida pelo campo em que se encontra, ela ainda tem o item mais veloz do jogo. E você sabendo que não pode vencer um duelo direto com ela, não só pela falta de feitiços defensivos, mas também pela incapacidade de acompanhar cerca de 120% de agilidade, comparável a Hermione em uma vassoura que possui 90/100% de velocidade neste campo.

E não, Sarada não seria facilmente bombardeada com os feitiços da Yumi, o campo não fornece essa capacidade, mas é algo que devia ser melhor argumentado no post da Sarada a seu favor. Vejamos bem, Yumi estaria a todo momento em defensiva e bombardeamento, mas em nenhum momento poderia ir de investida para alguém que possui feitiços mais que mortais. Mas o questionamento começa aí; 

Suas ações iniciais. 

É como a própria Yumi disse, Sarada iniciar com a serpente, ela nem precisaria vim aqui criar um post, seria total perca de tempo. Mas justamente por brincar de gato e rato com uma pessoa que facilmente pode esquivar e explodir e ainda se defender sem sequer olhar para o feitiço graças ao chapéu, isso só daria mais brechas para a forma de bombardeio da Yumi. 
A ponto-alvo do Dolohov, seria meio precário utilizar contra a Sarada, ela pode amenizar o e efeito do feitiço com protego e Finite, mesmo que seja de uma forma tão suave, já que o Finite é mais usado contra barreiras e feitiços suplementares de ação, mas nada impede de usá-lo contra o gás. 
A ideia de lidar com a espada é interessante, para contornar a falta de feitiço defensivo, funcionaria bem com os feitiços mais diretos e com a agilidade Buffada, poderia ser uma boa para lidar com  o algoz inicial da Yumi.

Para não ficarmos contornando, eu vou recitar o que vejo acontecendo: Yumi alça voo e Sarada utiliza suas magias para perseguir Yumi, sendo que poderia ser utilizada como uma proteção para o inicio do FogoMaldito, isso abriria brechas não para a Yumi vir diretamente, aliás, ela estaria sendo perseguida. Mas contornar as habilidades da Sarada, ou até mesmo ignorá-las para vir ser direta nos ataques, onde mesmo ciente do Sectusempra, Sarada não poderia precavê-lo, já que a Ficha da Yumi é justamente para evitar este tipo de feitio. 

Não seria uma batalha longa, mas também não seria tão fácil assim como a Yumi propôs. O problema em si aqui foram as ações iniciais, veja só: O Yumi não teria resposta para o fogoMaldito e mesmo que ela atacasse Sarada, o fogo é ciente, Sarada não precisaria controlá-lo para ele atacar e teria suas adagas e cacos constantemente encurralando toda a velocidade da Sarada, fazendo-a praticamente ser encurralada por stress e desordem, mas o problema é que você ficou testando demais as habilidades da Yumi, mesmo sabendo de sua agilidade e níveis de poder, também tendo um conhecimento meio inútil para as habilidades da Yumi.

Então, por isso meu voto vai para a Yumikins lembrando que o fator decisivo foi a utilização da vassoura e dos movimentos iniciais, mas ambas foram ótimas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos