Interpretação?
Dante, você tem que ler mais veemente suas próprias habilidades, como também as minhas informações ao qual eu exponho aqui. Eu não terei tanto tempo para argumentar já que estamos na semana e minhas aulas já retornaram, caso haja algum imprevisto eu talvez responda com pequenas respostas, mas me transparece que não será mais necessário, então solidificando aqui: Este será meu último argumento e definitivo.
Começando por sua pouca análise no que se da ao meu escudo:
A forma como eu crio a minha parede depende unicamente de mim, um ou mais segundos para a criação de um redoma não será nada difícil. A parede é só um complemento, eu posso muito bem arquitetar e fazer o que o Flitwick/Hermione fez:
Aos 14:54 para ser mais exato.
Lembre-se, hermione formulou diversas paredes em uma área grande em pouco tempo. Eu só preciso de alguns segundos, o redoma, algo entre 4-6 segundos. Já que eu nem sequer preciso me movimentar para aplicar o feitiço como Hermione fez, fazendo algo como o brilhante Flitwick fez:
Aos 18:04 para maiores exatidão. Se o seu problema é como eu posso criar meu redoma, é fácil, simples e prático. Ainda mais aplicando algo que você mesmo disse:
É de tamanho variável, é a meus moldes.
E já que você quotou a magia Avifros, eu também vou quotá-la:
- Avifros - Um lampejo que transforma o que toca em um bando de pássaros. Serve somente para pequenos fragmentos de rochas e itens pequenos
Imagine só, alguém especializado em magia suplementar.
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores
Como especificado em negrito e itálico, Dante, a fumaça ainda é proveniente de um item, eu ainda posso manipulá-la. Você não entendeu? Esses quotes redundantes seu parece até de brincadeira.
Eu acreditava fielmente que você estava brincando quando se referia ser um pequeno elfo, pasme, você não é. Você só possui as mesmas capacidades de um elfo doméstico, a única coisa que te da o tamanho de um elfo é esta habilidade:
Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10% de Inteligência.
E você nem sequer possui. É o mesmo caso de eu ter a ficha Dumbledore e eu ser velho e ser imóvel, isso não existe e nem há cabimento.
Tampar minha visão com o dementador, você pode fazer como quiser, tampar, ludibriar, no fim das contas, EU envolto de duas estátuas autônomas e uma fênix que cobrem meu falho ponto de visão e ainda meu bicho-papão para evitar qualquer investida sua.
Reforçando: EU NÃO TENHO CONHECIMENTO DE SUA CAPACIDADE DE APARATAR. Mas eu tenho conhecimento de um feitiço fatal seu, independente de como você vai agir, eu tenho que me precaver de ser afetado por este feitiço, porque eu não possuo defesas contra ele. É simples e fácil Dante, observe atentamente; Eu quero que você venha para perto do redoma ou sequer teleporte para dentro dele.
Eu vou repetir a mesma frase que usei como argumento para invalidar seu "teleporte"
"O que adianta ter habilidade de fator surpresa se sequer possui agilidade para realizar tal feito?" Lembra do Dobby? Como ele morreu? Bellatrix foi ágil o suficiente para lançar uma adaga a metros de distância do ponto em que ele estava e ainda sim o matou. O que faz você acreditar que com uma agilidade de 30% seria capaz de adentrar no redoma e inutilizar meus meios? Eu sou mais ágil, eu aplico o feitiço muito mais ágil ainda mais a distância de queima-roupa. Você se aproximar é só um alvo fácil para minhas estátuas e meus feitiços mais que mortais. Você que escolheria gastar mais de seu teleporte para se arriscar e limitar ainda mais o seu uso que eu naturalmente já saberia como funciona com seu eventual sumiço para não dizer que você já estaria morto.
Você utilizar destes meios para atacar só me faria gastar menos energia e te finalizar mais do que rápido. Não utilizar o Avada de forma direta e tentando me emboscar só me ajudaria ainda mais você a te finalizar.
As discussões que você faz para tentar invalidar o que eu digo ta indo para água abaixo. Minhas ações são só convenientes dependendo da sua ação meu caro. Juízes, vejam só; Dante acredita que eu que possuo as mesmas capacidades do velhinho, não teria a capacidade de criar fogo a nível dele. Ilógico não? Eu nunca disse que manteria as chamas, lembre-se dante; São chamas, elas enquanto tiver grama, madeira, qualquer combustível, o fogo estará lá. Eu não preciso ficar mantendo as chamas para impedir seu retorno, eu só preciso incendiar onde você estiver. Mas isso é caso você não tenha que vir me atacar, oras, você não corre, rasteja; Consequentemente quando se arriscar para me matar e por um milagre sair vivo, você vai ter que fazer justamente o que eu estou lhe guiando a fazer; Gastar os seus poucos limites para não ser atingido por fogo, porque os demais feitiços são só para a minha segurança contra o seu Avada.
Eu não preciso que você espere eu armar tudo isso, você ainda não entendeu? Ao momento de qualquer conjuração sua, minhas estátuas já estariam em campo. Elas são minhas defensas iniciais, não requer nem sequer dois segundos para eu trazê-las a jogo com o a fênix. Ao momento em que você vier a mim, eu estaria preparado, mesmo que não fosse com a barreira, ainda sim, estaria preparado com meus guerreiros, sou mais ágil. Tudo que você acredita ser como "furtivo" só vai me da mais conhecimento sobre suas capacidades e e limitá-lo ainda mais, porque inefetivamente será útil.
Sua conjuração é a mesma de ponto que a minha e o melhor, eu sou mais rápido até para conjurar e necessariamente me precaver contra suas sacadas. Você não está lidando com um bruxo lerdo Dante, suas habilidades "simples" podem funcionar em que não pode se defender, onde não é o caso aqui. A minha agilidade é maior que a do próprio Alastor e quase do Black e ao contrário do black que foi afetado por um Avada Kedavra por suas gesticulações desnecessárias, eu não tenho ponto cego.
Só pra ressaltar²: O que adianta seu dementador ser imortal se ele ainda se fere? Ele estando sendo o combustível das minhas chamas, ele a todo momento vai estar se repelindo. Tendo também em vista meus autônomos que nunca deixaria algo desta prole vir a perto de mim.
Agora vou entrar no seu joguinho por um curto e breve período:
Você conjura o dementador, e eu conjuro meus autômatos e minha fênix. Eles vem para cima de mim, porém eu sei que o real perigo é seu Avada Kedavra e não uma criatura ao qual eu nem sequer sei o que faz. Você aparece do nada atrás de mim, minha fênix está olhando para você, minha estátua está em uma posição que me defende, então você usa seu Avada Kedavra. A reação que eu teria seria quase que imediata e mesmo que não fosse, minha fênix estaria ali como um colete. Você não seria rápido o suficiente para fugir antes de ser afetado com Labaredas de incêndio e nem teria agilidade de usar algo antes que eu percebesse, ou ser esmagado por uma de minhas estátuas.
Minha dificuldade maior seria sua névoa e tenho recursos o suficiente para lidar com ela.
Bebendo a poção enquanto conjuro as coisas me da meus buff necessário para lidar com você. E o mais sagaz, posso estourar minha energia enquanto a poção está em efeito. Enquanto você precisa o mais rápido possível me finalizar com sua "furtividade" um tanto lerda. A um primeiro momento em posso estar quase que indefeso, mas depois do seu primeiro uso de teleporte eu já entenderia o seu propósito e seu combo mais poderoso.
Em um tempo curto eu ainda tenho a vitória, em algo mais a longo prazo ainda me mantenho a vantagem. E mesmo que mais longo prazo ainda eu possa estar desgastado, me digam: Um personagem que não se mexe, não possui mais aparatação, está encurralado e vai estar sem energia alguma gastando 10% de sua energia máxima toda vez que usar seu Avada.
E alguns detalhes mais que interessantes a falar. Imagine um dante com 30% de agilidade se aproximando de mim e ainda mais sendo afetado por feitiço de impedimenta que causa -25 de agilidade. É só um ponto a se discutir.
Eu acho que é isso, não tem muito o que discutir, destrinchei minha estratégia inicial e secundária, todas baseadas em como o Dante vai fazer suas escolhas e habilidades.
Demais discussões serei breve e rápido.