Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais]

+4
Shinshi-kun
Wolfgang
Ben Ikneg
Math
8 participantes

descriptionShinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais] EmptyShinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.

Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (5) – Magia Suplementar[M.S] (0) 

Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 50% Velocidade: 50% - Status Base
Energia: 65% Inteligência: 70% Agilidade 60% Permanência: 60% Velocidade: 80% - Status Geral

Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado

- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.

- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos

- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos. (Adicional)

- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.

- Baubilious: Ao canalizar brevemente cria um longo feixe branco elétrico com alto poder destrutivo, como mostrado por Voldemort para destruir o escudo de Hogwarts – 50 Pontos. (50 - Coração de Dragão)

- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.

- Elixir da Vida: Diminui a agilidade em 10% daquele que beber por 20 segundos, mas regenera qualquer ferimento nesse meio tempo.

Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.

- Meio-Veela: Seu corpo é altamente encantador, atraindo os menos providos de inteligência, ganha + 10 de Agilidade.

- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.

Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade.

Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência. 
* + 10% de velocidade enquanto voa. 
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade

vs 
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (4+2) Magia Defensiva[M.D] (4) – Magia Suplementar[M.S] (2)
- Base Energia: 45% Inteligência: 80% Agilidade 45% Permanência: 40% Velocidade: 40%
- Geral Energia: 75% Inteligência: 80% Agilidade 75% Permanência: 70% Velocidade: 70%

Ficha 8 – Lobisomem 
Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos. 
Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos.
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos. 
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Petrificus Totalus: Petrifica o alvo, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos. 
- Diffindo: Usado para cortar e rasgar coisas
- Expulso: Empurra coisas e pessoas violentamente
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.

Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta. 
Espada da Grifinória  – Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.

Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O.

Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência.
* Faro e audição extremamente aguçado.

Local: Floresta Proibida: Um lugar frio e quieto, onde a luz pouco passa. Toda sua extensão está disponível para duelo. Não há animais ou seres no ambiente. *
Juiz: @Nobody Juiz reserva: @Math
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)
@Shinshi-Kun @Catioro boa sorte.

descriptionShinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Shinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Indio x Cachorro :sasaki:

Melhor batalha

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionShinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Shinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Conhecimento: Avada Kedrava

Última edição por Dog em Sáb 23 Jun - 19:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
Conhecimento:  - Ficha

Depois posto a luta.

Última edição por Shinshi-kun em Sáb 23 Jun - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei)

more_horiz
Escolhe o conhecimento logo, véi. Tu editou seu comentário depois e não deixou nada. Tu tinha pedido o Sectumsempra que eu sei. Até tu postar o seu conhecimento vou deixar o meu em espera. Meus posts já estão prontos, aliás.

Última edição por Dog em Sáb 23 Jun - 19:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso é um conhecimento cara.

more_horiz
Adendo: O Shinshi falou que ia voltar o conhecimento dele pro Sectumsempra após uma ~~pseudodiscussão~~ no chatbox quando ele mudou o conhecimento depois de ter postado. Eu vou postar meu comentário original aqui que levava em conta o conhecimento do Sectumsempra ao invés do conhecimento do Lobisomem, mas se ele realmente acabar com o conhecimento de Lobisomem, eu trato disso em um comentário posterior separadamente, considerando seletivamente as partes com Sectumsempra e rebatendo os argumentos anti-lobisomem dele. Beleza?

Antes de iniciar os argumentos, agradeço por poder participar do evento, muito bem feito por sinal, e desejo uma boa sorte para o infeliz que for ler esse textão. Math ou Nobody, quando for analisar, analisa com calma e em partes (já até divididas pensando nisso).

PARTE 1 DO COMENTÁRIO 1: COUNTERANDO A FICHA DO SHINSHI

Primeiramente, gostaria de pontuar uma diferença básica entre as fichas do Shinshi e a minha no que tange feitiços ofensivos. Embora a ficha do Shinshi possua feitiços ofensivos perigosíssimos como o Avada Kedrava — o qual eu possuo conhecimento prévio — e o Sectumsempra — o qual eu possuo no meu próprio arsenal e sou capaz de reconhecer imediatamente, todos esses feitiços ou têm seu uso comprometido pelo meu conhecimento prévio ou têm uma potência muito inferior aos feitiços ofensivos que eu mesmo possuo. Essa potência inferior se justifica por, em Magia Ofensiva, Shinshi ter apenas 5 pontos, e eu ter (4+2) 6 pontos. Logo, de início, Shinshi já possui uma desvantagem imensa nesse combate em funções tão básicas e fundamentais como me atacar é. As energias de base de cada um de nós são semelhantes — eu com 45%-75% e ele com 60% — portanto, é possível afirmar que não há nenhum ponto essencial para argumentar aqui.

Ainda contemplando a inferioridade ofensiva dos feitiços do Shinshi, é de suma importância não só apontar como eles são menos potentes e mais fáceis de desviar, mas como durante a batalha eu também sou objetivamente, pelo meu arsenal específico, capaz de desviá-los ou defendê-los com facilidade. Mediante ao campo de batalha ser uma floresta e eu possuir conhecimento prévio, o uso do Avada Kedrava é extremamente comprometido, como são diversas possibilidades e desenrolares da batalha, eu iriei pontuá-los em itens.

No que tange a interação do Avada Kedrava com ambiente de batalha e as minhas estatísticas relacionadas para desviá-lo. Segue uma enumeração analítica dos possíveis desvios e um trecho solto e pequeno do livro comprovando a possibilidade de desvio. Os detalhes (página, capítulo, livro, contexto) desse trecho são os mesmos dos dois trechos maiores que virão nos próximos parágrafos do texto.

Livro escreveu:
"[Voldemort] sent another Killing Curse at Dumbledore but missed..."

• I. Quando Harry, Hermione e Ron estão na Sala Precisa para destruir um dos Hocrux, um ambiente semelhante a floresta por estar repleto de obstáculos, Goyle ataca Hermione com um Avada Kedrava, o feitiço foi projetado com evidente sucesso, visto que houve o encantamento verbal, o disparo de um feixe de luz verde característico da técnica e o som de colisão. Hermione, embora não tenha nenhum feito de velocidade, aparentemente utilizou do ambiente para se esquivar e defender do feitiço e, embora seja pouco relevante para esse Versus, foi capaz de contra-atacar logo em seguida.
  • II. Esse tipo de esquiva do Avada Kedrava, ainda somado com o conhecimento prévio que possuo, é completamente possível e provável. Além disso, pode ser realizado tanto pela minha perspicácia — status de inteligência 80% — em minha forma humana como pode ser realizado pela minha forma lobisomem, que possui todos os sentidos acentuados que preveem a técnica pelo encantamento e luz e também possui uma absurda agilidade de 75%.
  • Já no que tange a interação do Avada Kedrava com bloqueios de objetos, antes de argumentar sobre como ela pode ser defendida e bloqueada, vou deixar dois trechos — infelizmente em inglês — do livro Harry Potter and the Order of the Fenix, Capítulo 36 durante a batalha de Voldemort e Dumbledore no Ministry Atrium, logo após a morte de Sirius:

Livro escreveu:

I have nothing more to say to you, Potter,’ he said quietly. ‘You have irked me too often, for too long. AVADA KEDAVRA!
     Harry had not even opened his mouth to resist; his mind was blank, his wand pointing uselessly at the floor.
     But the headless golden statue of the wizard in the fountain had sprung alive, leaping from its plinth to land with a crash on the floor between Harry and Voldemort. The spell merely glanced off its chest as the statue flung out its arms to protect Harry. (Página 813, acredito)”

“Next second, he had reappeared behind Voldemort and waved his wand towards the remnants of the fountain. The other statues sprang to life […] and the one-armed centaur galloped at Voldemort, who vanished and reappeared beside the pool. The headless statue thrust Harry backwards, away from the fight, as Dumbledore advanced on Voldemort and the golden centaur cantered around them both. […]
     Another jet of green light flew from behind the silver shield. This time it was the one-armed centaur, galloping in front of Dumbledore, that took the blast and shattered into a hundred pieces, but before the fragments had even hit the floor, Dumbledore had drawn back his wand and waved it as though brandishing a whip. (Página 813 também, acredito)”

• A partir desse trecho, é possível afirmar com absoluta certeza que o Avada Kedrava, no âmbito de defesa e bloqueio:*I. Embora não possa ser defendido por feitiços, pode ser defendido por objetos físicos. 
  • II. Devido ao campo ser uma floresta, existe uma infinidade de objetos físicos próximos de mim que sou capaz de usar como escudo. 
  • III. Caso por algum motivo, por si só improvável, não haja árvores no mais próximo possível, utilizando dos meus feitiços básicos Expulso e Diffindo, sou capaz de empurrar objetos ou destruir objetos de forma que seus estilhaços venham para o espaço entre eu e a direção do feitiço, portanto, o bloqueando.  
  • IV. A Mão Metálica é um útil equipamento que possuo em campo de batalha, com ela, eu posso defender do Avada Kedrava sem utilizar escudos físicos externos, pois é um pesado equipamento de ferro mágico que é tangível. Isso também me proporciona um exímio poder ofensivo, mas isso será tratado adiante. 
  • V. A Espada de Griffnória quem sabe pode ser a forma mais genial de defender do Avada Kedrava, pois além de ser um objeto físico extremamente poderoso ofensivamente, é indestrutível e possui um potencial defensivo maravilhoso para defender do Avada Kedrava: e capaz de refletir contra o próprio Shinshi. Provavelmente é o único objeto no RPG capaz de devolver o Avada Kedrava, pois nenhum feitiço é capaz de fazer isso.

Com esse longo monólogo, espero que fique evidente ao juiz e ao Shinshi que não existe nenhuma, por mais remota que seja, chance de seu Avada Kedrava funcionar em mim, melhor mesmo nem tentar argumentar em cima disso e desistir dessa parte do debate. Agora, sobre o Sectumsempra, é pertinente pontuar que eu mesmo o possuo, logo, é indiscutível que reconhecerei o feitiço assim que for conjurado, e portanto, sou plenamente capaz de ou desviá-lo ou contra-atacá-lo com meu próprio Sectumsempra, que por sinal, é mais potente — Magia Ofensiva do Shinshi é 5 e a minha é 6 — e possivelmente feri-lo com meu feitiço prevalecendo. Por via das dúvidas, posso me defender via Protego Horribilis.

O Baubilious não se apresenta como ameaça em primeira análise: posso proteger-me dele pelo Protego Horribilis, que é um potente escudo invisível, ou posso interceptar essa magia com outra igualmente destrutiva como o Confringo. Já o Repello Inimigotum é um dos poucos feitiços que apresenta um longínquo perigo para mim durante a luta. Entretanto, como possuo 80% de inteligência, o local é repleto de objetos e potenciais projéteis e possuo feitiços ofensivos menores diversos, é improvável que esse escudo me cause algum dano, pois Shinshi será pressionado a usá-lo de uma forma ou outra, e isso servirá como teste para meu conhecimento. Não posa nenhum tipo de ameaça à minha forma Lobisomem, visto que demora dois segundos cruciais para ser formado, e essa forma é capaz de oferecer uma pressão de batalha absurda no corpo-a-corpo que impede tanto Shinshi focar feitiços como ter tempo para focá-los. Fora isso, meus status de Magia Ofensiva (4+2) 6 é superior ao status de Magia Defensiva 5 do Shinshi, portanto, em geral, qualquer feitiço ofensivo meu pode abalar esse escudo e, com foco o suficiente, rompê-lo.

Como esse texto está ficando grande demais, tratarei do Expelliarmus de Shinshi brevemente — mesmo que sem negligência —, embora merecesse muito mais atenção para fins argumentativos. O uso da Varinha sequer é essencial para o meu estilo de luta: fiz questão de tornar minha ficha independente, embora aprimorada, de feitiços de varinha. É evidente que essa ficha, além dos feitiços, possui um foco no potencial físico ofensivo, portanto, posso continuar atacando a curto alcance e pressionando Shinshi a não utilizar mágica, seja pela Mão de Ferro, seja refletindo os poucos feitiços que Shinshi conseguir formar pela Espada de Griffnória ou o atacando com meu modo Lobisomem. Não obstante, isso provavelmente não será necessário frente ao Expelliarmus pois 1) possuo agilidade o suficiente 2) possuo equipamentos e objetos disponíveis capazes de bloqueá-lo 3) posso intercepta-lo com outros feitiços. Como possuo maior Magia Ofensiva, é certo que o Expelliarmus de Shinshi perca em um choque de feitiços. Não é à toa que o Expelliarmus é um feitiço básico, ele recebe atenção por ser assinatura do protagonista, que o utilizou em um nível único muito além do potencial base do feitiço. Vou terminar esse parágrafo com um quote de um usuário aleatório que encontrei pesquisando sobre o Expelliarmus, não é uma fonte de credibilidade altíssima como são os meus trechos do livro, mas sintetiza bem meus argumentos:

Random escreveu:

“So...

• in a real duel (where the goal is to take out the opponent), the BEST strategy to counter Expelliarmus is to fire a strong offensive curse, and it's a stably winning strategy. Thus, Expelliarmus is a very bad opening.
  • In non-real school duel, most likely outcomes are ones with no-win or opponent win. The only outcomes with your advantage are those that have very low probability (opponent shields but shield fails; and opponent casts Expelliarmus which fails). So, Expelliarmus isn't really worth it, it's a wash at best as an opening. And the school duels are mainly training for real duels so aquiring bad habits from early on is a Bad Idea.”

Finalmente, encerro essa primeira parte refutando o último dos recursos ofensivos de Shinshi, que é a Poção de Invisibilidade. Essa poção por si só é um recurso extremamente inconfiável por durar apenas 10 segundos, porém representa um perigo argumentativo que deve ser refutado. Assim como no caso da minha luta — unilateral diga-se de passagem — contra o Bills, o campo de batalha prioriza absolutamente minha defesa contra a invisibilidade: “Local: Floresta Proibida: Um lugar frio e quieto, onde a luz pouco passa. Toda sua extensão está disponível para duelo. Não há animais ou seres no ambiente.” Isso implica que eu posso ouvir os mais minuciosos movimentos do Shinshi durante esses míseros dez segundos, ou seja: é inviável ou, pelo menos inútil, o uso dessa poção. Caso eu esteja na minha forma Lobisomem, essa poção é ainda mais ridicularizada pois além da desvantagem sonora natural, meus sentidos de audição e olfato são catalisados, posso localizá-lo e brutalmente eviscerá-lo sem dificuldades.

O fato dele ser Meio-Veela não faz diferença frente a minha inteligência de 80%, assim como sua Clarividência não fará diferença devido a sua limitação numérica comparado às inúmeras situações de risco que meus ataques oferecem, e isso será tratado apenas na segunda parte do comentário. O Elixir da Vida posa apenas um pequeno alívio à apenas um dos meus feitiços ofensivos: o Sectumsempra. Como ele já pediu conhecimento dele e os meus outros feitiços ofensivos são bem mais fatais, vou deixar essa passar, ainda que atenuando que ele fica lento e vulnerável após tomar o elixir, perfeito para um ataque do Sectumsempra em série de outro.
A interação da minha ficha com a Firebolt do Shinshi foi adiada para a parte 2 pois envolve-se intimamente com meus mecanismos ofensivos de finalização. Porém, já vou dizendo que ela também é lidada. Se ficar confuso e disperso, faço uma parte direitinho só para refutá-la.

PARTE 2 DO COMENTÁRIO 1: EXPLORANDO AS POTENCIALIDADES OFENSIVAS DA MINHA PRÓPRIA FICHA E FINALIZAÇÃO DO SHINSHI

Primeiramente, vou enunciar os principais focos ofensivos da minha ficha sem escrúpulos nenhuns, e depois vou concluindo com o tempo.

• I. Transformação em Lobisomem: normalmente um recurso que minha estratégia demanda como alternativa aos feitiços, caso eles se tornem obsoletos, algo por si só já difícil de acontecer nessa luta. Com esse modo, posso pressionar no curto alcance meu adversário com meus 70% de permanência e 75% de agilidade. Isso é claramente superior aos status do Shinshi, que são 60% em ambos. É irrefutável que atributos físicos não-mensuráveis na ficha são implicitamente aumentados ao extremo, como a força física, modificações corporais como garras e dentes ou aumento da estatura. Esses atributos podem finalizar a luta de forma brutal, sanguinária e ortodoxa mediante à temática desse Versus. Logo, é um diferencial bem interessante, pois nenhuma outra ficha oferece esse tipo de possibilidade para combater o inimigo. É também de suma importância notar que nesse jogo, embora a transformação em lobisomem potencialize todos meus status menos inteligência, não diminui o status inteligência em si. Portanto, posso lutar com perícia e perspicácia mesmo nesse modo, diria que até mesmo usando feitiços, mas o pensamento de um lobisomem com uma varinha soltando luzinha foi cômico demais para considerar como um argumento forte aqui. Inclusive, é um hábito implicitamente comum a todos os humanos que se transformam tomarem regularmente uma Poção de Wolfsbane, que o permite manter consciência nas transformações. Embora isso não seja tratado nesse jogo, é uma curiosidade interessante sobre o universo de Harry Potter que hipoteticamente sanaria quaisquer dúvida sobre o uso da licantropia em combate.
  • II.Mão de Ferro: Com esse equipamento, sou capaz de quebrar galhos e pedras com facilidade. Logo, imagine o que sou capaz de fazer com o corpo do Shinshi no curto alcance. Somado ao meu feitiço Impedimenta, que reduz drasticamente e irrefutavelmente a velocidade do Shinshi, um simples soco pode causar o bastante de danos musculares, em órgãos internos e em ossos. Não tem como lutar enquanto cospe sangue e todos os seus órgãos falham em dor agoniante e agonizante, claro. O uso do Elixir da Vida parece atrativo, porém, isso é um uso único, e apenas essa estratégia ofensiva pode ser repetida dezenas e dezenas de vezes ao longo da batalha. Além do mais, os feitiços ofensivos que possuo são plenamente capazes de também pressionarem Shinshi a usar o Elixir.
  • III.Espada de Griffnória: Assim como a Transformação em Lobisomem e a Mão de Ferro, essa Espada oferece um fabuloso (ui!) potencial para combate físico. Posso tanto golpear Shinshi com a espada e empalá-lo ou cortá-lo como posso refletir feitiços extremamente poderosos lançados por ele com a habilidade especial da espada. Isso significa que Shinshi também pode ser morto pelo próprio Avada Kedrava! 
  • IV.Expulso e Diffindo: Esses dois feitiços básicos são a perfeita forma de comprometer Shinshi caso ele utilize sua Firebolt. Esses dois feitiços por serem bem versáteis no quesito de alcance, eu posso tanto desequilibrar Shinshi enquanto ele voa aos seus exagerados e instáveis 90%-130% de velocidade o repelindo com o Expulso como posso danificar levemente a vassoura com o Diffindo caso a oportunidade surgir. 
  • V.Impedimenta: Além dos usos nos mais diversos combos ofensivos para vulnerabilizar o oponente, posso usar para diminuir a velocidade dele em sua Firebolt. Contudo, é importantissíssimo notar que não é um desafio atingi-lo no céu, mesmo com sua velocidade. Isso se dá por que a Firebolt não aumenta agilidade. Logo, não há resiliência alguma para Shinshi na Firebolt, ainda mais considerando que o campo é uma floresta e ele tem sempre o risco de se acidentar e nunca conseguir atingir os 130% de velocidade.
  • VI.Confringo: Perfeito com o Impedimenta para ferir o oponente e o pressionar ao Elixir, como também é perfeito para destruir a porcaria da Firebolt, testar os escudos e feitiços defensivos, interceptar os ofensivos que não forem o Avada Kedrava e criar caos no campo de batalha em geral.
  • VII.Sectumsempra: Como já foi pedido conhecimento, ele dificilmente irá finalizar Shinshi, mas o fato é que o meu Sectumsempra é mais poderoso que o dele levando em conta nossas estatísticas. Ainda assim, é possível que eu o acerte ou o pressione com esse feitiço, ainda mais combado ao Impedimenta. 
  • VIII.Petrificus Totalus: Talvez a segunda forma mais perigosa de eu finalizar o Shinshi. Não há cura ou escapatória para o mesmo uma vez petrificado, e desviar desse feitiço por si só é extremamente difícil em minha estratégia. Provavelmente o feitiço que eu focaria mais em combar com o Impedimenta para assegurar o acerto, pode também ser usado em conjunto com o Pó da Escuridão Instantânea do Peru, que deixa o campo inteiro ainda mais escuro e perigoso, me dando uma vantagem extra para atacar de um lado imprevisível, de forma que as defesas do Shinshi sejam inúteis. Uma vez petrificado, é só eu derrubar a estátua dele e quebra-lo em pedacinhos.*IX.Maldição de Dolohov + Pó da Escuridão Instantânea do Peru: De certeza, a parte mais perigosa de meu arsenal mágico, pois sem conhecimento algum, Shinshi não saberá que está respirando o meu feitiço de feitio gasoso e disperso da Maldição de Dolohov, pois na minha estratégia, uso isso em um combo com o Pó da Escuridão Instantânea do Peru. Esse pó deixa o campo de batalha completamente obscuro por criar uma cortina densa de fumaça que não pode ser iluminada. O efeito em potência máxima dura 2 minutos, enquanto o efeito total dura 5 minutos. Devido ao escuro da floresta, é possível argumentar que o efeito em potência máxima seria até ampliado, mas isso não é central para finalizar o oponente. Como feitiços demoram alguns segundos apenas para se realizarem, é certeza que a maldição acertará. Uma vez acertado, Shinshi irá progressivamente ser destroçado de dentro para fora de maneira mórbida e visceral, até ser morto, por fim. O Elixir é inútil aqui, pois a maldição não apenas fere e desaparece, ela continua ferindo até matar o adversário. Um método de assassinato perfeito, de fato. Os feitiços defensivos do meu oponente são evidentemente ineficientes, pois não são capazes de bloquear gases, apenas objetos/oponentes. Aliás, não respirar a maldição não é uma escolha sábia, pois a cortina de fumaça dura 2 minutos no auge e 5 minutos ao todo, portanto, o infeliz ou morre de asfixia ou morre com os órgãos internos dissolvidos de dentro para fora.

PARTE 3 DO COMENTÁRIO 1: VÍDEOS RELACIONADOS.

FIM. CATIORO 10/10 VLWS FLWS. :catioro:

Última edição por Dog em Sáb 23 Jun - 20:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ótimo post, @Dog.

No aguardo do post do XINXI, acredito que essa luta será uma das melhores das quartas.

more_horiz
Edit: Deixei partes mais entendíveis, apesar de não ter acrescentado exatamente nada. Foram mudanças minimas de português e a exclusão de coisas que já haviam cito citadas antes em outras partes do texto. De toda forma o texto original estará em Spoiler, caso queira vir a confirmar se estão mesmo iguais.

Status:

No quesito Status temos tuas balanças, uma que pende pra mim, e a outra que também pende pra mim. Como assim Shinshi? Simples, ele como um humano normal tem Status Baixos, onde ele só se sobrepõem em inteligencia que segundo os parâmetros do jogo é somente um nível acima. Mas e como lobisomem? Bom, todos sabem que a transformação em lobisomem não ocorre de forma instantânea, tem um processo que apesar de curto ainda é existente, um período onde ele deixa sua guarda aberta, me deixando assim com a oportunidade de realizar um feitiço, o mesmo só teria como opção o combate no corpo a corpo, ele alegou vantagem nisso, porem essa vantagem é inexistente, isso se deve a minha capacidade de voar, Catioro seria limitado a lutar no chão, enquanto eu posso me manter seguro no ar tendo total liberdade pra realizar feitiços. Assim sendo ele como um humano tem Status inferiores a mim e ele como Lobisomem tem Status superiores mas não tem como me acertar.  Você pode alegar sobre a minha falta de conhecimento de que você é um Lobisomem, todavia, só de você estar em um processo de transformação inevitavelmente eu utilizaria isso a meu favor por ser uma abertura, é um embate, eu não ficaria te olhando se transformar sem fazer nada.

Luta:
Com ele mesmo disse, ele só se transforma em lobisomem quando suas magias ficam ultrapassadas logo a luta começaria com ele humano onde eu teria uma agilidade maior ou seja, tenho tempo de reação superior e realizo feitiços mais rápido, então mesmo que ele tenha um poder ofensivo maior, eu tenho a capacidade de realizar feitiços antes, e vale ressaltar que o Catioro tem uma permanência baixa, então auxiliado a sua reação inferior o mesmo poderia facilmente ser pego por qualquer golpe meu, ao inicio da luta temos uma distancia de 15 metros, Catioro não é nem um pouco veloz como humano, logo se tentasse fugir seria inútil, e eu de início iria atrás de uma árvore pra ele não poder me ver e começaria ficando invisível, ele alega poder escutar meus passos, OK, mas não preciso andar, eu voo, como ele não sabe que voo. Invisível e voando com minha alta velocidade, consigo causar um Speed Blitz até a região que ele se encontra em um pulo, para evitar qualquer reação ou defesa do mesmo eu de prontidão usaria a clarevidência ao inicio da luta, deste modo eu saberia os movimentos iniciais do oponente, assim evitaria qualquer chance de o ataque ser em vão e finalizar a luta de inicio com um Sectosupra, você ter a habilidade em seu arsenal não o torna imune do ataque, e o principal motivo nesse caso em especifico são seus Status baixos na sua forma inicial, nunca que você defenderia um ataque a queima roupa, ainda mais algo que você não estaria esperando, e com a falta de conhecimento dele ao meu favor ele poderia acabar até mesmo confundindo minha chegada com o vento.

Como Lobisomem enxergo a luta mais fácil ainda, você teria que se transformar obviamente, e como foi dito lá no inicio por mim você abre a guarda por alguns segundos, segundos que são o suficiente pra um Expelliarmus, se livrando de sua varinha, fazendo isso você teria somente seu físico a seu dispor, vamos lembrar que eu voo e que você é limitado ao chão, sem feitiços você ficaria indefeso pois eu poderia atacar a distancia, ou até mesmo "fugir", tomando distancias consideráveis poderia utilizar do Repello Inimigotum, como você tem o olfato aguçado viria atrás de mim e encontraria minha localização, tendo assim a chance enorme de passar sobre a barreira, lembrando que você não tem conhecimento sobre a mesma, logo não imaginaria que ela poderia te matar, e sem uma varinha você seria obrigado a encurtar a distancia então a chance de acabar passando pela barreira é maior ainda. Não se esqueça que nem mesmo assim você ainda é mais rápido do que eu.

Sobre seus feitiços, eu basicamente burlo tudo, Petrificus Totalus, Confringo, Impedimenta, Diffindo, Expulso, Ananpeo, Maldição de Dolohov e Sectusempra são todos projeteis, tendo em vista que com você ainda humano eu buscaria uma vitoria rápida no inicio da luta e alem de ter vantagem geral em Status, utilizaria da clarevidência para ter certeza de que não seria pego em qualquer contra-ataque seu, suas chances aqui são minimas Mesmo eu não te finalizando no inicio da luta, como humano eu tenho a vantagem, pois ainda poderia lutar a distancia e inutilizar seus ataques voando em alturas onde sua magia não chega, a maldição é um exemplo de magia que seria inútil, pois eu tenho conhecimento da arte das trevas, assim eu saberia que a mesma era uma então teria não abaixaria a guarda sobre a mesma. E como você utilizaria o pó da escuridão eu poderia usar isso contra você usando o Repello Inimigotum, posso usa-la em qualquer lugar e como você também não enxergaria nada você pode acabar cruzando com a mesma. Já eu voaria pra sair do alcance da cortina de fumaça. E aqui a unica magia defensiva de sua ficha Protego Horribilis é inútil contra o meu  Baubilious que destruiu o escudo de Hogwarts, fora você ter 4 em magia defensiva, enquanto eu tenho 5 em ofensiva, e por fim você já teria menor menor proficiência em magia defensiva por conta do seu núcleo. Como Lobisomem eu pretendo me livrar da sua varinha durante o processo, contudo caso não conseguisse eu da mesma forma que podia evitar seus ataques antes poderia evitar agora mantendo distancia na luta.

Post original :

Última edição por Shinshi-kun em Qui 28 Jun - 2:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas e como lobisomem? Bom, todos sabem que a transformação em lobisomem não ocorre de forma instantânea, tem um processo que apesar de curto ainda é existente, um período onde ele deixa sua guarda aberta, me deixando assim com a oportunidade de realizar um feitiço como o Expelliarmus, assim desarmando sua varinha, o mesmo só teria como opção o combate no corpo a corpo, ele alegou vantagem nisso, porem essa vantagem é inexistente, isso se deve a minha capacidade de voar, Catioro seria limitado a lutar no chão, enquanto eu posso me manter seguro no ar tendo total liberdade pra realizar feitiços. Assim sendo ele como um humano tem Status inferiores a mim e ele como Lobisomem tem Status superiores mas não tem como me acertar.  Você pode alegar sobre a minha falta de conhecimento de que você é um Lobisomem, todavia, só de você estar em um processo de transformação inevitavelmente eu utilizaria isso a meu favor por ser uma abertura, é um embate, eu não ficaria te olhando se transformar sem fazer nada.

Provavelmente a transformação que você está levando em conta é a de Remus Lupin. A lentidão agonizante da transformação dele se deve em sua maioria absurda pelo fato dele não gostar de ser um lobisomem, e tentar resistir a transformação pelo máximo de tempo possível para não machucar Sirius, Harry, Hermione e Ron. Tanto que é possível perceber que ele está negando-se a atacar no meio da transformação (o que é possível) e a transformação não pendura tanto quanto diz, ainda mais considerando que eu obviamente quero me transformar, pois isso é um combate. Remus não tinha nenhum inimigo que o ameaçasse na cena (Peter é patético, ninguém estava atacando ele), mas se ele não estivesse focado em resistir o seu poder e sim em atacar, ele estaria usando sua varinha enquanto estivesse transformando, nada o impede disso.

Não há indícios concretos que a transformação me deixa vulnerável, ainda assim, vou cogitar essa probabilidade impossível e desviá-la com outra estratégia nesse parágrafo. O campo de batalha é uma floresta escura, é possível eu me esconder em diversos lugares para prosseguir com a transformação, e evitar qualquer interrupção sua. Ainda assim, o Pó da Escuridão do Peru está justamente para isso. Caso eu tiver a necessidade de me esconder na sua frente, eu utilizo esse feitiço, gasto 30 segundos dos 2 minutos absolutos para me transformar e os outros 1 minuto e 30 segundos + 3 minutos para prosseguir minha estratégia da Maldição Dolohov em forma lobisomem. Você nem deveria ter tocado nesse assunto, agora vai cair muito mal pro juiz você ter sido refutado dessa forma. Enfim, no quesito de combate físico, o Shinshi não tem chance alguma.

Irei deixar um vídeo da transformação do Lupin, para deixar provas de como ele resiste a transformação e como ela é levemente mais rápida do que o Shinshi deixou a entender.

Simples, ele como um humano normal tem Status Baixos, onde ele só se sobrepõem em inteligencia que segundo os parâmetros do jogo é somente um nível acima.

As diferenças normalmente são extremamente pequenas, de apenas 5%-10%, ou seja, você mesmo está menos de um nível acima de mim, mesmo assim. Tu me deu o espaço para te refutar no seu próprio argumento. Lembre-se que maioria absoluta dos nossos status são distribuídos igualmente no jogo, então não tem como você ter uma superioridade geral muito grande, se não, o jogo seria injusto. Você está se superestimando, ainda mais considerando que inteligência pode suprir todos os outros status via estratégias perspicazes, algo muito presente nos meus argumentos.

Com ele mesmo disse, ele só se transforma em lobisomem quando suas magias ficam ultrapassadas logo a luta começaria com ele humano onde eu teria uma agilidade superior ou seja, tempo de reação superior e realizo feitiços mais rápido, então mesmo que ele tenha um poder ofensivo maior, eu tenho a capacidade de realizar feitiços antes dele, e vale ressaltar que o Catioro tem uma permanência baixa, então auxiliado a sua reação inferior o mesmo poderia facilmente ser pego por qualquer golpe meu, ao inicio da luta temos uma distancia de 15 metros, Catioro não é nem um pouco veloz como humano, logo se tentasse fugir seria inútil, e eu de início iria atrás de uma árvore

Eu também, horas. Se você com status "altos" (já demonstrei como esses status estão na verdade muito próximos) irá se esconder, eu também obviamente irei me esconder, se tenho noção de que meus status são "ruins". Note que isso continua sendo um argumento, mesmo com meu tom sarcástico. Com minha inteligência, posso medir os feitiços que eu posso desviar (os feitiços uma vez lançados não mais acompanham seus status de velocidade e agilidade) e contra-atacar com outros escondido. É muito, muito simples.

OK, mas não preciso andar, eu voo, como ele não sabe que voo, invisível e voando com minha alta velocidade, consigo causar um Speed Blitz até a região que ele se encontra em um pulo,

Sua invisibilidade dura segundos. Dependendo de onde eu me locomover, sua invisibilidade pode acabar antes de chegar até mim, ou você nem sabendo onde estou. O campo te impede completamente de chegar a 130% de velocidade. Capaz de você colidir com uma árvore, cair e desmaiar para o resto da luta de tão perigoso que é andar nessa velocidade em uma floresta densa. Nada te favorece aqui no quesito campo.

Vassouras fazem barulho, inclusive um Efeito Dopler muito reconhecível. Muito barulho, vou deixar vídeo abaixo. Aliás, qualquer voo faz muito barulho, pois indica que existe um corpo constantemente entrando em atrito com o ar muito rapidamente durante muito tempo.

para evitar qualquer reação ou defesa do mesmo, eu de prontidão usaria a clarevidência ao inicio da luta, deste modo eu saberia os movimentos iniciais do oponente, assim evitaria qualquer chance de o ataque ser em vão e finalizar a luta de inicio com um Sectosupra, você ter a habilidade em seu arsenal não o torna imune do ataque, e o principal motivo são seus Status baixos como humano que te dão reflexos inferiores aos meus e baixos no parâmetros do jogo, nunca que você defenderia um ataque a queima roupa,

Lê-se clarividência, não onipotência. Ter (e gastar!!) essa habilidade no início da luta não te abre possibilidades, apenas te mostra todas as possibilidades. Ou seja, algumas coisas (como me finalizar) são simplesmente impossíveis, e a clarividência só vai fazer o papel de te mostrar isso. :^) A clarividência apenas pode ser usada uma única vez, e precaver uma única situação, ou seja, você fica vulnerável a todos os meus potenciais ofensivos, é engraçadíssimo como você os ignora, pois não consegue argumentar contra. Você pode ver para onde eu fui, ou qual será meu primeiro movimento, mas nunca os dois de uma vez:

Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.

Me dá a oportunidade de contra-atacá-lo ou desviá-lo. Minha agilidade ainda é boa, a 45%. A sua é só 50%. Você está se superestimando demais, e melhor: não está colocando os valores exatos desses status pro juiz se confundir e pensar que tens 20% de diferença comigo. Bem perspicaz, mas bem desonesto.

Sobre a agilidade está respondido acima. Sobre o vento, eu estou com um sorriso enquanto eu escrevo isso, mas não tem barulho de vento nesse campo. :horak:

Floresta Proibida: Um lugar frio e quieto,

Se é frio, não tem muita diferença de temperatura para ter brisa, se é quieto, automaticamente já que dizer que mesmo que tenha vento, ele não faz barulho. Só você e sua vassoura para fazer barulho aqui. Aliás, eu posso sentir seu cheiro também, não se esquece (a propósito) disso. Não vale peidar.

Como Lobisomem enxergo a luta mais fácil ainda, você teria que se transformar obviamente, e como foi dito lá no inicio você abre a guarda por alguns segundos, segundos que são o suficiente pra um Expelliarmus, se livrando de sua varinha,

Já refutei.

fazendo isso você teria somente seu físico a seu dispor, vamos lembrar que eu voo e que você é limitado ao chão, sem feitiços você ficaria indefeso pois eu poderia atacar a distancia, ou até mesmo "fugir", tomando distancias consideráveis poderia utilizar do Repello Inimigotum, como você tem o olfato aguçado viria atrás de mim e encontraria minha localização, tendo assim a chance enorme de passar sobre a barreira, lembrando que você não tem conhecimento sobre a mesma, logo não imaginaria que ela poderia te matar,

Eu não perderia minha varinha por motivos já esclarecidos. Eu poderia te trazer para o chão com diversos feitiços, já explicitei como no meu primeiro comentário. Seria possível, mas eu tenho 80% de inteligência, eu posso muito bem suspeitar de você estar usando um feitiço quando claramente 1) você falou o nome 2) tá com a varinha apontada para frente igual um doido 3) o feitiço embora invisível, dá indícios que existe por que quando atingido por qualquer objeto (folhas de árvores, galhos, feitiços meus, minhas garras longas e afiadas) exibe rachaduras de luz, como mostrado no gif abaixo. Posso testá-la com a Espada de Griffnória, que é indestrutível e jogaria o feitiço contra você, caso eu vesse algum indício disso. Ou esperaria o feitiço se dissipar.

Shinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais] Tumblr_mfgd6zsl4z1r5pjkqo6_500

Não se esqueça que nem mesmo assim você é mais rápido do que eu.

Sou em agilidade, teria 75% e você 60%. Isso é a rapidez que seria demandada nessa situação, pois é combate corpo-a-corpo, não uma corrida. Para corridas sim, seria o status velocidade, mas não estou apostando corrida contigo. Não tem como você deixar essa barreira levantada, isso implica em todos esses ataques físicos aconteceriam e você seria obliterado:

• I. Transformação em Lobisomem: normalmente um recurso que minha estratégia demanda como alternativa aos feitiços, caso eles se tornem obsoletos, algo por si só já difícil de acontecer nessa luta. Com esse modo, posso pressionar no curto alcance meu adversário com meus 70% de permanência e 75% de agilidade. Isso é claramente superior aos status do Shinshi, que são 60% em ambos. É irrefutável que atributos físicos não-mensuráveis na ficha são implicitamente aumentados ao extremo, como a força física, modificações corporais como garras e dentes ou aumento da estatura. Esses atributos podem finalizar a luta de forma brutal, sanguinária e ortodoxa mediante à temática desse Versus. Logo, é um diferencial bem interessante, pois nenhuma outra ficha oferece esse tipo de possibilidade para combater o inimigo. É também de suma importância notar que nesse jogo, embora a transformação em lobisomem potencialize todos meus status menos inteligência, não diminui o status inteligência em si. Portanto, posso lutar com perícia e perspicácia mesmo nesse modo, diria que até mesmo usando feitiços, mas o pensamento de um lobisomem com uma varinha soltando luzinha foi cômico demais para considerar como um argumento forte aqui. Inclusive, é um hábito implicitamente comum a todos os humanos que se transformam tomarem regularmente uma Poção de Wolfsbane, que o permite manter consciência nas transformações. Embora isso não seja tratado nesse jogo, é uma curiosidade interessante sobre o universo de Harry Potter que hipoteticamente sanaria quaisquer dúvida sobre o uso da licantropia em combate.
  • II.Mão de Ferro: Com esse equipamento, sou capaz de quebrar galhos e pedras com facilidade. Logo, imagine o que sou capaz de fazer com o corpo do Shinshi no curto alcance. Somado ao meu feitiço Impedimenta, que reduz drasticamente e irrefutavelmente a velocidade do Shinshi, um simples soco pode causar o bastante de danos musculares, em órgãos internos e em ossos. Não tem como lutar enquanto cospe sangue e todos os seus órgãos falham em dor agoniante e agonizante, claro. O uso do Elixir da Vida parece atrativo, porém, isso é um uso único, e apenas essa estratégia ofensiva pode ser repetida dezenas e dezenas de vezes ao longo da batalha. Além do mais, os feitiços ofensivos que possuo são plenamente capazes de também pressionarem Shinshi a usar o Elixir.
  • III.Espada de Griffnória: Assim como a Transformação em Lobisomem e a Mão de Ferro, essa Espada oferece um fabuloso (ui!) potencial para combate físico. Posso tanto golpear Shinshi com a espada e empalá-lo ou cortá-lo como posso refletir feitiços extremamente poderosos lançados por ele com a habilidade especial da espada. Isso significa que Shinshi também pode ser morto pelo próprio Avada Kedrava! 

REALLY WTF??? escreveu:
eu basicamente burlo tudo, Petrificus Totalus, Confringo, Impedimenta, Diffindo, Expulso, Ananpeo, Maldição de Dolohov e Sectusempra são todos projeteis, tendo em vista que com você humano eu buscaria uma vitoria rápida no inicio da luta e alem de ter vantagem geral em Status, utilizaria da clarevidência para ter certeza de que não seria pego em qualquer contra-ataque seu,

:?:....  :jackie: ....  :masoque:

Isso não faz sentido algum, visto que você já falou que usaria a Clarividência ou para achar onde estou ou para saber apenas o MEU movimento INICIAL. Ou seja, um ÚNICO feitiço, não todos. É Clarividência, não Oniciência, você só pode usar uma vez para um conhecimento. Mesmo com conhecimento de um desses feitiços, ele ainda é perigoso e ainda tem um monte mais para si. Meu primeiro movimento seria o Sectumsempra, de certeza. Justamente o que você mais conhece. Ele é letal mas não é minha maior arma (quem luta jogando sua melhor arma de primeira?).

pois ainda poderia lutar a distancia e inutilizar seus ataques voando em alturas onde sua magia não chega,

Chega, já falei como. Magia no próprio gif que eu te mostrei chegou até o céu, onde você estaria voando. O Snape controlava a partida de Quidditch do Harry da arquibancada. Isso é mentira, pura e plena mentira, ou você não lembra de nada dos filmes.

a maldição é um exemplo de magia que seria inútil, pois eu tenho conhecimento da arte das trevas, assim eu saberia que a mesma era uma então teria não abaixaria a guarda sobre a mesma e tendo em vista que você utilizaria o pó da escuridão poderia usar isso contra você usando o Repello Inimigotum, posso usa-la em qualquer lugar e tendo em vista que você também não enxergaria nada você pode acabar cruzando com a mesma e eu acabaria voando pra sair do alcance da cortina de fumaça.

:masoque:

Isso é um escudo, ele te acompanha, não tem como deixar ele de armadilha, wtf. :masoque: E você não veria a maldição, é todo o ponto de usar o pó. Você não veria ela, ela atravessa seu escudo pois não é um objeto (é um gás), e eu estaria estático/te farejando. Seja que eu tivesse já conhecimento ou não disso na luta, isso não funciona. Se eu tivesse, pior ainda para você. Não tem como você escapar desse combo, e você saber que é uma magia das trevas e aumentar sua guarda não adianta, pois você não veria o feitiço vindo dentro do pó. Aliás, o pó dura 5 minutos, você não consegue manter o feitiço por 5 minutos. O voo é inútil, embaçado desse jeito, você inevitavelmente iria cair da vassoura e/ou chocar com uma das milhares de árvores, caindo e quebrando seus ossos, aumentando a vulnerabilidade.

E a unica magia defensiva de sua ficha Protego Horribilis é inútil contra o meu Baubilious, lembre-se que ele destruiu o escudo de Hogwarts, também se lembre que você tem 4 em magia defensiva, enquanto eu tenho 5 em ofensiva, e por fim sua magia já teria menor proficiência por conta do seu núcleo.

A menor proficiência não é válida aqui por que a pontuação por si só alta e isso vem da distribuição, pois a proficiência do núcleo é aumentada em um e deixa estática nos outros, ou seja, menor proficiência. Mas isso não subtrai do minha proficiência 4, só deixa ela em 4. Argumento sem sentido. Eu posso tanto desviar do Baubilious, refleti-lo com minha espada, como concentrar mais minha magia defensiva, é uma diferença de 1, ela pode aguentar e segurar a barra, como o escudo de Hogwarts fez.. resistindo centenas de Baubilious. heuheuehueeheh

Como Lobisomem eu pretendo me livrar da sua varinha durante o processo, contudo caso não conseguisse eu da mesma forma que podia evitar seus ataques como humano posso evitar seus ataques como lobisomem mantendo distancia na luta.

Argumento? Manter distância é um argumento muito ruim, por que eu posso simplesmente te seguir. lol Minha velocidade seria 70% e a sua 80%. É só correr atrás, vai ficar fugindo a luta inteira? E mais, uma vez me aproximando, a pressão seria tanta que não tem como correr, se tentasse, ia ser morte na certa.

Enfim, só de analisar o tamanho dos nossos textos argumentativos, a qualidade, os detalhes, os quotes, a organização, o uso de referências em vídeos, imagens e trechos, já dá para perceber que meus argumentos são infinitamente melhores. Com um texto desse tamanho, Shinshi não conseguiu responder direito a todos os pontos que fiz no meu primeiro texto, inevitavelmente ele já está defasado nesses argumentos, que ficaram muito superficiais e simplórios.

more_horiz
Ô buceta de texto gigante :correria:

more_horiz
Não que o tamanho do texto defina a qualidade de argumentos, mas com certeza é um indício que são argumentos melhores. :correria:

more_horiz
Dog escreveu:
Não que o tamanho do texto defina a qualidade de argumentos, mas com certeza é um indício que são argumentos melhores. :correria:

No mínimo presunçoso afirmar algo do tipo, Dogão :jerry:

Boa sorte aos dois, essa luta tá interessante :sasaki:

more_horiz
Óbvio que só estou afirmando isso para dar pressão. :jerry: 

Deveria ter dado boa sorte só para mim, eu que sou seu catioro. :jerry: O Shinshi não é nada seu. Shinshi-Kun x Catioro [4º luta - Quartas de Finais] 3359437887

more_horiz
Boa sorte!
Que vença quem ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos