CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (5) – Magia Suplementar[M.S] (0)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 50% Velocidade: 50% - Status Base
Energia: 65% Inteligência: 70% Agilidade 60% Permanência: 60% Velocidade: 80% - Status Geral
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos. (Adicional)
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
- Baubilious: Ao canalizar brevemente cria um longo feixe branco elétrico com alto poder destrutivo, como mostrado por Voldemort para destruir o escudo de Hogwarts – 50 Pontos. (50 - Coração de Dragão)
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
- Elixir da Vida: Diminui a agilidade em 10% daquele que beber por 20 segundos, mas regenera qualquer ferimento nesse meio tempo.
Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
- Meio-Veela: Seu corpo é altamente encantador, atraindo os menos providos de inteligência, ganha + 10 de Agilidade.
- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade.
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (5) – Magia Suplementar[M.S] (0)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 50% Velocidade: 50% - Status Base
Energia: 65% Inteligência: 70% Agilidade 60% Permanência: 60% Velocidade: 80% - Status Geral
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos. (Adicional)
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
- Baubilious: Ao canalizar brevemente cria um longo feixe branco elétrico com alto poder destrutivo, como mostrado por Voldemort para destruir o escudo de Hogwarts – 50 Pontos. (50 - Coração de Dragão)
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
- Elixir da Vida: Diminui a agilidade em 10% daquele que beber por 20 segundos, mas regenera qualquer ferimento nesse meio tempo.
Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
- Meio-Veela: Seu corpo é altamente encantador, atraindo os menos providos de inteligência, ganha + 10 de Agilidade.
- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade.
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade
vs
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (4+2) Magia Defensiva[M.D] (4) – Magia Suplementar[M.S] (2)
- Base Energia: 45% Inteligência: 80% Agilidade 45% Permanência: 40% Velocidade: 40%
- Geral Energia: 75% Inteligência: 80% Agilidade 75% Permanência: 70% Velocidade: 70%
Ficha 8 – Lobisomem
Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos.
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Petrificus Totalus: Petrifica o alvo, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Diffindo: Usado para cortar e rasgar coisas
- Expulso: Empurra coisas e pessoas violentamente
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Espada da Grifinória – Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O.
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência.
* Faro e audição extremamente aguçado.
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (4+2) Magia Defensiva[M.D] (4) – Magia Suplementar[M.S] (2)
- Base Energia: 45% Inteligência: 80% Agilidade 45% Permanência: 40% Velocidade: 40%
- Geral Energia: 75% Inteligência: 80% Agilidade 75% Permanência: 70% Velocidade: 70%
Ficha 8 – Lobisomem
Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos.
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Petrificus Totalus: Petrifica o alvo, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Diffindo: Usado para cortar e rasgar coisas
- Expulso: Empurra coisas e pessoas violentamente
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Espada da Grifinória – Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O.
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência.
* Faro e audição extremamente aguçado.
Local: Floresta Proibida: Um lugar frio e quieto, onde a luz pouco passa. Toda sua extensão está disponível para duelo. Não há animais ou seres no ambiente. *
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)
@Shinshi-Kun @Catioro boa sorte.