Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida! EmptyDúvida!

more_horiz
Oi pessoas! Eu aqui de novo.
Eu não sou tão novo no fórum, mas existem alguns macetes nesse fórum que eu ainda não aprendi a usar.
Eu queria que alguém me ensinasse a fazer um tópico de votação.
Eu não sei então quero que alguém me ensine ok?
Aguardo respostas :^^:

descriptionDúvida! EmptyRe: Dúvida!

more_horiz
Man quando vc cria o Topico vc vera a Opção de votação na parte inferior da criação de topico.Basta vc descer a tela para baixo e vc vai ver os espaços para vc preencher para caso queira criar um topico com votação.

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Man quando vc cria o Topico vc vera a Opção de votação na parte inferior da criação de topico.Basta vc descer a tela para baixo e vc vai ver os espaços para vc preencher para caso queira criar um topico com votação.

Em outras palavras, abaixa ou pouco sua tela e vai aparecer ''Adicionar votação'' então vc coloca o titulo e as opções da votação. facil

more_horiz
Blz. Isso eu já sabia.
Eu só queria saber como o criador de votação não pega no fórum de fanfics. Quando eu crio um tópico lá não aparece, mas o UchihaMadara77 conseguiu criar um.
Me expliquem isso.

more_horiz
Pelo que entendi você quer fazer votação em suas fanfics?

Faz uma enquete nos comentários. (Já que você sabe criar enquetes.)

more_horiz
Não, mas valeu a intenção.
A minha real intenção é fazer uma votação de qual a melhor fic
agora, com as fics que foram mais vistas e comentadas.

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Ajuda & Dúvidas

more_horiz
Respondendo sua outra "Dúvida". O outro membro conseguia criar votações, porque ele era um Fan Ficter, e só os fan ficters, moderadores, e administradores podiam criar votações naquela área. Mas eu já mudei isso, agora os membros "normais" podem criar também. Então, agora você também pode criar a sua votação.

Mas, já aviso, se tiver muitos membros fazendo votações desnecessárias, eu vou bloquear esse privilégio, inclusive dos fan ficters. Então apreciem com moderação -q

more_horiz
Valew vinny! Sempre ajudando os membros necessitados!
:^^:

more_horiz
Dúvida solucionada.
Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos