Existem INÚMEROS argumentos que posso trazer aqui para provar que o Nagato é favorito. Só me resta saber se compensa fazê-lo...
Heisenberg escreveu:Existem INÚMEROS argumentos que posso trazer aqui para provar que o Nagato é favorito. Só me resta saber se compensa fazê-lo...
Corkus Sama escreveu:Nagato vence 9/10
Heisenberg escreveu:Existem INÚMEROS argumentos que posso trazer aqui para provar que o Nagato é favorito. Só me resta saber se compensa fazê-lo...
Caiocma escreveu:Ambos full, sacas. Não é aquele Nagato nerfado que enfrentou o Hanzo. Se SÓ o Amaterasu ganhasse essa luta
era o o Itachi usar desde o início quando teve que enfrentar o edo dele.
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1785839264.png[/smiley]
Caiocma escreveu:Ambos full, sacas. Não é aquele Nagato nerfado que enfrentou o Hanzo. Se SÓ o Amaterasu ganhasse essa luta
era o o Itachi usar desde o início quando teve que enfrentar o edo dele.
DrunkHC escreveu:Num conjunto arco e flecha, a energia potencial elástica é transformada em energia cinética da flecha durante o lançamento. a força da corda sobre a flecha é proporcional ao deslocamento.
O Susanoo do Sasuke fms é capaz de gerar muito mais força física q o Susanoo Ms ou seja as flechas de Enton são muito mais rápidas e potentes, as habilidades de absorção do Rinnegan não são passivas Nagato precisa aciona-las o Uzumaki mesmo sendo sensor não é capaz de acompanhar o Shushin no jutsu do Hanzo o Uzumaki se quer tem bons feitos de velocidade a q tudo indica Sasuke só precisaria de uma unica flecha do Susanoo full power para finalizar o Akatsuki.
DrunkHC escreveu:Uma pena q Nagato não escala para esse Obito uma pena também q Nagato não tenha as capacidades oculares do Sharingan MS de ver movimentos em câmera lenta uma pena q essa não é a versão mais poderosa do Susanoo uma pena que quanto menor a distancia mais difícil e de reacionar a um projetil uma pena q o Susanoo tem algo chamado pernas e mobilidade uma pena q Sasuke tem uma coisa chamada cérebro e capacidade de gerar estrategias.