Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gorilas tem muito mais músculos e mais massa, logicamente muito mais força, e inclusive pelo que já pesquisei eles tem até uma mordida mais forte... bem mais forte. Pelo que sei, creio que um ou dois socos de um gorila é o suficiente para deitar um leão, pois, podem levantar até 10 vezes o próprio peso.
Em lutas de leões e tigres, as vitórias de leões eram uma em cada dez e ambos são bixanos para um gorila.
Agora sem zoar e indo direto ao tópico, gorilas vencem com facilidade. O único animal terrestre que ainda existe capaz de vencer um gorila deve ser o urso polar. Gorilas são muito grandes e fortes fisicamente.
Mano é no Maracanã, o que garante que o Leão não ataque o Gorila na espreita? O macaco estaria se esfregando na grama, quem sabe até brincando com uma bola que esteja por perto, o Leão chega e pula no seu pescoço não deixando reações.
Se o estádio tiver cheio, vejo vantagem para o Leão, iria motivado para derrotar o macaco e da um grunhido para +50mil pessoas.
E mudei de ideia. Dependendo do leão mata até dois Gorilas.
Quero ver um leão fazer isso:
Leão nunca faria isso por que seria burrice.
O modus operanti do Leão não é e nunca será ataque frontal, mas emboscadas. E isso dá uma enorme vantagem pro Leão e qualquer outro felino que usa esta tática.
Não cheguei a pesquisar quantos J possui a mordida de um Leão. Mas já vi um Tigre em vídeo perfurando o crânio de um crocodilo.
Minha opinião final, é que na maioria dos cenários possíveis deste encontro forjado (Já que ambientalmente é impossível o encontro destes dois animais), daria empate.
Leão é conhecido por, depois de criar o bote e este falhar, desistir da presa. Cansei de ver vídeos de Leão desistindo de búfalos após ver a emboscada falhar. E Gorilas são animais inteligentes, que temem pela vida, logo, numa situação como essa que fosse pego de surpresa, é mais provável que fugisse em vez de partir pra cima do Leão.
Resumindo: O Leão tentaria uma emboscada por trás, morderia o pescoço do gorila, cravaria as suas garras nas costas do mesmo, o gorila pegaria o Leão e jogaria de costas no chão e recuaria, o Leão também acabaria por recuar.
Agora num cenário extremamente cruel, numa jaula, com um leão muito faminto, um de cara pro outro, eu diria que o Leão poderia vencer, assim como o Gorila poderia vencer. É uma luta que eu jamais apostaria minhas fichas num vencedor, por que a chance de vitória por parte de ambos os lutadores é de 50%
mano o problema de gorila é que ele da tapoes se ele desse socos tipo como nois ele ganharia mas como na faz isso n sei nao, ele tem uma camada muito forte um combate entre os 2 creio eu que seria fatal pra ambos