Copy Ninja escreveu: @Igorluiz589626Primeiro, não sei onde Sakura é mestre em taijutsu! Ela tem sim um bom tai, mas sem superestimação! Kakashi é um ninja mais rápido e mais ágil que Sakura, não seria finalizado facilmente no curto alcance de nenhuma maneira. Kakashi possui Shiden, amigo! Ele pode liberar ele do corpo impedindo qualquer aproximação. No treinamento Sakura disse que os selos do Kakashi eram tão rápidos que ela não conseguia se aproximar dele! Verdade que Kakashi não é como antigamente porque perdeu o Sharingan, mas sua técnica em tai e velocidade continuam as mesmas.
Você superestima o ácido da Katsuyu e muito! Manda era um alvo enorme e escapou facilmente dele, achar que isso acertaria Kakashi é brincadeira! A Lesma é imune a ataque físicos apenas, raitons vão fritar ela, o corpo da Katsuyu inclusive deve potencializar os efeitos do raiton por ser quase líquido!
A diferença é que Sakura só tem socos, bem diferente do Kakashi que por mais que a finalização seja o Shiden, possui bem mais recursos que Sakura! Você ignora o arsenal do Kakashi se limitando ao Shiden! Kakashi tem vários jutsus perigosos para Sakura (já disse quais no meu comentário anterior), sendo o Kage Bunshin de raiton o principal, a rosada cairia fácil! Novamente superestimando a lesma, entenda que ela é suporte, não combatente, ela é tão forte que Sakura e Tsunade nunca usaram contra um ninja.
Amigo, não compare os Shiden, o usado por Boruto não era para matar, isso é óbvio! Kakashi cortou a cauda do Nue facilmente, um humano seria partido em dois!
Novamente, parece que não conhece o Kakashi, ele não usa clones de qualquer jeito, em nenhuma luta ele usou! Sempre usa estrategicamente, jamais usaria na frente de Sakura para ela ver! Raiton: Kage Bunshin simplesmente seria KO para Sakura, ela seria paralisada e finalizada logo depois!
Quem é melhor atualmente não temos como saber (até o final do mangá Kakashi estava bem acima), mas que Kakashi continua com um ótimo taijutsu ainda isso é fato! Ele perdeu a previsão de movimentos apenas, mas sua técnica e velocidade continuam as mesmas! Mas como eu disse, concordo que seja perigosa no curto alcance.
Eu sei que Shin tem vários Sharigans, mas isso não adianta se não tiver velocidade e técnica! Sakura lutou no curto alcance e não conseguiu acertar seu soco nele, quando o mesmo usou MS ela não fez mais nada, foi pressionada o tempo todo.
Shin não se mostrou melhor user de Sharingan que Kakashi de jeito nenhum! Única vantagem dele é que tem vários Sharingans pelo corpo, o que não é mérito dele já que é uma experiência... Em uso Kakashi se mostrou muito superior, isso sem ser Uchiha e sem muito chakra!
Como você disse, foi um filler e sem cabimento... Sakura no momento era muito, mas muito, inferior em velocidade e taijutsu, Kakashi ainda estava com Sharingan pra prever os movimentos, a rosada passaria longe de acertar! No mangá só mostra ela falando que Kakashi era o foda e ela não conseguia se aproximar. Mas aqui sim ela seria perigosa no taijutsu.
Mas eu já dei argumentos de como ela pode manter distância! Sakura não vira um tanque de guerra não, ele se ferra como qualquer um, a diferença é que se regenera. E amigo, deixa de superestimar esse ácido, Manda desviou sem dificuldade.
Aliás, Kakashi é muito rápido nos seus selos e nem todos os seus jutsus são precisos usar selos de mão.
Sakura só tem chance contra esse Kakashi, ela perde para qualquer outra versão.
PS: Kakashi não está velho não, ele ainda é mais novo que o Jiraya, por exemplo.
E sério isso meu parça ?? Quer dizer que Sakura não é mestre em Taijutsu e eu estou superestimado ela ?? Ou seria ao contrário ??? Logo ela que tem TOTAL atualmente na pontuação em Taijutsu , Que tem uma resistencia enorme que é aumentada devido a regeneração e que ainda Possui uma FORÇA BRUTA MORTAL , quer mesmo comparar uma kunoichi que tem seu estilo de luta inteiramente focado no curto alcance durante toda vida com um ninja que utilizou o Sharingan por um enorme período ?? E que até tinha como jutsu assinatura dependente do Sharingan ?? E sério isso ??
Sakura se mostrou bem rápida ,sendo talvez a kunoichi mais rápida apresentada , mostrou ser bem analítica , treinou reflexos e esquiva para se MANTER VIVA ,POIS E PRIORIDADE de um ninja médico ,se manter vivo em campo , e você vem me dizer que não é mestre em Taijutsu ???
E sério isso ?? Eu que tô superestimado ela ???
Kakashi perdeu sim o Sharingan e perdeu muito com isso , inclusive leitura de padrões e movimentos , e não vejo ele tão rápido assim não ,do modo que fala parece que Sakura e LESMA , oshe .. ah mais os selos dele são rápidos ??? E Sakura que não usa selos de mão ???
Pega o mifune como exemplo , e vê quem acerta ele ?? Um cara que faz selos de mão ou alguém que não precisa de selos (porque nem hanzou conseguiu fazer selos ,) quem será que tem vantagem ...???
Você fica falando de shinden e velocidade , eu falo de resistência física , quantidade de chakra , controle de chakra , força bruta , TAIJUTSU , tudo Sakura tem melhor que ele , ..
Hatake e sim rápido , porém Sakura atual não fica tão atrás ..
E sim ele tem CHANCES DE MATAR ELA. , Com shinden , assim como ela tem chances de sobreviver a um ataque e se aproxima e o acertar , assim como tem chances dela desviar , assim como pode ser que ele vá no Taijutsu e morra..
Não sei se você viu , o anime , não precisa muito mais que alguns golpes para acabar a luta ,sarada está sendo um exemplo disso ..
EU SUPEREETIMO O ÁCIDO ??? apenas disse o que o databook disse , que está aí para você conferir , e só ler , ele atinge curto/médio/longo alcance e não precisa de preparo , e que se acertar Kakashi o mataria ,menti ?? Tá aí mano é só ler , ou vai dizer que se Kakashi for pego ele não morre ?? K.O para o mesmo ,a assim como seria para Sakura ser atingida pelo shiden , ou Kakashi ser socado por ela.. muito se diz do shinden ser médio alcance , mais quando trago mangá /databook falando do ácido ser DE LONGO , ah mais você está superestimado , Kakashi nunca seria acertado , e como você sabe ?? ..
Só porque Manda que é uma cobra muito ágil e continha conhecimento conseguiu desviar agora , todo mundo desvia , ah então fulano desviou do amaterasu todo mundo pode ,não é assim não .. se Kakashi fazer o que fez com o Nue ele virá pô meu .. a quantidade deve cobrir ele se bobiar ..
Eu ignoro ,porque não é útil , e perca de tempo , não vai finalizar ou derrotar ela , ou vai?? Já disse o porque de cada elemento ,parece que você que ignora isso , os clones eu já disse , um soco que ela de no chão TODOS OS CLONES DE RAITON SOMEM , igual os Júnia foram vooando pro alto , eu trouxe até a página mostrado isso , ou vai dizer que não seriam destruídos , sendo que no início do shipudeen ,Sakura da um soco e os clones do Naruto tudo vão sumindo .. apesar de Filler ,Tudo se aplica aqui perfeitamente e a mesma coisa ..
Idai que ela e suporte ?? Isso não faz dela uma ninja ?? Só porque é suporte ela não pode luta contra ele ?? Aí que tá para você ver ,ela não possui elementos , doujutsu e ainda assim bate de frente com Kakashi que não é suporte, e justamente por ser suporte que ela pode durar contra ele , pode resistir e tankar a maioria dos ataque a,com escessao do shinden ..que eu já disse ..
Ata ela é paralisada e Kakashi do nada vai finalizar ela , você está considerando que ela não conheça os raitons , então o mesmo também não conhece a regeneração ,poderia tentar algo que não fosse o shinden e ser morto , e mais uma vez katsuyu em campo não iria ficar olhando ele mata a Sakura ne ??
Ou você acha que ela iria deixar o Orochimaru chegar e matar a Tsunade ?? O mesmo vale Aki ..Sakura sendo ou não paralisada , seria momentânemente e ele pode não não conseguir a tempo finalizar ..
Shin só não mostrou mais rápido que Kakashi só , porque reflexos ele tinha ,como disse ele usou reflexos de outros Sharingan , eles não eram efeites ..
Sim Kakashi é preciso nos selos ,porém Sakura e katsuyu não usam selos , e amigo a maioria dos ninjutsus dele não são de LONGO alcance , no mais são médios , não vejo problema nenhum em dizer que quando Kakashi vir usar shinden a médio alcance na Sakura ,katsuyu não poderia aproveitar do ataque dele é o contraatacar , ainda mais estando de fora e vendo tudo é tendo um ataque rápido e que atinge MAIOR DISTANCIA que o shinden , não vejo problema nenhum em dizer que katsuyu poderia mata ele ,enquanto o mesmo tá focado indo para cima da Sakura .. ou isso poderia não acontecer ???
Independente se é mais novo ou não , ele envelheceu 15 anos ne ?? Seu corpo sofre efeitos ,mesmos eu pouco ..
Dizer que Sakura e suporte e brincadeira já que sabemos que tsu sendo suporte estava aguentando susanos , A diferença é que eu aceito isso ..