Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald?

+2
Apollo
Wolfgang
6 participantes

descriptionO que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? EmptyO que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald?

more_horiz
Nem precisa de ver os vídeos para comentar (só que ver o primeiro pelo menos seria bom). Só deem pitaco.

Eu amo o universo de Harry Potter, mas a continuação de Fantastic Beasts cada vez mais me deixa aflito, seja pela omissão do romance do Dumbledore com o Grindelwald e seja pelo casting do Grindelwald em sim. Primeiramente, é consenso que o Johnny Deep tem acusações sérias de assédio sexual/violência, e isso por si só já era um motivo para tirá-lo do casting para o filme. Porém, os problemas sequer terminam aí, vou deixar um vídeo (em inglês) abaixo sobre outros fatores de estilo de atuação que desqualificam o Johnny Depp, compartilhem suas opiniões.

O próprio vídeo falou sobre o estilo, e como o Grindelwald deveria seguir certas regras de estilo que o Johnny Depp com certeza iria contaminar com sua atuação excêntrica, acho que outros atores como o Daniel Bruhl (exemplo dado no vídeo), Michael Fassbender (Magneto em X-Men) ou Mads Mikkelsen (Hannibal) seriam muito mais apropriados.

E você? Acha que o Johnny Depp foi a melhor escolha mesmo? O assunto é antigo, mas né, vale a pena falar sobre. Vou deixar outro vídeo sobre o casting abaixo, esse em português, mas que é focado na outra péssima decisão de não abordar o romance entre Dumbledore e Grindelwald. 

Se esse tópico ficar sem comentário eu vou passar merda nas paredes, por que o HPVS tá em alta nesse fórum. Por isso, vou marcar todo mundo do HPVS aqui, por que né.. é um tópico sobre Harry Potter.  

@Skilline
@Staz
@BitterWoman
@Yumikins
@Math
@Dante1
@Bills
@Shinshi-kun
@Ben Ikneg

descriptionO que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? EmptyRe: O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald?

more_horiz
Achei o primeiro filme uma bosta, então acho que no 2, com ou sem o Depp, vai ser pior. Mas como eu acho ele um ator que interpreta sempre o mesmo personagem, não acho nada. :fem:

descriptionO que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? EmptyRe: O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald?

more_horiz
Jhonny depp é um ator bom, mais não é muito regras ja que gosta de improvisar oq atrapalharia muito o desenvolvimento de um personagem com do estilo do Grindelwald.

more_horiz
Não, Johnny Depp é um excelente ator.

Quem fala que ele só faz personagens excêntricos nunca viu 2 filmes dele, só assistem videozinho de YouTube falando merda, como a tal Carol Moreira feminazi retardada vindo falar que Piratas do Caribe é machista. :fera:

Agora falando sério, o que diabos a decisão de não fazer o cara gay tem haver com o Johnny Depp? Nada.

Eu li os livros e vi os filmes. O Dumbledore tem alguma cena homossexual? Não, só sabemos por que a escritora disse. Por que aqui seria diferente?

Só uma dúvida: o segundo filme já saiu e não apareceu Dumbledore se masturbando pro Grindelwald? Tô por fora O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? 160700883

E gostaria de mandar um vai tomar no cu pra essa guria que você colocou. "Falha na representatividade, cadê os personagens negros?", estão enfiados no seu ânus.

Vem dizer que ela não mostrou o Dumbledore 'sendo gay'. Queria que tivesse cenas dele andando rebolando e gritando com voz fina, porque isso é ser gay aparentemente. Enfim, retardada mental.

Presta atenção, já mostraram alguma cena do Dobby comendo uma goblinzinha? Se sair a informação que ele é hétero você ficaria chocado? Reclamaria que não foi mostrado ele sendo hétero?

Estou estupefato com essa merda de sjw cancerígena.

Um ps sobre Johnny Depp: qual o problema de educar a esposa? :guei:

more_horiz
Eu não gosto da Louie Ponto (menina desse vídeo), mas pô.. da Carol Moreira eu gosto, não fala assim dela. :fem: 

Eu tô cagando para representatividade de negros que essa menina falou, Hogwarts é na Escócia. Eu pus esse vídeo para falar do fato que Depp tem acusações sérias de assédio e violência, e isso deveria o desqualificar. Eu já vi uma porrada de filme do Johnny Depp, eu mesmo acho que não seria o papel certo para ele.

more_horiz
Acusações são o que são.

Só estou defendendo o Johnny Depp por que me amarro nos filmes dele, e tenho uma defesa racional e implacável que acha-lo atraente não é homossexual. O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? 160700883

E não sabemos muito do Gridewald, talvez ele seja um cara malucão mesmo.

E quem nunca bateu na namorada galera? Atire a primeira pedra.

more_horiz
E quem nunca bateu na namorada galera? Atire a primeira pedra.

:masoque:

Também adoro a atuação dele, mas não combina com o Grindelwald. O vídeo explica quais são os traços da personalidade dele, que foram deixados nos livros.

Sobre a Carol, revise suas acusações sobre ela. O caso com o Vin Diesel foi em maioria ação da mídia. A Carol de fato se sentiu desconfortável e achou uma atitude babaca e etc., mas ela só falou isso por que a mídia que caiu em cima e acusou o Vin Diesel de ser machista, predador e etc., ela não fez calúnia nenhuma.

more_horiz
Esse filme merecia um boicote, mas o fãs são "militantes" até o filme sair e estarem na primeira fila do cinema. Pior foi a própria J.K Rowling que já sofreu assédio e agressão, defender o Depp. 

Agora falando da atuação, se ele for no mínimo um excêntrico acabou com o personagem; O cara é manipulador, de Durmstrang, não seria carismático ou louco, o máximo que deveria ser é algo como a Angelina Jolie fazendo a Maleficent, ali foi uma jogada incrível e funcionou. Eu já vi DIVERSOS filmes do Depp e ele foge muito do que foi proposto justamente porque ele é o "depp" 

Não é desmerecendo o trabalho dele pelo fato de ser um agressor e fechado na caixinha de atuação. Mas é muita cara de pau incluir um ator que acabou de levar um processo por agressão. 

Louie falou e expôs um ponto fixo pra discussão, o que adianta dizer que o Dumbledore é gay se não vai ter sequer nenhuma demonstração ou referência. Dumbledore fez tudo que o Grindelwald mandava porque tinha sonhos com ele e era apaixonado e simplesmente se não mostrar o passado desses filhos da puta, alguns flashback, vai ser o esgoto.

more_horiz
Math escreveu:
Esse filme merecia um boicote, mas o fãs são "militantes" até o filme sair e estarem na primeira fila do cinema. Pior foi a própria J.K Rowling que já sofreu assédio e agressão, defender o Depp. 

Agora falando da atuação, se ele for no mínimo um excêntrico acabou com o personagem; O cara é manipulador, de Durmstrang, não seria carismático ou louco, o máximo que deveria ser é algo como a Angelina Jolie fazendo a Maleficent, ali foi uma jogada incrível e funcionou. Eu já vi DIVERSOS filmes do Depp e ele foge muito do que foi proposto justamente porque ele é o "depp" 

Não é desmerecendo o trabalho dele pelo fato de ser um agressor e fechado na caixinha de atuação. Mas é muita cara de pau incluir um ator que acabou de levar um processo por agressão. 

Louie falou e expôs um ponto fixo pra discussão, o que adianta dizer que o Dumbledore é gay se não vai ter sequer nenhuma demonstração ou referência. Dumbledore fez tudo que o Grindelwald mandava porque tinha sonhos com ele e era apaixonado e simplesmente se não mostrar o passado desses filhos da puta, alguns flashback, vai ser o esgoto.

Que comentário maravilhoso. :sasaki: 

Tem tantos atores perfeitos no quesito "charme manipulador", e eles decidem escolher o Depp. Sem contar que o Depp deve ser caro pra caralho. sjnksdj

more_horiz
Pesquisei aqui. Quer dizer que o segundo filme não saiu ainda e tão falando que não mostrou a viadagem? O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? 160700883

E sinceramente não vejo por que mostraria a homossexualidade dele na saga Harry Potter... Não sabíamos quase nada dele mesmo. Nessa nova saga que é focada nele faz muito mais sentido mostrar.
Só eu que gostei do Depp como Grindelwald? :fera:

Ele foi expulso de Durmstrang, por ser diferente dos outros alunos é óbvio. Mais das trevas do que todos eles. E todos os seguidores do Voldemort E o Voldemort eram excêntricos.

Não que eu queira ver ele todo malucão, tô achando que Depp vai surpreender.

E é óbvio que não tiraram o cara. Quem lacra não lucra meu brother.

more_horiz
hruhrhurhruhhrhruhrhru Amei a última frase. 

Pois é, nunca exploraram o romance do Grindelwald e Dumbledore, nesse filme que é sobre os dois era para ter, né? Eu gostaria muito que o Depp surpreendesse e desse uma performance diferente, mas sei lá, acho que tem muito ator melhor por aí, e a probabilidade do Depp fazer uma performance fidedigna é mínima.

more_horiz
Exato, a probabilidade dele fazer algo meio-merda é altíssima, só ver a rápida atuação dele no primeiro filme, ficou parecendo um sádico. 

Quem lacra não lucra meu brother.

Fala isso para a J.K que nos sete filmes escolheu a dedo todos os atores e não hesitou em expulsar atores e quebrar contrato de quem fez merda.  Se nunca soubemos nada da história dos dois, essa devia ser a oportunidade PERFEITA pra isso. Ninguém ta falando de rebolar, de beijar. Mas de mostrar o quão otário o Dumbledore era e era feito de cachorrinho pelo Durmstrang. 

Primeiro, que tipo de excentricidade? Voldemort nunca foi ao modo que Depp age. Bellatrix? Puff, Helena fez a personagem mais odiada ser a mais amada da história, a própria transformou o personagem porque ainda era algo do roteiro e ela não era tão louca assim. 

Não mostrou a viadagem porque o próprio diretor disse que não ia abordar isso, a não ser que ela tenha levado boicote e mudado recente. :diga:

more_horiz
Já mostrou no trailer Dumbledore dizendo: "você tem que fazer isso, eu não posso."

Ele não pode ir contra Grindelwald por que é cachorro dele, muitos morrerão por que ele não consegue ir contra o amor dele. E só isso já está bom pra mostrar a homossexualidade dele, sutil e bacana.

Sente a potência filho:
O que vocês acharam casting do Johnny Depp para o Grindelwald? Fb-78010

more_horiz
Ele tem medo de lutar e saber a verdade. Mas não é isso que estamos falando. :diogo: 

E da é desgosto de ver o Jhonny como Grindelwald, nem mal parece. Parece mais um vizinho crackudo que eu tinha.

more_horiz
Calma ae, Dumbledore era gay? :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos