Copy Ninja escreveu:@MayTheForceBeWithYou
De boa! Não me senti ofendido, só disse que Naruto possui mais experiência com o manto, e isso é um fato.
Amigo, eu comparo para mostrar a diferença entre eles! Naruto se mostrou melhor, isso não é fato? É claro que teve mais tempo para aprender e tempo de tela, mas foi o que a obra mostrou! Minato não usou rajada de Bijuu Dama e nem mini Bijuu Dama também. Não adianta comparar com Naruto que já estava ficando por tempo indeterminado no KM2 na luta contra Obito, Minato não mostrou isso.
Não estou brincando! Como fã do personagem, me decepcionou sua participação na guerra, Minato voltou além do seu auge e não correspondeu as expectativas. Sim, é verdade que enfrentou deuses, mas não foi o único, todos os outros também estavam enfrentando! Teve a luta contra Obito para mostrar do que era capaz com KM e não fez nada surpreendente! Perdeu os braços por não ser capaz de escapar... O próprio Tobirama se saiu melhor que ele, isso sem manto nenhum. Minato teve seus acertos, mas eu esperava muito mais, o hype era grande.
Okay, mas, quando foi que eu escrevi que o Minato tinha mais domínio do manto que o Naruto?
Bem, essa diferença todo mundo já está careca de saber. Irei lhe perguntar novamente, quando foi que eu falei que o Naruto é inferior no uso do KCM? Eu não gsoto de entrar nessa história do protagonista, mas, é óbvio que ele iria mostrar mais coisas que o Minato, afinal de contas, a história é para mostar a evolução do Naruto em TODOS os sentidos. O que obviamente incluir a sua maestria no uso dos seus próprios poderes. Tempo indeterminado? O Naruto KM 2 teve o seu chakra sugado pela Shinju e voltou ao normal, enquanto, o Minato permaneceu com o manto dele ativado mesmo após a Shinju ter pego ele, quando ela foi invocada pelo Obito Jin.
Eu também sou fã do Minato, mas compreendo que ele fez o máximo que podia naquela guerra. E, convenhamos, que o Kishimto trabalhou ele muito mal naquela guerra,a ponto de retirar ambos braços com as Gudoudamas, sendo que o Tonirama e o Hiruzen sofreram a mesma coisa, mas, tiveram os seus braços de volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Isso mostrar claramente o descaso do Kishimoto com o Namikaze. Meu amigo, todos ali sofreram nas mãos dos "Deuses" (Obito e Madara Jin), sendo que os mais prejudicados foram Naruto & Sasuke que quase foram para o além. Ué, mas quem fez algo surpreendente, naquela luta, contra o Obito Jin? Pois, eplo o que eu me lembro, todos foram surrados e quase mortos pelo Uchiha.
Hashirama (Clone) - admitiu abertamente que era inferior ao Uchiha
Hiruzen - foi surrado sem nem ter a chance de revidar
Tobirama - teve a sua parte direita destruída, e nem viu o que tinha acontecido
Naruto & Sasuke- quase foram mortos pelo Uchiha, se não fosse o Hiraishin do Minato
Minato- perdeu o braço direito
Tá de brincadeira né? o Tobirama teve que sacrificar metade do seu corpo para fazer algo útil, contar coma juda do clone do Hashirama, e ainda assim não teve NENHUM grande êxito em derrotar o Obito Jin. Isso, sem contar, que o Senju precisou da ajuda do Minato na luta inteira. Ou se esqueceu do uso duplo do Hiraishin entre ambos? O Tobirama não tinha manto, mas tinha o Hiraishin né. E você diz que ele se saiu melhor? Na boa, não! Os acertos do Namikaze foram crucias nessa guerra, afinal de contas, quem foi que salvou a Aliança daquela BijuuDama do Juubi? Quem foi que montou a estrategia que fez o Gai 8 Gates superar a esfera de Gudoudama do Madara Jin? Quem criou os braços de chakra que permitiu a Aliança Shinobi retirar as bijuus do Obito? Enfim, o cara é um humano, como outro qualquer que comete os seus erros e acertos. Mano, eu entendo a sua opinião em relação ao HYPE sobre ele, mas, o HYPE era grande em todos os antigos Hokage, só que o Kishimto não fez justiça a eles.