Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi 2 SM vs Minato

+3
MayTheForceBeWithYou
Wolfgang
LordZero
7 participantes

descriptionKakashi 2 SM vs Minato - Página 2 EmptyRe: Kakashi 2 SM vs Minato

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@MayTheForceBeWithYou

De boa! Não me senti ofendido, só disse que Naruto possui mais experiência com o manto, e isso é um fato.

Amigo, eu comparo para mostrar a diferença entre eles! Naruto se mostrou melhor, isso não é fato? É claro que teve mais tempo para aprender e tempo de tela, mas foi o que a obra mostrou! Minato não usou rajada de Bijuu Dama e nem mini Bijuu Dama também. Não adianta comparar com Naruto que já estava ficando por tempo indeterminado no KM2 na luta contra Obito, Minato não mostrou isso.

Não estou brincando! Como fã do personagem, me decepcionou sua participação na guerra, Minato voltou além do seu auge e não correspondeu as expectativas. Sim, é verdade que enfrentou deuses, mas não foi o único, todos os outros também estavam enfrentando! Teve a luta contra Obito para mostrar do que era capaz com KM e não fez nada surpreendente! Perdeu os braços por não ser capaz de escapar... O próprio Tobirama se saiu melhor que ele, isso sem manto nenhum. Minato teve seus acertos, mas eu esperava muito mais, o hype era grande.

Okay, mas, quando foi que eu escrevi que o Minato tinha mais domínio do manto que o Naruto?

Bem, essa diferença todo mundo já está careca de saber. Irei lhe perguntar novamente, quando foi que eu falei que o Naruto é inferior no uso do KCM? Eu não gsoto de entrar nessa história do protagonista, mas, é óbvio que ele iria mostrar mais coisas que o Minato, afinal de contas, a história é para mostar a evolução do Naruto em TODOS os sentidos. O que obviamente incluir a sua maestria no uso dos seus próprios poderes. Tempo indeterminado? O Naruto KM 2 teve o seu chakra sugado pela Shinju e voltou ao normal, enquanto, o Minato permaneceu com o manto dele ativado mesmo após a Shinju ter pego ele, quando ela foi invocada pelo Obito Jin.

Eu também sou fã do Minato, mas compreendo que ele fez o máximo que podia naquela guerra. E, convenhamos, que o Kishimto trabalhou ele muito mal naquela guerra,a ponto de retirar ambos braços com as Gudoudamas, sendo que o Tonirama e o Hiruzen sofreram a mesma coisa, mas, tiveram os seus braços de volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Isso mostrar claramente o descaso do Kishimoto com o Namikaze. Meu amigo, todos ali sofreram nas mãos dos "Deuses" (Obito e Madara Jin), sendo que os mais prejudicados foram Naruto & Sasuke que quase foram para o além. Ué, mas quem fez algo surpreendente, naquela luta, contra o Obito Jin? Pois, eplo o que eu me lembro, todos foram surrados e quase mortos pelo Uchiha.

Hashirama (Clone) - admitiu abertamente que era inferior ao Uchiha
Hiruzen - foi surrado sem nem ter a chance de revidar
Tobirama - teve a sua parte direita destruída, e nem viu o que tinha acontecido
Naruto & Sasuke- quase foram mortos pelo Uchiha, se não fosse o Hiraishin do Minato
Minato- perdeu o braço direito

Tá de brincadeira né? o Tobirama teve que sacrificar metade do seu corpo para fazer algo útil, contar coma juda do clone do Hashirama, e ainda assim não teve NENHUM grande êxito em derrotar o Obito Jin. Isso, sem contar, que o Senju precisou da ajuda do Minato na luta inteira. Ou se esqueceu do uso duplo do Hiraishin entre ambos? O Tobirama não tinha manto, mas tinha o Hiraishin né. E você diz que ele se saiu melhor? Na boa, não! Os acertos do Namikaze foram crucias nessa guerra, afinal de contas, quem foi que salvou a Aliança daquela BijuuDama do Juubi? Quem foi que montou a estrategia que fez o Gai 8 Gates superar a esfera de Gudoudama do Madara Jin? Quem criou os braços de chakra que permitiu a Aliança Shinobi retirar as bijuus do Obito? Enfim, o cara é um humano, como outro qualquer que comete os seus erros e acertos. Mano, eu entendo a sua opinião em relação ao HYPE sobre ele, mas, o HYPE era grande em todos os antigos Hokage, só que o Kishimto não fez justiça a eles.

more_horiz
Pscn escreveu:
@MayTheForceBeWithYou

Adendos.

Kakashi não questionou a ausência de chakra devido o tempo de uso do MS. Pra ser sincero, aquilo não durou 5 minutos de Luta. Minato é um Jin perfeito, cara, onde possui muito mais chakra q mais de 90% da obra. O chakra do Rikudou reforça mais a qualidade q a quantidade, isso no caso do Kakashi.

Quanto ao espaço tempo, está errado tb. Não é q o Kamui foi superior ao espaço tempo da Kaguya, coisa q jamais será, isso por quantidade de chakra imposta para potencializar o uso de suas técnicas. O exito sobre a Kaguya se deve ao fato da quantidade de pessoas q ela dividia sua atenção, sendo dois deles capazes finalizar sua existência. Ela foi surpreendida, isso sim, já q ela não sabia da capacidade do Ms do Obito, refletindo assim no seu selamento. A obra evidenciou muitas vezes o q acontece quando vc divide sua atenção, onde demonstrou o Obito Rikudou sendo surpreendido inúmeras vezes. Mostrou o Obito base sendo humilhado pelo Kakashi, Naruto, Guy e Bee. Mostrou a Kaguya sendo selada. Mostrou o Madara Rikudou sendo surpreendido pelo Kamui em uso conjunto entre Kakashi e Obito. Mostrou a Kaguya tendo q inutilizar o Sasuke, já q pela imprevisibilidade do seu espaço tempo, ela estava sendo surpreendida. Ela teve q mandar o Uchiha para outra dimensão !
Cara, se quiser posso postar inúmeros exemplos, tenha certeza disso. Ali não tem nada de relevância no Kamui, sério mesmo.

Tempo de uso? Cara, se tá ligado, que o Kakashi já reclamava do gasto de chakra durante o uso do Sharingan. E, aqui nesa versão em nenhum momento da luta ele fez isso. Bem, seu eu não estou enganado no anime deu 5 ou mais minutos de luta. Isso sobre o Minato, eu já sei. Hâ!? Então, me diga, como o Kakashi fez um Susanoo Tengu, 2 ou 3 variações do Kamui, utilizou o Kamui convencional e a Intagibilidade, se ele só teve o seu chakra mais beneficiado em termos de qualidade do que de quantidade, de acordo com você?

Meu amigo, está no manga, o Kamui fechou o tempo espaço da Kaguya, quando a mesma tentou desintegrar o Naruto original. Quando o Kakashi acertou a Kaguya com o Kamui Raikiri, ela estava com toda atenção voltada para o Hatake, tanto que ela até destuiu o Susanoo dele antes de receber o golpe do Kakashi.

Eu sei, que existe diversos exemplos na obra sobre o inimgo se distrair graças a quatidade de oponentes que ele tem que enfrentar, e todas essas que você citou as interferências tiveram as suas respectivas importâncias, igual a do Kakashi teve naquela batalha.

E, sério isso? O kamui Raikiri cortou o braço direito da Kaguya, e com isso ela ficou prejudicada em utilizar as suas técnicas com maestria, e evitar a aproximação do Naruto e do Sasuke. E, com o Kamui Normal, o Kakshi fechou um mini portal da Kaguya, que iria desintegrar o Naruto original, e assim iria acabar o mundo, pois não haveria outro para utilizar o selo Yin.

Mano, aí você vem dizer que não teve NADA de relevante do Kamui? Zuera né.

more_horiz
Acho que Kakashi vence, aqueles que dizem que Minato ganharia argumentam que o mesmo ficaria se teleportando feito louco e o Kakashi ficaria usando suas técnicas como um burro, gastando chakra.
Óbvio que o duelo seria semelhante ao que aconteceu entre Minato e Obito, Obito foi subjugado pois tentou absorver o loiro e perdeu a intangibilidade nesse momento, eu aposto que esse Kakashi tá mais upado no quesito velocidade do que esse Minato, o cara fez estrago na Kaguya mano.
O Minato teria que atacar querendo ou não, acontece que o Susano'o do Kakashi tá muito OP, o que Minato faria para se livrar do Kamui Raikiri/Shuriken? Apenas fugir? Óbvio que não, ele não iria para Konoha e voltar quando bem entender.

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou

1) Parceiro, vc não entendeu minha crítica sobre o chakra do Kakashi. O sharingan é um doujutsu q drena drasticamente o chakra do usuário, seja ele um uchiha ou um não uchiha. Imagina agora um MS, sendo este um estágio superior ao base, então, a exigência de chakra será maior. É por isso q a Sarada evidenciou q um Uchiha tem como malefício o vigor, chakra e stamina, pois o sharingan é o responsável por esgotar os mesmos. No caso do Minato, ele é um Jin, ou seja, detentor de um bijuu. Ele não tem nada q o prejudique em drenagem de chakra. Independente do up do Kakashi, ele irá se esgotar uma hora ou outra, queira vc ou não.

2) Continua errado, jovem. Uchihas não são referência em quantidade se chakra e sim em qualidade de chakra. A obra sempre evidenciou q o chakra dos Uchihas são PODEROSOS, ou seja, potencializa uma técnica com uma concentração menor de chakra, já possui essa qualidade de POTÊNCIA. É por isso q eles conseguem erguer um susanno e estabilizar, mas não pela quantidade de chakra, mas sim pela potência do chakra. Aí pra evidenciar isso, posso citar o Sasuke abusando de chakra na guerra e não questionou de falta do mesmo. Posso falar do Madara lutando contra o Hashirama por dias. Posso falar do Itachi materializando um susanno quase sem vida. Exemplos não falta !

3) Jovem, o problema não é fechar uma fenda dimensional, o problema é vc abrir uma dimensão q não é sua. Vc viu o q Obito passou para abrir uma dimensão ? Sendo este um verdadeiro Uchiha e o verdadeiro portador do doujutsu ? Obito precisou do chakra do Byakugou, além de ter a mesma propriedade de chakra q o Kakashi. Kkkkkkkkkk. Esse argumento seu está totalmente incoerente !

more_horiz
Pscn escreveu:
@MayTheForceBeWithYou

1) Parceiro, vc não entendeu minha crítica sobre o chakra do Kakashi. O sharingan é um doujutsu q drena drasticamente o chakra do usuário, seja ele um uchiha ou um não uchiha. Imagina agora um MS, sendo este um estágio superior ao base, então, a exigência de chakra será maior. É por isso q a Sarada evidenciou q um Uchiha tem como malefício o vigor, chakra e stamina, pois o sharingan é o responsável por esgotar os mesmos. No caso do Minato, ele é um Jin, ou seja, detentor de um bijuu. Ele não tem nada q o prejudique em drenagem de chakra. Independente do up do Kakashi, ele irá se esgotar uma hora ou outra, queira vc ou não.

2) Continua errado, jovem. Uchihas não são referência em quantidade se chakra e sim em qualidade de chakra. A obra sempre evidenciou q o chakra dos Uchihas são PODEROSOS, ou seja, potencializa uma técnica com uma concentração menor de chakra, já possui essa qualidade de POTÊNCIA. É por isso q eles conseguem erguer um susanno e estabilizar, mas não pela quantidade de chakra, mas sim pela potência do chakra. Aí pra evidenciar isso, posso citar o Sasuke abusando de chakra na guerra e não questionou de falta do mesmo. Posso falar do Madara lutando contra o Hashirama por dias. Posso falar do Itachi materializando um susanno quase sem vida. Exemplos não falta !

3) Jovem, o problema não é fechar uma fenda dimensional, o problema é vc abrir uma dimensão q não é sua. Vc viu o q Obito passou para abrir uma dimensão ? Sendo este um verdadeiro Uchiha e o verdadeiro portador do doujutsu ? Obito precisou do chakra do Byakugou, além de ter a mesma propriedade de chakra q o Kakashi. Kkkkkkkkkk. Esse argumento seu está totalmente incoerente !

Amigo, eu sei o quanto prejudicial é o Sharingan para a resistência do usuário, seja Uchiha ou não Uchiha, como você mencionou. Mas, aqui, o Kakashi contar com o chakra dos Seis Caminhos, dito pelo próprio, e nos sabemos que esse chakra é o mais poderoso da obra, e nos podemos ver isso só de olhar para a diferença absurda que existia no Naruto, Sasuke, Madara, Obito pré e pós adquirir esse poder. Em relação ao Minato, eu já sei dessas informações que você citou. Mas, em nenhum momento, eu disse que o Kakashi DMS possui chakra infinito, mas sim que a sua resistência é muito mais consistente que a das suas versões anteriores, mesmo com o Sharingan. É, isso é um fato.

Sim, os Uchihas foram abençoados com a qualidade de chakra do Indra, enquanto, os Senjus com a quantidade absurda do Ashura, e por isso temos monstros em qualidade como o Madara e em quantidade temos o Hashirama. É, mas no caso do Kakashi ele estava em posse do chakra do Rikudou, tanto que ele até afirma que ambos os olhos do MS, estavam muito mais fortes graças ao chakra divino. Realmente, o Sasuke utilizou bastante técnicas de alto nível, antes do upgrade do Hagoromo. Mas, antes disso, quando as Bijus foram retiradas do Obito graças ao cabo de guerra da Aliança Shinobi, ele foi mostrado bem ofegante ao lado do Naruto, que se encontrava na mesma situação. Bem, o Madara só utilizava o Susanoo para lutar contra o Hashirama, e na luta que deu origem ao Vale do Fim, ele só ficou utilizando o poder da Kurama. Então, logo, ele não teria altos gastos de chakra, durante aquela luta, sendo que ele estava usando uma técnica já comum para ele fazer uso. O Itachi já havia guardado chakra para utilizar o Susanoo, naquela situação.

Realmente, o Kakashi não teve problema algum ao realizar esse feito. Se você tiver a quantidade necessária de chakra, provavelmente você irá conseguir. Sim, eu já li o manga e assisti o anime todo, e vi essa situação em ambas as mídias. Yeah, o Obito é o usuário original. Cara, o Obito preciso do chakra da Sakura, por que ele já estava com o pé na cova e não tinha chakra suficiente para tal feito. Mesma propriedade? Você está se referindo ao chakra dos Seis Caminhos? Ué, o Obito perdeu o chakra do Hagoromo, no momento, em que as Bijus foram tiradas dele.

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou

Não falei que você disse que Minato usava melhor! Apenas afirmei que Naruto usa melhor quando porque você questionou o limite de tempo do KM2!

Naruto perdeu o manto porque seu chakra foi muito mais sugado que Minato! E quando me referi a tempo indeterminado, foi no tempo de uso do KM2 de Naruto, após ter seu chakra restaurado ficou em KM2 por muito mais tempo!

Sim, todos sofreram! Mas no fim Minato foi o único sem os dois braços! É claro que ele foi importante, mas eu esperava muito mais dele, é meu 3º personagem favorito! Tobirama foi sim surpreendente, pelo menos para mim! Conseguiu marcar Obito, salvou Minato, Naruto e Sasuke daquela mini bijuu dama! Coisa que Minato não conseguiu estando ao lado dela! Conseguiu atacar Obito sem ser destroçado e ainda estava tomando a frente nas decisões e análise...

No mais, esse não é o objetivo do tópico! Abraços!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@MayTheForceBeWithYou

Não falei que você disse que Minato usava melhor! Apenas afirmei que Naruto usa melhor quando porque você questionou o limite de tempo do KM2!

Naruto perdeu o manto porque seu chakra foi muito mais sugado que Minato! E quando me referi a tempo indeterminado, foi no tempo de uso do KM2 de Naruto, após ter seu chakra restaurado ficou em KM2 por muito mais tempo!

Sim, todos sofreram! Mas no fim Minato foi o único sem os dois braços! É claro que ele foi importante, mas eu esperava muito mais dele, é meu 3º personagem favorito! Tobirama foi sim surpreendente, pelo menos para mim! Conseguiu marcar Obito, salvou Minato, Naruto e Sasuke daquela mini bijuu dama! Coisa que Minato não conseguiu estando ao lado dela! Conseguiu atacar Obito sem ser destroçado e ainda estava tomando a frente nas decisões e análise...

No mais, esse não é o objetivo do tópico! Abraços!

Bem, foi o que você está dando a entender durante o seu texto em relação a esse assunto do domínio do KCM, no seu comentário anterior.

Errado, o Minato não teve o seu chakra sugado, por que ele conseguiu se safar das raízes da Shinju, diferente do Naruto que teve de ser salvo pelo Hiruzen. Okay, mas você está se referindo a qual restauração? Porque, tiveram duas restaurações, a 1° foi após o primeiro uso do KM2/Modo Bijuu, e a 2° foi quando o Minato transferir chakra para o seu filho. Enfim, sobre qual das duas você está falando?

Ah, ainda bem que você admitiu. Isso daí já é com o Kishimoto, que tirou os braços dele, enquanto, o Hiruzen & Tobirama que tiveram quase TODO o seu corpo destruído pelas armas do Obito Jin, mas simplesmente retornaram 100% como se nada tivesse acontecido. Vejo, que você reconhece os feitos do rapaz. Bem, eu também esperava dele, mas se o Kishimoto quis fazer assim o que a gente pode fazer? É, não se esqueça, até o Naruto que é o protagonista estava levando uma surra do Obito. Então, eu não acho que o Minato tenha sido o mais prejudicado nessa história. Pô, o Namikaze é o meu favorito junto ao seu filho. Hum, acho na média, como a maioria foi nas lutas contra Obito & Madara Jin. Se teve alguém que foi surpreendente nessa guerra, foi o Gai com os Oito Portões liberados contra o Madara Jin. A marcação ao meu ver, foi pura sorte, levando em que conta que ele teve que sacrificar o próprio corpo para conseguir isso. Essa cena da mini bijudama, foi ridícula, tanto Minato & Naruto nessa cena poderia ter resolvido juntos ou individualmente, mas simplesmente o Kishimoto foi lá e tratou ambos como se eles fossem dois inexperientes em batalha que não saberiam resolver aquela situação, sendo que ambos tinham meios suficientes para lidar com aquilo. Cara, lidar com aquilo o Minato podia, não se esqueça, que ele possui o Hiraishin também, e isso sem contar o próprio KCM. Mas, o Kishimoto teve a preferência de dar o destaque para o Tobirama, naquele momento.
Tá de brincadeira né? No primeiro movimento do Obito Jin, o Tobirama perdeu metade do corpo. Você, ter alguém lhe liderando ou dando dicas, informações ou orientação não lhe tornar inferior aquela pessoa, pelo menos, no meu ponto de vista.

Concordo, mas foi bom trocar uma ideia, apesar de termos opiniões contrárias em relação ao assunto.
Abraços!

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou

Não foi minha intenção!

Mas foi o que eu disse! Naruto perdeu o manto pois teve seu chakra sugado por bastante tempo. Estou falando da segunda restauração, aquela que ele trocou os punhos com Minato, Naruto ficou no KM2 por bastante tempo depois disso.

Entendo seu ponto de vista, mas foi o que a obra nos apresentou! PARA MIM foi Minato foi decepcionado, pois eu esperava muito dele, por outro lado Tobirama (que eu não esperava nada) me surpreendeu. Hiruzin e Tobirama voltaram porque Obito estava descontrolado, quando ele se tornou jin perfeito que ele passou a usar o Onmyoton.

Não! Estou falando do Obito jin perfeito! Tobirama conseguiu se aproximar e escapar sem danos dele. Sim, Tobirama tomar a frente nas decisões não torna Minato inferior, eu não disse isso! Mas destaca o Senju bastante na batalha.

Com certeza!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@MayTheForceBeWithYou

Não foi minha intenção!

Mas foi o que eu disse! Naruto perdeu o manto pois teve seu chakra sugado por bastante tempo. Estou falando da segunda restauração, aquela que ele trocou os punhos com Minato, Naruto ficou no KM2 por bastante tempo depois disso.

Entendo seu ponto de vista, mas foi o que a obra nos apresentou! PARA MIM foi Minato foi decepcionado, pois eu esperava muito dele, por outro lado Tobirama (que eu não esperava nada) me surpreendeu. Hiruzin e Tobirama voltaram porque Obito estava descontrolado, quando ele se tornou jin perfeito que ele passou a usar o Onmyoton.

Não! Estou falando do Obito jin perfeito! Tobirama conseguiu se aproximar e escapar sem danos dele. Sim, Tobirama tomar a frente nas decisões não torna Minato inferior, eu não disse isso! Mas destaca o Senju bastante na batalha.

Com certeza!

Tudo bem, sem problemas!

Eu sei, e também não discordei sobre isso. Porque, a única coisa que eu disse, foi que o Naruto não conseguiu escapar da Shinju. Hum, entendi, eu achei que você estivesse se referindo as outras duas que eu havia mencionado no meu comentário anterior.

Eu também compreendo a sua opinião. Bem, mas ela nós apresentou acertos e erros do personagem. Okay, a sua opinião a respeito do desempenho dele, naquela guerra, e vejo que não importa o que eu diga você não irá mudar a sua opinião. Mas, eu também digo o mesmo sobre a minha, pois eu também não irei mudar porque, PARA MIM, ele fez o máximo que pode naquela batalha. Enfim, cada um com a sua opinião, mais o importante, é que cada um de nós aceitar e respeitar isso. Eu já lhe disse, no meu comentário anterior, eu também esperava que o Minato fosse mais valorizado pelo Kishimoto porque o potencial necessário para isso, ele tinha, só que o autor fez completamente diferente do que eu esperava. Para falar a verdade, dentre os Hokage, eu só estava me importando com o Minato & Hashirama. Porque, o Hiruzen eu já havia visto no clássico. Enquanto, o Tobirama seria normal.
Eu já ouvi isso antes em relação ao retorno normal do Senju & do Sarutobi, mas isso está mais para TEORIA do que para fato.

Os únicos momentos em que o Tobirama se aproximou do Obito Jin (Perfeito) foram no uso do Hiraishin Duplo & Naruto SM Rasengan, sendo que em ambas situações o Senju estava com ajuda ou o Uchiha se concentrava na dupla Pai & Filho e no Sasuke. Exatamente, isso é muito mais mérito do Tobirama, do que demérito do Minato. É, devemos lembrar, que o 2° Hokage viveu mais tempo que o 4° Hokage, logo ele o mais velho tinha a obrigação de possui um conhecimento de batalha maior que o mais novo, se formos para o campo da experiência. Claro, como eu disse, isso é um mérito do Tobirama.

Vlw!

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Os únicos momentos em que o Tobirama se aproximou do Obito Jin (Perfeito) foram no uso do Hiraishin Duplo & Naruto SM Rasengan, sendo que em ambas situações o Senju estava com ajuda ou o Uchiha se concentrava na dupla Pai & Filho e no Sasuke. Exatamente, isso é muito mais mérito do Tobirama, do que demérito do Minato. É, devemos lembrar, que o 2° Hokage viveu mais tempo que o 4° Hokage, logo ele o mais velho tinha a obrigação de possui um conhecimento de batalha maior que o mais novo, se formos para o campo da experiência. Claro, como eu disse, isso é um mérito do Tobirama

Kakashi 2 SM vs Minato - Página 2 Tumblr_nuu055Or0P1u5hk3ko1_500

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Os únicos momentos em que o Tobirama se aproximou do Obito Jin (Perfeito) foram no uso do Hiraishin Duplo & Naruto SM Rasengan, sendo que em ambas situações o Senju estava com ajuda ou o Uchiha se concentrava na dupla Pai & Filho e no Sasuke. Exatamente, isso é muito mais mérito do Tobirama, do que demérito do Minato. É, devemos lembrar, que o 2° Hokage viveu mais tempo que o 4° Hokage, logo ele o mais velho tinha a obrigação de possui um conhecimento de batalha maior que o mais novo, se formos para o campo da experiência. Claro, como eu disse, isso é um mérito do Tobirama

Kakashi 2 SM vs Minato - Página 2 Tumblr_nuu055Or0P1u5hk3ko1_500

Realmente, eu havia esquecido desse momento.

more_horiz
Kakashi sem um suporte poderoso não é grande coisa! Ele nem tem como encostar em Minato, mesmo Raikage com Raiton no Shushin+Raitoningu Sutoreto+Raiton Chakura Modo  era incapaz de atingir Minato(base) o Relâmpago Amarelo de Konoha é capaz de teletransportar a Bomba Biju extremamente rápida e massiva de Juubi a curta distancia o Yondaime apelando para Kyubi Chakura Modo é ainda mais poderoso e rápido o  kage tem:  Kiiroi Senko/shunshin +Hirashin+Dorai+Kage bushin+Hiraishin — Ni no Dan+Rasen Senko Cho Rinbuko Sanshiki+Goshun Mawashi+sensor+marcações.
O shunshin no jutsu do kage é o melhor de toda a obra permitindo q o flash amarelo percorra quilômetros de forma insanamente rápida sendo quase instantaneo mesmo ataques de Obito Jin estavam sendo evadidos.
Os jinchuriki da Kyuubi podem lutar durante um dia fazendo uso de jutsus poderosismos como Bomba biju em larga escala em um ritmo menos acelerado o vaga lume poderia ficar lutando por uns 3 dias ou mais, já  Kakashi coitado... tem chakra e estamina para usar nem meia duzia de ninjutsus fortes, em uma luta q exija uso constante de Kamui e Susanoo o copy ninja não aguenta nem 3 minutos.

more_horiz
Qualquer lado pode vencer mas acredito que esse Kakashi 2MS tenha mais vantagem na luta.

#Luquinhas100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos