Não, não acho que uma pessoa que faz atrocidades como assassinato e estupro por exemplo, tenham o mesmo valor de seres humanos descentes.
Animais tem sim valor, mas bem inferiores aos de humanos na minha opinião.
Tem quem diga que Assassinos tem o mesmo valor que uma Pessoa Normal e que animais tem o mesmo valor até mais do que seres humanos( Nem te conto QUEM é essa turminha ), porém acho que essa ideia é meio idiota.
Esses dias estava comentando com uma amiga( que é contra a Caça ), o pq que seu pensamento estava errado. "Pra que matar", Caça( quando o animal é aproveitado para alimentação ) é muitas vezes mais moral do que comer carne industrial. "Ele sente dor, iria gostar que fosse contigo?", bom, se eu estivesse na selva, eu também correria risco de virar presa de algum animal.
E o melhor de todos: "Eles são seres vivos como nós!", na mesma hora perguntei, se morresse um Ser Humano na tua frente, tu sentiria a mesma comoção que sente ao pisar em uma Formiga sem querer na calçada? Ou da Barata ou do Rato que tu tem tanto medo?
É a mesma coisa daquele caso do Gorila que agarrou o Gurisinho, ficaram "Ain coitadinho dele, não precisa ter matado". Eu me indignei com isso, um movimento sem querer daquele gorila, ou mesmo uma "brincadeirinha" dele, e o garoto podia se machucar serio e até morrer! Chegamos num ponto que a vida Humana é Subestimada.