Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê conhece alguém que exagera na repetição de piadas? EmptyVocê conhece alguém que exagera na repetição de piadas?

more_horiz

Episódio de Bob Esponja relacionado

Você já conheceu alguém assim? :think2:

Conhecem algumas pessoas que ficam fazendo isso criando 30 tópicos no mesmo estilo sobre lutas de animais aqui? Você conhece alguém que exagera na repetição de piadas? 3359437887 Você conhece alguém que exagera na repetição de piadas? 3359437887 Você conhece alguém que exagera na repetição de piadas? 3359437887 Você conhece alguém que exagera na repetição de piadas? 3359437887

descriptionVocê conhece alguém que exagera na repetição de piadas? EmptyRe: Você conhece alguém que exagera na repetição de piadas?

more_horiz
Conheço essa pessoa também, Lipert. :sasaki:

Eu só criei um por que eu achei genuinamente interessante, não é possível que você se incomodou com esse também? :sasaki:

descriptionVocê conhece alguém que exagera na repetição de piadas? EmptyRe: Você conhece alguém que exagera na repetição de piadas?

more_horiz
O seu faz sentido o debate sobre qual venceria (e é só um), o do Yagi ainda era interessante por ser o primeiro com assunto do tipo... Enfim, coloquei no plural pq não fui ver quantas pessoas criaram tópicos sobre isso depois, na minha cabeça só eram "muitos tópicos" mesmo... EHUSAHEAHU

more_horiz
Foi só uma pessoa que criou esse monte de tópico. :sasaki:

more_horiz
Eu criei só 2, acho q teve nego q criou bem uns 3 nesse naipe ae.
É um bagulho interessante querendo ou não o.o

more_horiz
Sempre tem um que faz aquela piada escrota quando vê o pavê na mesa, o pior é quando esse "um" é sempre a mesma pessoa.
Sobre os tópicos dos animais, alguns combates são bem interessantes. Aguardem o ranking :sasaki:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos