Rick Harrison deu a triste notícia do falecimento de seu pai, recentemente, via rede social:
"Richard Benjamin ‘O Velho’ Harrison morreu essa manhã cercado por aqueles que ele amava. Sua falta será tremendamente sentida por nossa família, a equipe da Gold & Silver Pawn e seus vários fãs ao redor do mundo. Ele era o meu herói e eu tive sorte de ter um ‘Velho’ muito legal como meu pai. O fato de eu ter vivenciado a oportunidade de compartilhá-lo com tantos outros e deles terem visto que grande homem de família ele era é algo pelo qual sou muito grato. Ele viveu uma vida plena e através do programa de televisão da History, Trato Feito, tocou as vidas de pessoas em todos os cantos, ensinando a elas o valor de amar a sua família, de trabalhar duro e ter bom humor. Apreciamos os pensamentos de todos e as orações, e pedimos para que tenhamos privacidade nesse momento."
Pra quem não conhece, Trato feito é um programa bem divertido e memorável do canal History. Até rendeu vários memes pela internet nos últimos tempos, devido ao programa se tratar de uma loja de penhores famosa por suas negociações duras:
Bem triste.