Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Francisco está enlouquecendo!

+5
Nero Sparda
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
Wolfgang
9 participantes

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Não adianta dps percebe  mandar mp com   "Ain, não vou fazer bricadeiras sem saber se vc gosta ou não" "Ain,vc é um dos únicos que psoso chamar de amigo"  "Ain, paranóia da minha cabeça que afirmo ser realidade"  "Ain, te magoei?" igual anteriormente(No caso na situação anterior que fez vc mandar essa MP eu nem liguei pra coisa  q vc achou que tinha me incomodado, mas agora me incomodei e venho me incomodado com atitudes suas há tempos, mas venho tentando ser paciente com vc por vc aparentar ter algum distúrbio psicólogico então tentei e tentei, mas agora vi que vc independente de problema mental ou não só é um babaca msm, fds)

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Nss Chico, falando sério, eu não sabia que era você. Só revivi pois achei conveniente com essa piada do Papa e o vestido:
ShikigamiNoMai escreveu:
Achei que era o Papa, já ia gritar "ei Papa, levante o seu vestido..." kkkkk :horak: :GG:


Sério mesmo, eu não sabia que vc já estava aqui nessa época pois a conta do tópico é até bloqueada e a sua foi criada em 2020...

Poxa não precisa ficar tão ofendido assim, é só um tópico de descontração. Se vc se sente tão ofendido assim pode pedir minha redução que eu não vou ficar sentido contigo.


__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
E eu não te chamei de imbecil em momento algum

__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Nss eu não imaginei que vc ia se ofender com isso, parece ser uma zoação bem inocente e saudável até.

Enfim, não vou comentar mais já que isso te ofende.


__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
@Wick @Inosuke @Pedronaruto123 favor fechem esse tópico pois o membro citado se sente extremamente ofendido com ele.

E também analisem minha condição, se eu tiver quebrado alguma regra ou ofendido o @Usuário Mascarado de alguma forma por favor não hesitem em me punir adequadamente.

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Eu desaprovei vc reviver do nada um tópico cringe envolvendo eu, e depois deu desaprovar vc zoou mais


Isso mostra falta de senso comum, 2 hipóteses


1- Vc tem problemas mentais

2-Vc é um babaca


Chuto que os 2

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
?

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Poxa eu vou te falar mais uma vez, eu não sabia que era vc

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Chico está incomodado com as pessoas atuais vendo o que ele fazia, isso é normal, todos temos vontades não realizadas Chico.

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Poxa se o pessoal começar a caçar as coisas antigas que eu falava na minha conta Kel G, aiai...

__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Ok, @ShikigamiNoMai vou acreditar que você não sabia que era eu sendo q eu já tinha tinha faladi


Mas depois de você ver que eu me incomodei ao invés de só falar "Não sabia que era você, sorry" continou zoando.... Então fds já perdi a paciência com vc

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
esquece isso


__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :


Última edição por ShikigamiNoMai em Sex 14 maio - 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Você acabou de contradizer totalmente oq disse no outro tópico :neves:


Enfim, te desbloqueiei no Zap, feliz?

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
"Meu filho", decide oq vc quer.

Nem li suas msg e vc apagou...

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Eu sou o Pica-Pau fumando cigarro.
Chico é o Rock Lee bêbado.

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
@Inosuke @Wick por favor fechem o tópico, pois ele ofende de maneira pessoal o membro Usuário Mascarado/Francisco/Chico.

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 3 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Já resolvi tudo com o Shikigami via PV, podem blockear
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos