Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente EmptyTópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente

more_horiz
Tópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente 426973-400x600-1

A beleza de nossa presidenta legítima comendo um cachorro quente. Vulgo dogão. 

@Dante1 @Apollo @Lipert @Chapéu de Palha

descriptionTópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente EmptyRe: Tópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente

more_horiz
Perfeição do brasil que não é compreendida por meros humanos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente EmptyRe: Tópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente

more_horiz
Eis aqui a foto verdadeira:

Tópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente RI66LQD

more_horiz
GTEDYHYUGWEIUDJOFHEF INJMIHVHCJSKDCJVKHDSKMLCKJEFCKMOERJFKHJRN MEU DEUS BOG, MORTO. 

EM OSASCO? UM POMBO? 

Meu deus, top 5 tópicos mais inúteis.

more_horiz
LE GI TI MA

more_horiz
Minha Presidenta! É 13 PORRA!  dante

more_horiz
Esse ser humano é mais feio que bater em Mãe.

more_horiz
???
O q eu tenho a ver com uma senhora de idade comendo um sanduba?

:mark:

Catioro, vá procurar alguma coisa de útil pra fazer e pare de importunar os outros.

:aliens:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
???
O q eu tenho a ver com uma senhora de idade comendo um sanduba?

:mark:

Catioro, vá procurar alguma coisa de útil pra fazer e pare de importunar os outros.

:aliens:

:meobrig:

more_horiz
Tópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente Dilma_hot_dog

Que mulher maravilhosa, a nossa presidenta legítima. 

Tópico para apreciar a Dilma comendo cachorro quente Dilmamortadela

<3 <3 <3 

É muito amorzinho. :guei: 

Eu queria ser esse cachorro quente. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos