Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Exército dos Mortos é realmente muito poderoso?  EmptyO Exército dos Mortos é realmente muito poderoso?

more_horiz
De acordo com a Daenerys eles são cerca de uns 100.000. Na série, esse número foi temido, mas mesmo 100 zumbis não valem mais ou menos 20 soldados vivos, sempre vimos zumbis sendo facilmente derrotados na série. Um golpezinho fraquinho de vidro de dragão e aço valiriano os matam.

Acho que eles estão sendo fortalecidos por roteiro. Só com o que eles tinham antes de destruir a muralha, não era o suficiente para vencerem os exércitos da Daenerys e/ou do Jon em Winterfell (que é muito poderosa militarmente).  

Dissertem.

descriptionO Exército dos Mortos é realmente muito poderoso?  EmptyRe: O Exército dos Mortos é realmente muito poderoso?

more_horiz

Ursos Zumbis, Gigantes Zumbis, Dragão Zumbi, fora os White Walkers.
O exército dos mortos é apelão demais.

descriptionO Exército dos Mortos é realmente muito poderoso?  EmptyRe: O Exército dos Mortos é realmente muito poderoso?

more_horiz
Quem elimina vários inimigos sem morrer em cenas de batalha são personagens que importam no roteiro, já os figurantes ficam morrendo feito baratas, então eu acho que não seria bem assim de 1 soldado vivo qualquer poder dar conta de vários mortos vivos.

Se bem que eu não duvido que seria assim com os dothraki

more_horiz
Depende do wights, se ele estiver muito podre é mais fácil destruí-lo. O Jon e o Jeor são os melhores combatentes de Castle Black e quase morreram para um wight.

more_horiz
Esses aqui não são zumbis de TWD. Os zumbis de GOT são mais resistentes, os corpos não precisam estar frescos para funcionarem, até os corpos em decomposição podem ser revividos. Eles podem lutar e usam armas, e não são nada idiotas pois o rei da noite os controla. Sem falar que há gigantes, ursos, nos livros tinham até aranhas gigantes. Você está os subestimando.

O vidro de dragão apareceu do nada para não complicar a história da série e ainda acho difícil uma vitória , imagine como vai ser nos livros.

more_horiz

Vejam o vídeo. Quase uma dezena de homens seguraram o Exercito dos Mortos por alguns minutos e mataram dezenas deles. :fem: Acham que seria do mesmo jeito com soldados lannisters por exemplo?

Podem ter gigantes, e animais poderosos, mas já foi mostrado um dos ursos mortos sendo finalizado com um simples ataque de obsidiana quando outros ataques não foram muito eficazes. 

Esse exercito me parece hypado/fortalecido por roteiro, ou vão aumentando o número conforme vão avançando no norte. :fera:

more_horiz
Zeno escreveu:
De acordo com a Daenerys eles são cerca de uns 100.000. Na série, esse número foi temido, mas mesmo 100 zumbis não valem mais ou menos 20 soldados vivos, sempre vimos zumbis sendo facilmente derrotados na série. Um golpezinho fraquinho de vidro de dragão e aço valiriano os matam.

Acho que eles estão sendo fortalecidos por roteiro. Só com o que eles tinham antes de destruir a muralha, não era o suficiente para vencerem os exércitos da Daenerys e/ou do Jon em Winterfell (que é muito poderosa militarmente).  

Dissertem.

Não existe mais exército de 100k em Westeros, por exemplo. Só o exército Tyrell tinha isso tudo, e agora eles estão enfraquecidos. E provavelmente, esse número vai crescer até uns 300k ao longo da próxima temporada, pois além de converter soldados, converte qualquer ser humano comum, como camponeses. Então sim, é um exército forte pra caralho. O fato dos caminhantes serem imortais a ferimentos comuns também ajuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos