Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDon't Starve EmptyDon't Starve

more_horiz
O que falar do melhor jogo do mundo? Alguém aqui joga o DS Together? Procuro pessoas para jogar. :gato:

descriptionDon't Starve EmptyRe: Don't Starve

more_horiz
Oi Math, bora jogar, mas eu sou noob :gato:

Acho bonitinha a arte e me dá um medinho básico, por algum motivo jogos survival me deixam nervosa :fem:

more_horiz
AI QUE DELÍCIA, VAMOS JOGAR SIM. Tu tem o original? Porque o meu é e eu não sei se da, caso seja pirata. Don't Starve 2538298191 

A arte é maravilhosa, baseada em Tim Burton e a história é mais maravilhosa ainda, vamos jogar sim. Quando minha internet tiver melhor eu te aviso, quando eu pagar ela

more_horiz
Esse jogo é muito, muito bom! É uma pena que eu não tenho o mesmo, senão eu jogaria bastante (apesar de que meu irmão tem). Parece muito divertido.

more_horiz
Lipert escreveu:
Esse jogo é muito, muito bom! É uma pena que eu não tenho o mesmo, senão eu jogaria bastante (apesar de que meu irmão tem). Parece muito divertido.

As vezes tem umas promoções ótimas do DS Together e você acaba pagando, sei lá, menos de 10 reais pelo jogo. Dá uma olhada e vem jogar comigo e o Math, é ótimo. :sasaki:

more_horiz
Yumikins escreveu:
Lipert escreveu:

As vezes tem umas promoções ótimas do DS Together e você acaba pagando, sei lá, menos de 10 reais pelo jogo. Dá uma olhada e vem jogar comigo e o Math, é ótimo. :sasaki:

Vou ficar de olho, sempre tenho vontade de jogar quando vejo vídeos desse jogo :notbad:

more_horiz
COMPRAAA. 

Tem promoção justamente na época de Halloween. É um jogo incrível de sobrevivência, vale muito a pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos