Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGendry é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro? EmptyGendry é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro?

more_horiz
Cersei disse para a Caty que teve um filho "lindo de cabelos negros" (único dela e do Robert por sinal) e que ele foi tomado dela e morto por gripe, mas nunca mais viu o bebê depois. Além disso, o próprio Gendry, lembra que sua mãe era loira.

Todos sabemos que ele é filho do Robert, mas eu creio fortemente que ele também é filho da Cersei. Isso pode ser comprovado pela Melisandre, e caso Jon e Dany morrem ele pode assumir o trono.

Dissertem.

descriptionGendry é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro? EmptyRe: Gendry é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro?

more_horiz
Se a sua teoria for verdade, de acordo com as leis de westeros ele estaria na mesma posição que o Aegon (Jon) na linha de sucessão, nesse caso haveria uma votação entre os grandes lords, a Daenerys estaria em ultima na linha de sucessão por ser mulher, mas como na serie eles só seguem fanservice esquece tudo isso que eu falei kkkk. Sobre o Gendry ser filho da Cersei, acho isso muito difícil ela nunca abandonaria um filho.

descriptionGendry é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro? EmptyRe: Gendry é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro?

more_horiz
A vários pontos que contrariam essa teoria:

- Pelo que eu me lembro(me corrijam se eu estiver enganada),este filho da Cercei não existe nos livros,somente na série ela tem esse diálogo com Catelyn.
-E mesmo que seja importante,durante a série Robert nem comenta desse filho,nem a Cercei fala mais nele então acho que essa ideia já foi totalmente descartada,esse filho nunca existiu.
- Mesmo que tenha existido,não faria sentido algum pois a profecia de Cercei diz que ela teria somente três filhos e que perderia os três e não que teria quatro.
- Cercei jamais deixaria que tomassem o filho dela e não há nenhum motivo para que tenham dado o filho do rei para outro.

Gendry pode vir a ser um candidato ao trono (isso na série) por ser o último com o sangue de Robert.

Mas é claro que Daenerys não vai deixar que os descendentes do usurpador tomem o seu lugar,na cabeça dela (e na minha)os Baratheon nunca tiveram direito algum.Desconfio de que se ela virar rainha ela até mesmo apague os registros dos Baratheon como reis.

Isso já é o suficiente para tirar Gendry da jogada,não vai ter conselho,não vai ter votação.:neves:

more_horiz
Acho que não, pelos motivos citados pela Annynhah. Principalmente pelo fato da profecia, pois não existir nos livros não significa que não faz importância na série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos