Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru x Sasori EmptyOrochimaru x Sasori

more_horiz
Local: Campo Aberto na Rússia
Condições: Os dois auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrição: Edo Tensei
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionOrochimaru x Sasori EmptyRe: Orochimaru x Sasori

more_horiz
Decide se vai ter restrição ou não para poder fazer a comparação kkkk

Se for sem Orochimaru vence ..

Se não eu votaria no Sasori devido veneno

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Decide se vai ter restrição ou não para poder fazer a comparação kkkk

Se for sem Orochimaru vence ..

Se não eu votaria no Sasori devido veneno

Kk nem reparei isso, agora que está desse jeito, considere dos dois modos.

more_horiz
Os dois são praticamente do mesmo nível (Orochimaru sem Edo Tensei).

Mas é óbvio que tendo acesso a Edos, o Orochimaru se torna muito favorito em relação ao Sasori, ainda mais se for algum Hokage.

Invocando e controlando só o Minato já seria o bastante para derrotar o Sasori sem tantos alardes.

Agora, sem Edo...

Sasori tem a vantagem de precisar de apenas uma brecha para envenená-lo, enquanto o Orochimaru precisaria no mínimo que o Sandaime fosse destruído para permitir ataques com a Kusanagi, Yamata e Manda.

E como o conhecimento é ''do mangá'', não creio que Sasori enrolaria para usar logo seu poder máximo.

more_horiz
Acho difícil o Orochimaru sofre efeitos de venenos.

more_horiz
Itami escreveu:

E por qual razão ?  :lisa:

more_horiz
Orochimaru vence.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Itami escreveu:

Bem, Kakashi disse a Sakura que uma Kunai envenenada possivelmente não funcionaria no Sasuke por Orochimaru tê-lo tornado resistente a venenos.

Mas esse não é o ponto principal. Suponhamos que Orochimaru é atingido e envenenado por Sasori... Ele pode simplesmente utilizar Ecdise trocando de corpo, gerando um totalmente novo e ileso de danos. Por isso não seria efetivo.

more_horiz
Orochimaru estrupa.

more_horiz
Vejo Orochimaru como favorito aqui, embora Sasori seja quase do mesmo nível, Oro possui imunidade aos venenos, e Sasori não tem poder destrutivo suficiente para matar o ninja Pseudo Imortal.
Oro vence 9/10

more_horiz
Itami escreveu:
Heisenberg escreveu:
Itami escreveu:

Bem, Kakashi disse a Sakura que uma Kunai envenenada possivelmente não funcionaria no Sasuke por Orochimaru tê-lo tornado resistente a venenos.

Mas esse não é o ponto principal. Suponhamos que Orochimaru é atingido e envenenado por Sasori... Ele pode simplesmente utilizar Ecdise trocando de corpo, gerando um totalmente novo e ileso de danos. Por isso não seria efetivo.

Ser resistente a um veneno aleatório apresentado pela Sakura é igual a ser imune ao veneno mais poderoso já apresentado no mangá junto ao do Hanzou , que nem a Chiyo (médica) com seus 2339482 anos e nenhum shinobi além da própria Tsunade/Sakura sabia como criar um antídoto ?

A troca de pele CURA danos, mas não cospe LITERALMENTE um corpo novo. Se fosse assim, a troca de corpo seria o bastante para desfazer o selamento dos braços do Orochimaru realizado pelo Hiruzen e sabemos que ele teve que utilizar o Fushi Tensei (acho que é esse o nome, sei lá) para possuir um novo corpo.

Mesmo regenerando dos danos teciduais causados pelo veneno, ele continuaria espalhado pela corrente sanguínea e consequentemente por TODO o corpo do Orochimaru, continuando a atuar sobre seus tecidos.

Lembrando que o principal efeito do veneno não é causar morte celular progressiva (ou seja, ele não vai matando as células uma por uma), ele atua diretamente sobre o sistema nervoso, causando paralisia corporal e inconsciência (segundos após o Kankuro ser infectado, ele foi paralisado e desmaiou). E a morte é ocasionada por falência cardíaca, por isso demora 3 dias, porque ai sim vem a progressiva necrose muscular.

more_horiz
Sasori apesar de poderoso acaba ficando em desvantagem técnica contra um numero considerável de shinobis, Orochimaru é um deles.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Itami escreveu:
Heisenberg escreveu:
Itami escreveu:

Ser resistente a um veneno aleatório apresentado pela Sakura é igual a ser imune ao veneno mais poderoso já apresentado no mangá junto ao do Hanzou , que nem a Chiyo (médica) com seus 2339482 anos e nenhum shinobi além da própria Tsunade/Sakura sabia como criar um antídoto ?

A troca de pele CURA danos, mas não cospe LITERALMENTE um corpo novo. Se fosse assim, a troca de corpo seria o bastante para desfazer o selamento dos braços do Orochimaru realizado pelo Hiruzen e sabemos que ele teve que utilizar o Fushi Tensei (acho que é esse o nome, sei lá) para possuir um novo corpo.

Mesmo regenerando dos danos teciduais causados pelo veneno, ele continuaria espalhado pela corrente sanguínea e consequentemente por TODO o corpo do Orochimaru, continuando a atuar sobre seus tecidos.

Lembrando que o principal efeito do veneno não é causar morte celular progressiva (ou seja, ele não vai matando as células uma por uma), ele atua diretamente sobre o sistema nervoso, causando paralisia corporal e inconsciência (segundos após o Kankuro ser infectado, ele foi paralisado e desmaiou). E a morte é ocasionada por falência cardíaca, por isso demora 3 dias, porque ai sim vem a progressiva necrose muscular.

Eu não disse que ele é imune, eu disse que é resistente, você tomou a palavra resistente e comparou com imunidade, não tem nada a ver. Já sobre o Fushi Tensei, o que acontece é que o selamento de Hiruzen sela a alma, logo, obviamente o Ecdise não iria curar esse dano. Já por parte do veneno, sim. O Ecdise irá transfigurar seu corpo, abandonando-o e criando um totalmente novo. Ele pode perder braço, perna, metade do corpo, e ainda sim poderá realizar o Ecdise, gerando um totalmente novo e sem os danos antigos... pelo menos essa é a premissa da Técnica. Quando ele troca de pele ele dá origem a uma totalmente nova, pois não tem como ele transferir todos os órgãos, sangue, ossos dele para o novo, isso é explícito pelo fato dele conseguir realizar a técnica mesmo cortado ao meio, o que dá a entender que o corpo é um totalmente novo, consequentemente intacto e sem a presença de venenos. Se você trouxer uma citação do Mangá/Databook que defenda a sua tese, okay. Até lá ele gera um corpo totalmente novo.

more_horiz
Sem Edo o Sasori vence
Sasori com Sandaime Kazekage lida com a Kusanagi,Katon do Sasori lida com Daitoppa,Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou lidam com Yamata e Manda,Orochimaru não pode usar a troca de pele inifitamente sem se desgatar e perder muito chacra,Além de que o corpo do Sasori dá granda vantagem a ele,ele não se cansaria durante a luta

Sasori 6/10

more_horiz
O Katon do Sasori é limitado Orochimaru tem Sanju Rashomon, Doton: Moguragakure no Jutsu, Dappi e Nan no Kaizo. Kurohigi: Hoka Enso não é algo a qual o Sannin não tenha resposta.
Orochimaru tem grande resistência seu corpo não é normal seu Shirohebi no Chikara torna o Sannin difícil de matar ,o branquelo tem resistência a venenos ele também tomou posse de um corpo de Zetsu branco um ser artificial criado a partir das células do Hashirama logo Orochimaru possui Saisei Noryoku do Senju. Manda também tem Dappi não é tão fácil derrotar ele, a cobra recebeu o título de Saikyo no Uwahebi (a serpente colossal mais forte) não foi atoa.
Orochimaru depois que reviveu possui grandes reservas de chakra ele pode usar seus ninjutsus em uma escala considerável.
Considero Sasori mais forte porem vejo vantagem para Orochimaru o sannin tem bastante recursos para vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos