Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCarência peniana(feministas) EmptyCarência peniana(feministas)

more_horiz
Popularmente conhecido como 'falta de rola', quando você acha que as questões feministas deixam de ser válidas e passam a ser carência peniana(falta de rola)?

Este é um tópico exclusivamente machista.

descriptionCarência peniana(feministas) EmptyRe: Carência peniana(feministas)

more_horiz
Nunca.

Quando você acha que um fracassado ser um conservador machista zoeiro é falta de buceta? :pda: Ou a impossibilidade de conseguir uma?

more_horiz
Nunca.

more_horiz
Eu disse 'tópico exclusivamente machista', vocês são gays, respeitem minha autoridade :km1:

more_horiz
Apollo escreveu:
Eu disse 'tópico exclusivamente machista', vocês são gays, respeitem minha autoridade :km1:

:meobrig:

Carência peniana(feministas) Giphy

more_horiz
A partir do ponto em que a pessoa deixa de querer direitos iguais (não seria carência de nada) e começa a se tornar uma feminista radical ou a atacar homens gratuitamente, não vira carência peniana, vira carência cerebral mesmo.

EDIT: Ficou meio confuso da maneira que eu coloquei, então dei uma editada. O ponto é que não existe carência peniana.

more_horiz
Esse é o tipo de vergonha que te faz passar como ignorante em qualquer assunto, mesmo que as feministas estejam sendo extremas. Não concordo com nada radical, mas não é por isso que irei colocar a opinião da outra pessoa como falta de sexo. Sexo não resume tudo na vida do ser humano.

Esse tópico vai ser bloqueado pela falta de respeito e senso com seus colegas e outras. Você tem capacidade de formular de uma maneira mais saudável, e respeite a minha autoridade. :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos